Petrópolis, Rio de Janeiro · A partir de Março de 2015
Quem sou eu!? É sempre muito difícil falar da gente... rs Eu sou uma estudante de Direito de 22 anos, que atualmente tem dividido seu tempo em procurar... Ver mais
Quem sou eu!? É sempre muito difícil falar da gente... rs Eu sou uma estudante de Direito de 22 anos, que atualmente tem dividido seu tempo em procurar artigos, blogs e fornecedores para o casamento sem perder o foco na faculdade. Sou evangélica e ultimamente o que tem me confortado mais é a fé, sei que Deus tem preparado o melhor pra nós. Posso dizer que sou uma pessoa simples, gosto de coisas e pessoas assim. Não desisto fácil, portanto vou sempre sonhar, mesmo que os orçamentos me digam ao contrário.
- Noiva Ativa
- 268 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de outubro de 2016
Mural
Participei no post de Cintia
Há 3829 dias
Participei no post de Tatiara
Há 3831 dias
Criei um post
Há 3833 dias14 de Outubro de 2016, que data linda não é mesmo!? rs Sexta-feira... dia internacional da Felicidade sem motivo e nesse dia teremos mais do que motivos para sorrir! \o/ Vamos trocar nossas experiências!? Como estão os preparativos!?
Consegui uma medalha!
Há 3921 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3921 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Participei no post de Paula
Há 3921 dias
Participei no post de Cintia
Há 3921 dias
Participei no post de Viviana
Há 3921 dias
Participei no post de Cintia
Há 3921 dias
Muito obrigada por me aceitar noivinha!!! Sucesso pra nós!!! Que Deus te abençoe!!!
Participei no post de Levelyn
Há 3927 diasObrigada por add lindona! Se precisar to por aqui!! Muita sorte no seu casório. Bj
Consegui uma medalha!
Há 3939 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Criei um post
Há 3939 diasOlá noivinhas!!! Quem aí vai deixar de lado o salto alto e se casar de sapatilha!? Os motivos de se escolherem as sapatilhas são vários, seja porque a noiva é alta(meu caso)ou porque o noivo é muito baixinho; seja por um simples capricho, ou por pura...
Consegui uma medalha!
Há 3939 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.