São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2014
Sou uma noiva nda convencional, gosto de coisas ousadas e diferentes.
- Noiva Novata
- 27 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Julho de 2020
Mural
Boa tarde Renata, na verdade eu estou pesquisando um pouco de tudo e tenho uma duvida sim, você acha que ai mais barato alugar o vestido ou mandar fazer?!
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)