Osasco, São Paulo · A partir de Julho de 2014
Me chamo Jasmine, tenho 21 anos e moro em Osasco/SP, amo a profissão que escolhi por acaso, a contabilidade. Sou apaixonada pela minha família de sangue... Ver mais
Me chamo Jasmine, tenho 21 anos e moro em Osasco/SP, amo a profissão que escolhi por acaso, a contabilidade. Sou apaixonada pela minha família de sangue que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos e, apaixonada também pela família do meu noivo que desde o princípio me acolheu como se eu já fosse membra da família. Meu noivo e eu estamos juntos desde Abril de 2010 e pretendemos realizar nosso primeiro sonho juntos em Agosto de 2016, nosso casamento! As dificuldades e obstáculos que enfrentamos no nosso relacionamento foram muitas, mas graças a Deus aprendemos a lidar com isso e amadurecemos juntos. Tenho certeza que fiz a escolha certa, além de todo amor que sentimos um pelo outro, nos respeitamos e somos cúmplices em tudo... Muito amor envolvido ?
- Noiva Ativa
- 285 pontos
Felizmente casados 🎉
6 de Agosto de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4073 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4079 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4084 dias
Sociável (20)
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4084 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4084 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4086 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4091 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4091 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4093 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4094 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.