São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2014
Sou uma noiva nda convencional, gosto de coisas ousadas e diferentes.
- Noiva Novata
- 27 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Julho de 2020
Mural
Participei no post de Cintia
Há 3982 dias
Consegui uma medalha!
Há 3989 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 3990 diasBoa tarde noivinhas =D Estou num dilema meu orçamento do casamento é bem apertado e me apaixonei por um vestido que experimentei em uma loja, mas o aluguel dele esta 1900,00 =O Será que se eu mandar fazer fica mais barato?!
Boa tarde Renata, na verdade eu estou pesquisando um pouco de tudo e tenho uma duvida sim, você acha que ai mais barato alugar o vestido ou mandar fazer?!
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)