São Paulo, São Paulo · A partir de Agosto de 2017
- Noiva Curiosa
- 129 pontos
Felizmente casados 🎉
13 de Julho de 2019
Mural
Participei no post de Sendy
Há 2571 diasOi, linda! Mesmo sendo noiva, nem tudo você pode escolher! Mas se pudesse... Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-nao-pode-escolher-mas-se-pudesse--t496569 Beijinhos!
Participei no post de Isabella
Há 2599 diasOi noivinha! O que acha dessas fotos mais "ousadinhas" para o ensaio de casamento? Toparia alguma assim? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fotos-ousadinhas-de-casal-voce-faria--t475555 Beijos!
Participei no post de Carol
Há 2671 dias
Participei no post de Bianca
Há 2671 dias
Participei no post de Karolyne
Há 2671 dias
Consegui uma medalha!
Há 2671 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Criei um post
Há 2671 diasGente que compartilhar com vcs a nossa caixa convite de padrinhos. Para o homem uma gravata e a mulher uma pulseira para usar no dia também.
Consegui uma medalha!
Há 2671 dias
Sociável (20)
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Participei no post de Gislene
Há 2671 dias
Participei no post de Camila
Há 2671 dias
Participei no post de Valeria
Há 2671 dias
Participei no post de Thályta
Há 2671 dias