São Paulo, São Paulo · A partir de Julho de 2017
- Noiva Curiosa
- 107 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Abril de 2018
Mural
Participei no post de Andressa
Há 3117 dias
Participei no post de Tati
Há 3117 dias
Participei no post de Adriele
Há 3117 dias
Participei no post de Glaucia
Há 3117 dias
Consegui uma medalha!
Há 3118 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Criei um post
Há 3118 diasVamos entregar sábado em nosso chá bar... como fizeram com as tags da lista de presentes?
Participei no post de Iris
Há 3123 dias
Consegui uma medalha!
Há 3125 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Deisy
Há 3125 dias
Participei no post de Heide
Há 3125 dias
Criei um post
Há 3125 diasMeninas estou perdida, já comprarmos as passagens mas não conseguimos decidir hospedagem. Alguém que foi e possa dar dicas?
Criei um post
Há 3154 diasNoivinhas queria casar no local mas não por um juiz de paz, mas por um pastor... é possível? Ouvi dizer que o pastor tem esta autoridade e que levamos o livro... alguém sabe me dizer como funciona?
Participei no post de Dayane
Há 3154 dias
Consegui uma medalha!
Há 3156 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei no post de Luis
Há 3292 dias