Saltar para o conteúdo principal
Sabine
Sabine

Guarulhos, São Paulo · A partir de Novembro de 2020

Felizmente casados 🎉

20 de Agosto de 2023

1032dias 0horas : 35min
Sabine

Consegui uma medalha!

Há 1374 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Sabine comentou no meu muro:

Há 1374 dias

Amém, sua vida também ❤️ dias maravilhosos na alegria do Senhor

Natália comentou no meu muro:

Há 1377 dias

Que DEUS abençoe grandemente a sua vida ♥

Cássia comentou no meu muro:

Há 1609 dias

Oi, noivinha! Qual a melhor e a pior parte de morar juntos? Reunimos várias dicas de como ter uma convivência, vem conferir (e deixar a sua opinião!) >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/o-melhor-e-o-pior-de-morar-junto-com-dicas-de-convivencia--t677266

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1644 dias

Oi, linda! O que você faria se deixasse de gostar do vestido que comprou para o casamento?? Clique e deixe seu VOTO aqui no post >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-noiva-nao-gosta-mais-do-vestido-que-comprou--t674532 << Obrigada por participar! 😘

Sabine

Consegui uma medalha!

Há 2042 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas