Osasco, São Paulo · A partir de Agosto de 2014
Meu nome é Pâmela, tenho 20 anos, namoro 6 anos e 7 meses, e sou noiva a uns 3 anos. Estou pondo em prática agora meus planos para meu casamento, quero... Ver mais
Meu nome é Pâmela, tenho 20 anos, namoro 6 anos e 7 meses, e sou noiva a uns 3 anos. Estou pondo em prática agora meus planos para meu casamento, quero algo simples e barato só para não passar em branco, a intenção é investir mais na viajem :)
- Noiva Curiosa
- 108 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Dezembro de 2016
Mural
Participei no post de Pâmela
Há 4106 dias
Consegui uma medalha!
Há 4122 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4122 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Dani&digo
Há 4126 dias
Participei no post de Queila
Há 4126 dias
Participei no post de Júlia
Há 4126 dias
Participei no post de Pâmela
Há 4126 diasMeninas, que delícia!! Hahahaha.. Bom saber que não estou sozinha. Vocês são de onde?!
Bem vinda Pamelaa !! Ahhh mentira que iremos casar no mesmo dia? kk Q lindo *__*
Consegui uma medalha!
Há 4128 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Isabele
Há 4128 dias
Participei no post de Pâmela
Há 4128 dias
Consegui uma medalha!
Há 4129 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.