Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 25 de outubro de 2015 às 15:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 1.007

Olá lindonas! Smiley smile

A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim.



Vamos lá:
- Conte em que data ele pediu sua mão em casamento
- E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que você sentiu, como reagiu e tudo mais! Smiley ring


>> Continue por aqui >> Diário de noiva - Qual é a data do casamento?

1.007 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 17 de Dezembro de 2019 às 18:33
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi no dia 11/06/2011, 2 anos de namoro, foi no dia da festa do meu aniversário e dele rs ( ele faz dia 06 e eu dia 10). Ele fez uma festa e preparou a surpresa, no meio de todo mundo se ajoelhou, e me pediu em casamento, foi lindo! nem acreditei quando vi aquela aliança rs.

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Setembro 2020 Rondônia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 25 de setembro de 2019
    No dia do aniversário dele
    Fiz uma surpresa pra ele E ele me surpreendeu com o pedido
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pedido lindo, junto à nossa família e amigos
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 Bahia
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando completamos 2 anos de namoro, em uma surpresa super linda e romântica.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não noivamos ainda , mais já estamos organizando nosso casamento
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Abril 2018 Pará
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depois de um tempo que iniciamos o nosso namoro, já começamos a pensar em dar o próximo passo: o noivado. Tudo foi pensado e organizado de forma conjunta. Então preparamos uma cerimonia intima, apenas com nossos familiares (em torno de 20 pessoas), no dia 10 de março de 2017 (um dia depois do meu aniversário!! Smiley tongue ), e durante a cerimonia cada pessoa teve a oportunidade de falar algo, depois disso o pastor leu a palavra de Deus e orou por nossas família que a partir dali iriam se tornar uma. E então teve o pedido oficial para o meu pai. Foi tudo muito emocionante, e por incrível que pareça o noivo chorou mais que todos!! kkk Um dia inesquecível!! Smiley ring

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo me pediu em casamento dia 05/09/2015, vai fazer um ano de noivado Smiley heart

    • Responder
  • Vali Carolina
    Noivo Esperto outubro 2016 Santa Catarina
    Vali Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele me pediu em casamento em 10 de janeiro de 2015 na nossa casa, falou de maneira carinhosa e espontânea e me entregou uma nova aliança, foi bonito e emocionante.

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo me pediu em casamento dia 24/12/2015 (Natal)

    Na hora da entrega dos presente do amigo oculto, quando ele começou a falar as características do amigo oculto dele, começou a se declarar e fez o pedido. Não esperava que seria naquele dia e momento. Foi uma surpresa muito grande, fiquei mega feliz.

    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo me pediu em casamento em Outubro. Logo após fui supreendida com um noivado Supresa
    • Responder
  • Carol Evandra
    Noiva Principiante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Carol Evandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo me pediu em casamento na minha festa de anicersário, em 03/****. Na verdade ele e meus pais fizeram a festa já no intuito do noivado, fizemos uma festa a fantasia e todos os convidados sabiam que ele faria o pedido e todos souberam guardar segredo.

    • Responder
  • Talia
    Noiva Principiante Maio 2016 São Paulo
    Talia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo me pediu em casamento em uma viagem para Santuário de Nossa Senhora Aparecida no dia 21/11/2015 somos devotos e fomos para lá e já estávamos com intenção de noivar tínhamos acabado de reconciliar de uma separação complicada e estávamos dispostos a casar e escolhemos as alianças e fomos viajar foi tão lindo e único só a gente meu irmão e sogra foi o o pedido mais maravilhoso declaração única !!!!
    • Responder
  • Karla
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo me pediu em casamento em 01/09/2015. No começo não levei a sério achei que ele estava brincando comigo,mas ele ficou 1 dia inteiro sem vc comigo mas não falou o porquê,somente no outro dia no caso dia 03 que falou todo triste que eu não queria casar com ele..Ai minha ficha caiu que ele estava falando sério..E lógico aceitei ..rsrs Nos marcamos o noivado para dia 16/01/2016 onde oficializados esse noivado e trocamos as alianças.
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pedido de noivado foi uma surpresa, estávamos namorando a 7 meses e no dia do meu aniversário (24/09/2013) ele me levou pra jantar e fez o pedido.No início achei precipitado, fiquei assustada, mas logo acostumei com a idéias. Smiley heart
    • Responder
  • Rachel
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Renato me pediu em casamento no dia 01.01.2016. Eu e ele fomos namorados em 2005, mas no separamos e demos a volta ao mundo até retornar ao nosso romance. Começamos a nos reencontrar e fazer passeios sem comprom isso nenhum, então um belo dia eu já estava perdidamente apaixonada, fiz uma tatuagem com o nome dele. Então começamos a namorar no dia 04.11.2014. Entãodepois de um ano ele fez o pedido. Foiuma coisa bem simple, dentro da igreja da mãe dele, mas com uma significancia explêndida. Eu adorei. Então hoje estamos muito felizes e estou contando os dias para a nossa queria data especial. *-*

