Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 25 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.007

Olá lindonas! A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim. Vamos lá: - Conte em que data ele pediu sua mão em casamento - E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que...

Olá lindonas! Smiley smile

A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim.



Vamos lá:
- Conte em que data ele pediu sua mão em casamento
- E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que você sentiu, como reagiu e tudo mais! Smiley ring


>> Continue por aqui >> Diário de noiva - Qual é a data do casamento?

1.007 Respostas

  • Samara
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja tinhamos coversado sobre o casamento, ja tinhamos quase dois anos juntos e ja estavamos construindo nossa casa, sem data prevista para o casamento. então no dia 26/07/2015 (aniversário da minha mãe) ele me pediu a minha mão no fim da festa, aproveitou que a familia estava reunida e mandou bala. foi tudo lindo, apesar de ter sido bem proximo, tudo muito rápido... foi maravilhoso.

    • Responder
  • Francine
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    10 anos de relacionamento vamos fazer em fevereiro de 2016, nosso noivado foi bem estranho kkkkk. Ele iria comprar uma aliança de compromisso mas quando chegou tomei um susto pois as alianças eram de noivado! Não guardei a data o que é uma pena!

    • Responder
  • Poliana
    Noiva Novata Agosto 2016 Minas Gerais
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso noivado oficial, VÉSPERA DE NATAL!!!! 24/12/2015

    • Responder
  • Késia
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Késia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pediu minha mão a 1 semana atrás noivamos 19/12 e foi simplesmente perfeito . Mas já nos conhecemos a muito tempo da igreja mas ele é tão discreto que nunca soube que gostava de mim rs!

    Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 1

    Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 2
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2017 Minas Gerais
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conheço meu noivo há 4 anos, nós tivemos varias idas e vindas nesse tempo, mais nunca tinhamos assumido nada serio, até um dia no carnaval ele me pediu em casamento, eu não acreditava fiquei sem reação, mais aceitei !!!

    • Responder
  • Rhaysa
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Paraná
    Rhaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra você ver não lembro o dia certo rsrs,foi em fevereiro depois do meu anivesário,ele disse pelo whats "Amor oque você acha de nós ficarmos noivos final do ano?" e eu "Claro amor,porque não?"

    e foi assim que minha vida tomou um rumo totalmente diferente...

    • Responder
  • Soane
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Soane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Era umas 14hrs e pouca da tarde e estava em casa doente, toda descabelada, cm náuseas... e ele trabalhou a noite toda, quando derrepente ele chega em minha casa e me traz uma cesta linda de café da tarde, cm tudo que eu não gostaria de comer naquele dia devido aos enjoos e tudo mais.. mais ele me pediu que abrisse e quando eu abri me deparei cm uma caneca linda e dentro dela havia uma caixinha vermelha e eu nossa olhei e não acreditei que dentro dela havia o simbolo de um amor eterno. Chorei muito, foi uma emoção linda, e o amo todo dia como se fosse ontem, e isso já tem 1 ano e 4 meses. 27/09/14 :Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Abril 2017 Pará
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Facebook depois de uma declaração. Ele fez a seguinte pergunta, "quer casar comigo? "E eu aceitei! Smiley smile
    • Responder
  • Torezani
    Noiva Principiante Fevereiro 2017 Espírito Santo
    Torezani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui madrinha do casamento da minha melhor amiga, e na hora de jogar o buquê ela entregou na minha mão, e ele ajoelho na minha frente e me pediu em casamento, foi lindo, dia 12 de dezembro de 2015 , inesquecível!
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Abril 2018 Ceará
    Brena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui pedida em casamento na noite do dia 01 de novembro de 2015, porém decidimos fazer a festa para comemorarmos com toda família no dia 24 de dezembro de 2015. Nosso noivado foi lindo. Smiley ring

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Jaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento dia 5/12/2015... às 2:45 da manhã
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Maio 2017 Pernambuco
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    04/01/2015
    • Responder
  • H
    Noiva Ativa outubro 2016 Distrito Federal
    Heidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    22/10/2016

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Janeiro 2017 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    29/06/2015
    • Responder
  • Keith
    Noiva Principiante Junho 2016 São Paulo
    Keith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    08 de Junho de 2012
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaawwn fooi muito lindo. tipo a gente tinha acabo de ter uma pequena discurssão por ele ter me ignorado a semana toda, ai eu fiquei mto chateada e comecei a chorar no meu quarto. ai ele chegou encostou no meu rosto e disse que que amava. e tirou a aliança do bolso. eu fique em duvida ate que ele abriu a caixinha e me pediu em casamento.ai o meu choro se tranformou em sorrisos.e do nada meus tios meus pais, meus irmãos sairam nao sei da onde e começaram a gritar :Smiley heart e assim foi o meu dia 19/09/2015 aannww Smiley heart

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sera dia 12/11/2016
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na vdd somos evangelicos ,entao nao ouve uuum pedido d vdd ,pois sabemos q vamos casar apos algum tempo vamos casar.
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Constante Julho 2017 Rio Grande do Norte
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    11/10 foi em casa mesmo. Detalhe surpresa. Lindo foi um dia sem palavra, q dia. Rsrs
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 12/06/2015 .... Foi simples em casa mesmo mas Lindo :Smiley heart Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Julho 2016 Goiás
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficamos noivos no dia 01/04/2015, bem no dia da mentira. (rsrsr). Ele me levou no lugar do nosso primeiro encontro e lá mesmo me pediu a minha mão. Me emocionei muito, e até hoje, ele comemora essa data em cada mês. Estamos muito apaixonados.

    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, tenho duas datas de noivado. Primeiro ele me levou pra jantar no Park shopping, dia 11/10/15, naquela ao ar livre com música ao vivo, eu já estava um pouco desconfiada e nem consegui comer. E então ele disse que me amava muito e me de deu o celular dele com altas declarações falando o porque que ele estava fazendo aquilo. Aí, eu gelei na mesma hora e comecei a rir e me emocionei muito, daí ele sentou ao meu lado e fez a clássica pergunta... E eu disse que sim rsr Esse foi um pedido mais íntimo, entre nós dois e depois queríamos mostrar pra família nossa decisão. Então dia 20/11/15 fizemos uma festinha bem simples de noivado, ele leu em voz alta tudo o que tinha e ele ajoelhou na frente de todos e me pediu em casamento, foi lindo, antes ele havia cantado a música "volví a nascer" do cantor Carlos Vives, que por sinal, eu soy apaixonada pela voz dele e por essa musica, o refrão é maravilhoso. E ele cantou no idioma da música, cantou em espanhol.... Nossos amigos e nossa família estavam presentes, foi maravilhoso e uma sensação única de certeza...Graças a Deus deu tudo certo e estamos mais certos sobre nosso futuro juntos...
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Li tudo e achei muito lindo....eu também fico nervosa e geleei tb rsr fiquei sem saber o que fazer e só conseguia rir...
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaaaaaaalll
    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que legal! parabéns pela iniciativa, adorei!!

    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AI QUE LINDO *-* deve ter sido muito lindo!

    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh o meu foi lindo, maravilhoso e uma surpresa.

    Espero não deixar a mensagem muito grande!

    Meu namorado tem uma banda de rock com o pai e irmão, e eles moram no RJ, como eu expliquei no meu perfil, namorados à distancia.

    Então eles foram chamados para tocar num pub aqui em Ctba em Setembro, e foi um sucesso, ai chamaram de novo e vieram em Novembro, nessa vinda os amigos do meu noivo (os principais rs) vieram também e se hospedaram lá em casa, ai meus melhores amigos que casaram e foram um para SC e outro para RS também vieram, e eu achando que era só pq eles iam tocar!

    Ai ele cantou a nossa música, MAGIC! - Rude e no final ele começou a agradecer todo mundo (tinha mais de 40 amigos meus, mais minha familia, e os amigos dele) e me perguntou - Amor, vc não desconfiou de nada não?

    EU GELEI, MEUDEUSDOCÉUSENHORAMADO, o que ele está fazendo?

    Ai eu comecei a rir, pq sou assim nervosa, ai ele perguntou - Quantos amigos meus estão aqui hoje? Eu nem conseguia responder, ai ele - Quantos amigos seus estão aqui hoje? Ai eu respondi - todos e a galera vibrava, todos filmando, mas eu só estava vendo um filme na cabeça, CASAR? SÉRIO? Que loucura Meu Deus!

    Ai ele falou mil coisas pegou uma aliança, se ajoelhou e colocou no meu dedo, era um solitário lindinho, bem pequenininho fofo, mas ele me conhecendo bem, me deu uma aliança também hahaha e eu disse SIM!

    Começamos a ficar dia 05/12/14, namorar 06/02/15, noivar 22/11/15 e vamos casar 21/10/17!!

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Novata Agosto 2016 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um dia de semana por WhatsApp!! Ele disse que tinham duas coisas para me dizer e uma delas foi: vc é a mulher da minha vida e ano que vem vamos casar, juntar, o que vc quiser... Kkkk. Fiquei maravilhada, feliz da vida, sonho realizado, e só pensava em uma coisa: VOU ME CASAR COM O AMOR DA MINHA VIDA!!!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Principiante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não teve pedido....mas ele diz q vai ser surpresa!! To tensa com isso!! Vai q eu não to com unha feita bem no dia???
    • Responder
  • Vanessa Santtos
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Vanessa Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite Novinhas!

    Bem, na verdade nós estávamos terminados, e fomos sair para conversar sobre voltar o namoro, na praça do Papa , aqui em BH, depois de conversarmos muito resolvemos nos noivar, dia 07/09/2014, foi lindo , juntamente com a festa do meu filho, teve carro de mensagem cesta de café da manhã, uma grande emoção !

    Amor e eu ♥

    Nesse dia se iniciou o maior passo de nossas vidas, o preparo do nosso casamento ♥

    • Responder
  • Livia
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá boa noite, bom a maneira que fui pedida em casamento foi no 25 ou 27 de maio nesse ano , e bom como falei anteriormente a maneira engraçada foi porque eu estava fazendo xixi , e me recordo que antes a gente tinha tido um pequeno desentendimento rs
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Agosto 2017 Amazonas
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pedida em casamento no dia 10 de Julho de 2014, estávamos viajando em Paris... Ele me levou na Torre Eiffel e me pediu em casamento no alto da torre, foi lindo, parecia uma cena de filme, ele se ajoelhou e pessoas que eu nunca vi na vida começaram a bater palmas porque entenderam o que estava acontecendo. Foi maravilhoso!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas