Curitiba, Paraná · A partir de Setembro de 2017
Uma romântica, apaixonada pela vida, que adora viver e sentir todos os momentos, que ama um livro de romance, um filme de romance e que gosta de levar... Ver mais
Uma romântica, apaixonada pela vida, que adora viver e sentir todos os momentos, que ama um livro de romance, um filme de romance e que gosta de levar isso pro relacionamento. Costumo dizer que nasci pra amar as pessoas, sou muito positiva e gosto muito de ajudar. Não me sinto bem próxima de pessoas negativas e que sempre tem uma crítica para fazer.
- Noiva Principiante
- 83 pontos
Felizmente casados 🎉
7 de Dezembro de 2017
Mural
Participei no post de Cássia
Há 3132 dias
Participei no post de Cássia
Há 3132 diasOlá, noivinha! Você seguirá os principais mandamentos de um casamento? Clique aqui e acesse um joguinho para descobrir >> https://www.casamentos.com.br/forum/os-10-mandamentos-do-casamento-joguinho-da-semana--t264419
Participei no post de Luana
Há 3139 dias
Participei no post de Jéssica Lorena
Há 3142 dias
Participei no post de Tayna
Há 3144 dias
Participei no post de Karol
Há 3144 dias
Consegui uma medalha!
Há 3144 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Renata
Há 3144 dias
Consegui uma medalha!
Há 3144 dias
Noiva Diva
Está comprovado! Você é uma noiva cheia de charme, glamour e expert em dicas de beleza. E por isso, merece esta medalha de Noiva Diva da comunidade!
Consegui uma medalha!
Há 3144 dias
Sociável (20)
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Participei no post de Tati
Há 3144 dias
Participei no post de Tati
Há 3144 dias