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou a pior noiva do mundo!

    Não me lembro da data! Já morávamos juntos e um dia ele comprou as alianças. Fomos à casa da minha mãe... ele se ajoelhou e me pediu em casamento. Perguntou à minha mãe se ela aprovava... afinal pedir permissão já não cabia né? lembrando que já morávamos juntos!

    Aceitei lógico... e desde então estamos no sonho do casório e em contagem regressiva para dezembro/2016!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo tinha mal incorporado no exército! E o pior de tudo é que eu era contra!Tive que tomar remédios para ansiedade durante meses, pq eu tinha crises de pânico e mal conseguia respirar. A médica disse que era do estresse.

    Ele ficou uma semana e pouco de "quarentena" no exército. E foi liberado em um final de semana para ir até em casa lavar (nós já moravamos juntos com meus pais) a farda e voltar na segunda-feira seguinte. E para começo de conversa ele chegou sabado fim de tarde e de surpresa! Eu e meus pais estávamos vendo filme na sala como em todo sabado. Quando de repente ele abre a porta de casa, e vem ao meu encontro. Eu caio no choro, e tenho outra crise de pânico. Ele me acalma e resolvemos ajudar ele a lavar as roupas e tudo mais. Depois que terminamos o serviço, ele me convida para tomar um banho... kkkkkkk eu não conseguia fazer outra coisa além de ficar abraçada com ele choramingando enquanto dizia que sentia falta dele. Até que ele me calou com um sussurro no ouvido: "Bia, quer casar comigo?". Eu me apertei contra o peito dele e disse "Sim!" repetidas vezes kkkkkk. Mas ele pediu para não contar para ninguém. Pois queria pedir a minha mão para o meu pai, como manda a tradição! Então topei! Isso foi no sabado 16/03/2014.

    Na noite anterior, meus pais estavam na cozinha mexendo no notebook e baixando música juntos. Quando o meu noivo interrompe os dois e diz: "Eme, eu queria pedir a mão da Bia em casamento". Meu pai surpreso e ao mesmo tempo zoeiro como sempre respondeu rápido: " A mão eu não dou! Se quiser a mão dela vai ter que levar as pernas, ou braços e todo o resto junto!" kkkkkkkkkkk Com meus pais ainda meio surpresos ficamos felizes e nos abraçamos muito...

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele me pediu no dia 18 de dezembro de 2015, na nossa Igreja. Foi lindo, e foi surpresa. Combinou com alguns de nossos amigos para ajuda-lo. Teve violino para minha caminhada até o Templo, cada criança me entregando uma plaquinha com alguns dizeres dele, na entrada fotos nossas e quando entrei, meus amigos segurando bexigas de coração, a música "Neste momento", cantada e tocada ao vivo Smiley heart :Smiley heart chorei horrores!!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    17/05/2014
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estavamos deitados no quarto, na cama, quando ele disse que queria vir morar comigo, tinhamos apenas 07 meses juntos.

    • Responder
  • Rayane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Maranhão
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento no dia 1 de Março e 2015 no shopping, estavam os passando então ele comprou a aliança e me pediu.. foi lindo
    • Responder
  • Carliane
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Carliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pedida em casamento dia 02/02/14Fomosem uma lanchonete e chegando lá ele fez o pedido
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Março 2016 Espírito Santo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    05/12/15 em casa num churrasco de família

    ele ajoelhou no meio de todos e fez o pedido ...

    • Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No dia 31/10/2015 ele me chamou pra sair e disse que era surpresa. Ficamos um tempão no carro e quando vi estávamos em Boituva em uma escola de paraquedismo.

    Pensei que a surpresa era somente o salto, mas no avião o instrutor disse que ele tinha uma coisa pra falar. Nessa horas ele fez o pedido de casamento e depois nós saltamos.

    Após o salto nossas famílias estavam lá nos esperando e ele entregou as alianças.

    Foi muito melhor que tudo que eu imaginei para esse dia.

    • Responder
  • Kettliy
    Noiva Novata Março 2016 Pará
    Kettliy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 18 de Outubro e 2015, quando estávamos em casa assistindo um filme ele me surpreendeu.

    Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 1
    • Responder
  • Kettliy
    Noiva Novata Março 2016 Pará
    Kettliy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    19 de Março de 2016
    • Responder
  • Kadna
    Super Noiva Novembro 2016 Maranhão
    Kadna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda vai demorar um pouquinho p ele me pedir...kkkkk digamos que em 2020

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós meio que decidimos juntos... Marquei um noivado só com os íntimos e a família.

    Era dia 14 de dezembro e já estava tudo preparado.

    Mas uma semana antes, dia 7 de deembro, nós estávamos na igreja e o pastor disse que queria passaar um video muito importante.

    Eu fiquei lá assistindo e pensei: "Nossa, vai mostrar uma foto de cada um da igreja, porque apareceu uma minha...."

    Daqui a pouco uma minha e do meu noivo...

    Outra nossa....

    E pensei ... "Nossa vai mostrar tanta foto assim de cada um?" kkkk muito tonta eu!

    Aí a banda de louvor cmeçou a tocar nossa música ele chegou com um bouquet de flores lindo!

    E só aí eu entendi kkkkk Ele me pediu em casamento na frente de todo mundo, e ele é muito tímido! muito amor kkk

    Quando o pastor foi orar, ele entendeu errado e achou que estava casando a gente. E nos declarou marido e mulher kkk Foi só risada!

    Enfim, foi muito lindo, choramos muito! As irmãs da igreja se derreteram em lágrimas e acabamos repetindo o vídeo na festa de noivado oficial kkkk

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Esperta Abril 2017 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele me pediu a mão, dia 29/10 dentro do carro, foi bem intimo so nos dois, de noite!!!!

    • Responder
  • Laice
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Sergipe
    Laice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 15 de novembro de 2015... O meu amor pediu minha mão aos meus pais!!! Foii um dia muito engraçado e cheio de ansiedade... Ameiiii rsrs
    • Responder
  • Maria Luiza
    Noiva Ativa Maio 2016 Tocantins
    Maria Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi bem intimo e diferente. Quando senti que ele ia me pedir, era dia de finados, estávamos no lago tomando banho... Pensei não, hoje não kkkkk, e até falei em tom de brincadeira: -amor você não vai pedir minha mão no dia de finados não né?!

    Quando foi na quinta feira (05/11) da mesma semana, ele tornou tocar no assunto, mas parecia inseguro. Quando eu estava a dizer que eu queria me casar com ele (e que não precisava ele ter pressa que eu não ia sair correndo, ele me pediu em casamento!) o pedido veio:

    -eu quero me casar com você nã...

    -você quer se casar comigo?

    - sim eu quero...(???! bugueeei) isso foi um pedido ou uma pergunta?

    - foi um pedido você quer se casar comigo?

    Eu quase morri e aceitei prontamente! Foi lindo *--*

    • Responder
  • Jamille
    Noiva Novata Janeiro 2017 Bahia
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversávamos bastante sobre isso. Estamos juntos há quase 4 anos. Então decidimos fazer o novaido oficial em 14/11/2015

    Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas