Saltar para o conteúdo principal
Jasmine
Jasmine

Osasco, São Paulo · A partir de Julho de 2014

Me chamo Jasmine, tenho 21 anos e moro em Osasco/SP, amo a profissão que escolhi por acaso, a contabilidade. Sou apaixonada pela minha família de sangue... Ver mais

Me chamo Jasmine, tenho 21 anos e moro em Osasco/SP, amo a profissão que escolhi por acaso, a contabilidade. Sou apaixonada pela minha família de sangue que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos e, apaixonada também pela família do meu noivo que desde o princípio me acolheu como se eu já fosse membra da família. Meu noivo e eu estamos juntos desde Abril de 2010 e pretendemos realizar nosso primeiro sonho juntos em Agosto de 2016, nosso casamento! As dificuldades e obstáculos que enfrentamos no nosso relacionamento foram muitas, mas graças a Deus aprendemos a lidar com isso e amadurecemos juntos. Tenho certeza que fiz a escolha certa, além de todo amor que sentimos um pelo outro, nos respeitamos e somos cúmplices em tudo... Muito amor envolvido ?

Felizmente casados 🎉

6 de Agosto de 2016

3551dias 13horas
Jasmine

Consegui uma medalha!

Há 4073 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jasmine

Consegui uma medalha!

Há 4079 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Aline Melo comentou no meu muro:

Há 4079 dias

Olá, obg por me aceitar Bjos

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas