Guarulhos, São Paulo · A partir de Março de 2014
Tenho 20 anos, sou formada em recursos humanos e sou noiva de uma pessoa maravilhosa. Desde criança sempre sonhei com o casamento, com aquele momento em... Ver mais
Tenho 20 anos, sou formada em recursos humanos e sou noiva de uma pessoa maravilhosa. Desde criança sempre sonhei com o casamento, com aquele momento em que dizemos " Sim! " um ao outro e isso irá se realizar em breve.
- Noiva Ativa
- 277 pontos
Felizmente casados 🎉
23 de Agosto de 2014
Mural
Participei no post de Michelle
Há 4415 dias
Consegui uma medalha!
Há 4416 dias
Nerd (20)
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 20 artigos, assim que essa medalha, você merece!
Participei no post de Samiry
Há 4416 dias
Participei no post de Michele
Há 4416 dias
Criei um post
Há 4416 diasOlá gente, gostaria de compartilhar minha aliança que por sinal é linda, nós fomos muito atras mas só conseguimos chegar no que queriamos mandando fazer, esse é o resultado.
Participei no post de Michelle
Há 4417 dias
Criei um post
Há 4417 diasGente essa foi minha festa de noivado, fiz uma festa para familia e alguns poucos amigos, eu segurei muitas vezes o choro, por que é um sonho isso que está acontecendo ainda mais por saber que ele é a pessoa ideal para mim.
Participei no post de Camilla
Há 4419 dias
Participei no post de Renata
Há 4419 dias
Participei no post de Paloma
Há 4419 dias
Participei no post de Rosangela
Há 4419 dias
Participei no post de Joyce
Há 4420 dias
Participei no post de Michele
Há 4421 dias
Participei no post de Cintia
Há 4421 dias