Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Janeiro de 2019
- Noiva Novata
- 31 pontos
Felizmente casados 🎉
24 de Julho de 2021
Mural
Participei no post de Carolline
Há 2310 dias
Participei no post de Júlia
Há 2313 dias
Consegui uma medalha!
Há 2313 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2313 diasOi noivinhas tudo bem ? Quantos pajem e daminhas vão colocar? eu ainda estou na dúvida , quantas crianças chamar .
Consegui uma medalha!
Há 2322 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Larissa
Há 2322 diasOlá, comunidade! 💜 Quer ganhar um site de casamento Premium? Essa semana o debate com mais comentários únicos durante as 72 horas seguintes da publicação vai poder concorrer a esse presente. Saiba mais lendo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/concurso-ganhe-um-site-de-casamento-premium--t566739 Beijo!
Consegui uma medalha!
Há 2324 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oi, noivinha! Vem ver inspirações para os looks da noiva, do noivo, dos padrinhos, das madrinhas e mais! Lembre também de deixar o seu voto! https://www.casamentos.com.br/forum/escolha-o-melhor-look--t564303 Um beijo, linda =*