Saltar para o conteúdo principal
Amanda
Amanda

Sorocaba, São Paulo · A partir de Março de 2015

Sou uma pessoa muito ligada nessa area de casamentos. Adoro organizar e planejar casamentos, e fazer isso com o meu próprio casamento foi demais.

Felizmente casados 🎉

11 de Novembro de 2017

3089dias 16horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 3120 dias

Oie, temos um presentinho especial pra você do Dia das Crianças! E o mais legal é que você pode usar no dia do seu casamento :) Para ganhar o seu, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-seu-presente-de-dia-das-criancas--t321822

Renata comentou no meu muro:

Há 3374 dias

Olá casadinha, como você está? Como foi o grande dia? Queria pedir um favor para ajudar as noivinhas que ainda não se casaram: o que acha de abrir um debate com os fornecedores do seu casamento para que outras noivas possam conhecer eles? Vou deixar um exemplo: https://www.casamentos.com.br/forum/estela-meus-fornecedores-em-sao-paulo-sp-ribeirao-pires-sp--t228527 Muuuuuito obrigadíssima!

Fóruns gerais

Artigos por temas