São José dos Pinhais, Paraná · A partir de Maio de 2018
- Super Noiva
- 3.748 pontos
Felizmente casados 🎉
30 de Novembro de 2019
Mural
Oi, noivinhas! Durante os preparativos do casamento nos deparamos com algumas palavras gringas difíceis! Será que você passa no nosso teste de vocabulário nupcial? >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!
Oi, noivinha! Já sabe como serão os seus convites de casamento? Nós te ajudamos com este joguinho: >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-convite-de-casamento-o-envelope--t521105 Beijinhos!
Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!
Oi Bride tudo bem ? estou feliz porque vai casar e desde de já quero te desejar felicidades
Noivinha, vem participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa semana!
Participei no post de Dayana
Há 2525 dias
Participei no post de Débora
Há 2525 dias
Participei no post de Milena Santos
Há 2525 dias
Participei no post de Lalesca
Há 2525 dias
Participei no post de Letícia
Há 2529 diasOiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Consegui uma medalha!
Há 2538 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei no post de Liziane
Há 2544 dias
Participei no post de Bruna
Há 2544 dias
Participei no post de Paula
Há 2544 dias