São Gonçalo, Rio de Janeiro · A partir de Agosto de 2014
- Noiva Curiosa
- 127 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de outubro de 2016
Mural
Criei um post
Há 4245 diasNoivinhas me ajudem preciso de ideias criativas e engraçadas para topo de bolos Conto com vocês hein .. Bjoos Mil
Participei no post de Fernanda
Há 4261 dias
Consegui uma medalha!
Há 4265 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Criei um post
Há 4266 diasMeniiinas me ajudem Me de dicas de decoração simples $ e bonito Obrigadaa Bjos
Participei no post de Vanessa
Há 4267 dias
Participei no post de Renata
Há 4268 dias
Criei um post
Há 4268 diasNoivas da maratona da correria e da emoção cadê vocês? Tem alguém com idéias? e felicidade para compartilhar? Junte-se Bjos
Consegui uma medalha!
Há 4272 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Criei um post
Há 4273 diasNoivas queridas! Então decidi minhas madrinhas de dourados, aí pensei em por os padrinhos de terno (preto) e gravata dourada o que acham? Meu noivo escolheu os padrinhos d smoking preto e ele de o memso branco .. O que me dizem?
Participei no post de Vanessa
Há 4273 dias
Consegui uma medalha!
Há 4274 dias
Blogueira
Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.
Participei no post de Camille
Há 4274 dias
Criei um post
Há 4274 diasO que dar para os convidados de lembrança Aromatizantes? mas quais opções?
Participei no post de Thais
Há 4274 dias