Duque de Caxias, Rio de Janeiro · A partir de Agosto de 2014
Sou muito apaixonada pela vida. Sei tomar decisões firmes e corro atrás dos meus objetivos , custe o que custar. Não dou mole pra baixo astral e... Ver mais
Sou muito apaixonada pela vida. Sei tomar decisões firmes e corro atrás dos meus objetivos , custe o que custar. Não dou mole pra baixo astral e negatividade. Tenho muita fé em Deus e nos meus propósitos.
- Noiva Esperta
- 1.771 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de outubro de 2015
Mural
Participei no post de Leyde
Há 4279 dias
Participei no post de Blenda
Há 4280 dias
Consegui uma medalha!
Há 4280 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4280 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Boa noite!!! Pretendo me casar no dia 14 de novembro se td correr bem... E vc já viu mt coisa???
Criei um post
Há 4280 diasMeninas, vocês vão cumprimentar seus convidados de mesa em mesa durante a festa? Eu fui em diversos casamentos onde os noivos davam os cumprimentos no microfone e convidavam todos para a pista de dança e gostei da ideia. O que vocês acham?
Participei no post de Tuane
Há 4280 dias
Participei no post de Renata
Há 4280 dias
Participei no post de Talita
Há 4280 dias
Participei no post de Brendolyn Da Silva
Há 4280 dias