Saltar para o conteúdo principal
Carolina
Carolina

São Paulo, São Paulo · A partir de Setembro de 2018

Felizmente casados 🎉

4 de Dezembro de 2021

1604dias 1horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2182 dias

A lista de convidados também já te deu dor de cabeça? Preparamos um joguinho com vários dilemas sobre o tema! Vem votar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/dilemas-com-a-lista-de-convidados-jogue--t601653 Um beijo!

Carolina

Consegui uma medalha!

Há 2188 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Carolina

Consegui uma medalha!

Há 2188 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Carolina

Consegui uma medalha!

Há 2191 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Aline comentou no meu muro:

Há 2195 dias

Oi, noivinha!Já sabe como será seu vestido de casamento? Nesse joguinho, o seu objetivo é salvar da berlinda a opção que mais te agrada!Vem definir cada detalhe do seu vestido perfeito! https://www.casamentos.com.br/forum/2-modelos-princesa-na-berlinda-qual-voce-salva--t597155

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas