Recife, Pernambuco · A partir de Abril de 2014
- Noiva Curiosa
- 112 pontos
Felizmente casados 🎉
13 de Novembro de 2021
Mural
Participei no post de Amanda
Há 3446 dias
Participei no post de Alessandra
Há 3447 dias
Consegui uma medalha!
Há 3447 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 3448 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3448 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Tamyris
Há 3448 dias
Consegui uma medalha!
Há 3448 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Criei um post
Há 3448 diasOlá noivinhas estou super empolgada pois, finalmente decidi a cor do casamento. Escolhi Marsala e Pessego e as madrinhas na cor nude , o que acharam? Cores do casamento
Participei no post de Claudia
Há 3449 dias
Participei no post de Cintia
Há 3450 dias
Criei um post
Há 3450 diasOla noivinhas alguem ta organizando o casamento sem cerimonialista se sim, comenta um pouco da experiencia.
Participei no post de Karine
Há 3450 dias
Participei no post de Stella Maris
Há 3455 dias
Participei no post de Priscila
Há 3455 dias
Participei no post de Jacianne Brayner
Há 3455 dias