Guarulhos, São Paulo · A partir de Janeiro de 2014
Sou uma noiva que está amando viver esse momento de correria, e que ama mais ainda viver tudo isso ao lado do homem que Deus que escolheu pra mim, viver... Ver mais
Sou uma noiva que está amando viver esse momento de correria, e que ama mais ainda viver tudo isso ao lado do homem que Deus que escolheu pra mim, viver os sonhos de Deus é maravilhoso, e a presença do Senhor é a única coisa que NÃO pode faltar nesse dia.... Viver um relacionamento segundo a vontade de Deus é maravilhoso, não tem dinheiro nenhum nessa vida que pague isso!
- Super Noiva
- 2.535 pontos
Felizmente casados 🎉
4 de Julho de 2015
Mural
Participei no post de Larissa
Há 3959 dias
Participei no post de Talitha
Há 3961 dias
Participei no post de Maria
Há 3961 dias
Participei no post de Marayanne
Há 3961 dias
Participei no post de Cleo
Há 3961 dias
Participei no post de Léia
Há 3961 dias
Participei no post de Luis " Eu Sou A Lenda "
Há 3961 dias
Participei no post de Viviane
Há 3961 dias
Participei no post de Natalia
Há 3961 dias
Você publicou uma foto no post de Caroline
Há 3965 dias
Noivinhas me ajudem a procurar um penteado de cabelo curto. Meu casamento é daqui 29 dias e ainda nao escolhi meu penteado. Lembrando: tenho cabelo curto e meu véu é longo.
Participei no post de Caroline
Há 3965 dias
Participei no post de Denise
Há 3967 dias
Participei no post de Gisele
Há 3968 dias
Participei no post de Sabrina
Há 3968 dias
Participei no post de Aline
Há 3968 dias
Participei no post de Nathy
Há 3968 dias