Jacareí, São Paulo · A partir de Março de 2015
Realizado com meu casamento e quero continuar ajudando quem tiver dúvidas :) então só mandar um help se precisar, beijos a todas e felicidades !!!
- Noiva Ativa
- 248 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Novembro de 2016
Mural
Participei no post de Heloisa
Há 3937 dias
Participei no post de Aliine
Há 3937 dias
Consegui uma medalha!
Há 3938 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Nick
Há 3938 dias
Participei no post de Caroline
Há 3938 dias
Consegui uma medalha!
Há 3945 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Natasha
Há 3945 dias
Consegui uma medalha!
Há 3948 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Criei um post
Há 3948 diasMeninas, algúem mais está com idéia do noivo ficar com as alianças no bolso em vez de ter daminha? meu noivo está pensando nisso e perguntou o que acho, até gostei da idéia mas estou bem em dúvida, o que vcs acham?
Participei no post de Mônica e Adriano
Há 3948 dias
Consegui uma medalha!
Há 3953 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 3953 diasNoivinhas me ajude ! O sapato de noiva de vcs vai ser branco ou da cor do buque? estou em dúvida ...
Participei no post de Cintia
Há 3966 dias
Participei no post de Pâmela
Há 3968 dias