Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 25 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.007

Olá lindonas! A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim. Vamos lá: - Conte em que data ele pediu sua mão em casamento - E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que...

Olá lindonas! Smiley smile

A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim.

Vamos lá:
- Conte em que data ele pediu sua mão em casamento
- E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que você sentiu, como reagiu e tudo mais! Smiley ring

>> Continue por aqui >> Diário de noiva - Qual é a data do casamento?

1.007 Respostas

• Lilian
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Minas Gerais
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dia 13/11/2015 no meu aniversário.

De manhã recebi um buque maravilhoso no serviço, era ele me parabenizando pelo aniversário ( pelo menos foi o que pensei).

Após o trabalho ele me buscou num carro chiquerrímo e estava vestido de social, o nosso estava com problemas e o pai dele não podia liberar o dele pra me buscar, a desculpa foi que não tinha como levar o buque na moto. (continuei sem desconfiar).

Pediu pra eu me arrumar para sairmos para comemorar, então me levou num restaurante chamado esopo (parece um castelo medieval e tem uma galeria de artes e palco para teatro, tudo a luz de velas). Foi quando comecei a desconfiar. Mas a noite correu e estavamos indo embora já achando que era só isso mesmo uma comemoração de aniversário.

Então na porta do restaurante ele me mostrou um video com montagens de fotos nossas desde o começo do relacionamento e com ele cantando A thousand years. Ele se ajoelhou ao final do video abriu uma caixinha com um anel de noivado lindo e formalizou o pedido.

O que dizer M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. não consegui nem chorar de tanta emoção.....Smiley ring

• Responder
  • C
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia 16/02/2015Smiley heart
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu no dia 26 de outubro de 2013, foi dia de prova do Enem, eu estava inscrita e não fui, não lembro o porquê. Mas foi tão fofo... Smiley smile

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu no dia do meu aniversário....porém alguns dias antes, no dia dos namorados ficava dando algumas indiretas :Smiley heart
    • Responder
  • Fairly
    Noiva Novata Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Fairly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia em que fizemos aniversário de mamoro 06/10/2012 , dai começamos nos preparar.Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Setembro 2016 Paraíba
    Rosângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra falar a verdade não foi ele que me pediu em casamento; e sim eu fiz esse pedido, pelo o Whats foi bem divertido. Foi em Agosto/2015
    • Responder
  • H
    Noiva Ativa outubro 2016 Distrito Federal
    Heidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo me pediu em casamento após seis meses de namoro.... Eu havia ficado muito chateada em saber que ele era mais novo que eu alguns aninhos, momento em que briguei e esfriei a relação...Pensei em terminar, até que chegou uma mensagem assim: "Quando eu puder e se voxe quiser, quero me casar com você". Esta mensgem foi em dezembro de 2008. No ano de 2014, viajamos para Pipa e escolhemos a Praia do Amor para selarmos esse pedido que estava feito e eu já havia aceitado naquele momento que decidi que construirámos uma vida juntos

• Responder
  • Stefany
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso noivado foi lindo,ele chamou os nosso padrinhos ,meus pais e os pais dele,e alguns amigos ,comprou as alianças e chocolate e Ursinhos (q eu amo) e me pediu em casamento. Esse dia foi perfeito pra mim foi 22/Ago/2015

• Responder
  • L
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    22/09/2015
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso noivado foi lindo...No dia do meu aniversário após os parabéns ele chega com uma caixa enorme e onde eu fui tirando caixa por caixa e lendo umas msg..até chegar no Você quer casar comigo ?Smiley heart
    Smiley heart
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Março 2017 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos combinando de noivar em dezembro agora no natal, mas ai ele chegou aqui em casa com dois ursos lindos e uma foto nossa, e dentro da sacola estavam nossas alianças nossa eu fiquei encantada, depois fomos gravas nossos nomes dentro das alianças foi dia 14 de novembro ainda estou sonhando.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    14/11/15 - em um restaurante com mais de 100 pessoas foi incrível
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Novata Dezembro 2016 Sergipe
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não houve bem um pedido, quando ficamos juntos, já tinhamos em mente o que queríamos um com o outro, então... As coisas foram acontecendo, num belo dia decidimos comprar as alianças de noivado (pela internet), as alianças chegaram na casa dele no dia 17/08/15, e quando nos encontramos lá como todos os dias fazemos, ele me mostrou-as e perguntou se eu queria mesmo casar com ele!! Não foi aquela coisa toda montada, mas foi de igual valor, visto que a emoção de colocarmos alianças e assumirmos um compromisso tão importante para nós dois existiu!!! Depois comunicamos aos familiares fazendo um jantar com minha mãe e minha irmã e posteriormente comunicamos aos amigos... Agora estamos caminhando para um casamento muito felizes! :Smiley heart

• Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pedido foi dia 19/09/15, data nada especial, nenhum aniversário nem nada... Nós íamos pra Curitiba em novembro e eu tava desconfiada que ele ia aprontar algo por lá, ele percebeu que eu tinha suspeitas e mudou todos os planos, eu saí do trabalho meio dia e normalmente vou pra aula de inglês na escola onde ele dá aula de hardware, ele mandou msg dizendo que minha prof tinha ido embora e era pra eu ir pra casa descansar. Fiquei super feliz pq nem tava afim de ir pra aula no dia rsrs, aí ele mandou outra msg a tarde falando pra eu me arrumar que tinha uma surpresa, fiquei pensando pra onde a gente iria mas nem passou nada, nadinha de casamento na cabeça. Ele chegou, eu tava sozinha e já pronta pra sair, não entrou, gritou de fora pra eu apagar a luz e desligar a tv, do nada começa uma música e ele vem todo de social, barba feita, cabelo arrumado um buque de rosas e a caixinha da aliança.... e eu tipo haaam??? Foi perfeito!

• Responder
  • Karol
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Ceará
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia 30/08/2015, nosso aniversário de 2 anos de namoro, no dia decidimos que íamos comemorar em casa mesmo, ele fez toda uma decoração linda, com direito a muitos corações, fotografias e bolo. RsA tardinha ele saiu, disse que tinha que resolver algo, mas que ni máximo 1hr estaria de volta, e eu fiquei terminando o jantar, quando ele chegou fomos nos arrumar, cada um em um quarto a casa, pois nao queríamos estragar a magia se arrumando um na frente do outro, (rs) ai quando terminamos nos encontramos, (ele tava mais lindo do que o normal, tava um verdadeiro príncipe) e então começou nossa noite... jantamos, falamos bobagens, elogiamos bastante um ao outro e então ele disse que queria por um música especial, então colocou pra tocar "Eu amo você - Tim Maia", (Tim Maia ta sempre embalando nosso romance, ele me pediu em namoro ao som de "Você". Rsrs ) e então ele foi logo se emocionando, dizendo o quanto eu era importante pra ele, o quanto o nosso relacionamento lhe fazia bem, e o quanto ele sonhava em viver aqueles momentos nosso pro resta da vida dele, então veio o perdido, acompanhado de um lindo burguê de rosas (ele tinha ido buscar, na hora q ele saiu pra resolver umas coisas). Na hora minha reação foi ri, ri muito mesmo, não conseguia falar, fiquei muito surpresa, pq tínhamos passado o dia juntos e ele n tinha vacilado nenhum minuto. Mas ai, logo eu me contive e disse SIM, pro homem da minha vida, minha primeira paixão na época de escola, aquele que 10 anos depois a "vida" deu um jeitinho de colocar lado a lado! Smiley ring :Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Thalyssa & Ricardo
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Thalyssa & Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já estávamos pagando tudo do casamento, data marcada, tudo certinho, apenas por um detalhe: não ficamos noivos! Mas no nosso 3º aniversário de namoro, que foi dia 18 agora, ele me perguntou:

- Quer fazer o que hoje? Vamos almoçar fora?

Aí eu respondi: "Sim, vamos!" Aí ele tirou a caixinha que estava escondida e disse:

- "Hoje eu quero que você almoce comigo como minha noiva. Eu não sei muito bem o que dizer pois eu nunca pedi ninguém em casamento, mas eu tenho a certeza que nunca mais irei pedir também. Você quer casar comigo?"

Claro que aceitei... agora sou a noiva do homem da minha vida...

• Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2017 Ceará
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 15/10/2015, completavamos 3 anos de namoro. Fizemos uma viagem pra Canoa Quebrada/CE, no dia 13 e voltamos no dia 15 pela manhã. Na viagem, ele escreveu nas dunas, 'QUER CASAR COMIGO?' mas tbm não levei muito a sério, pq achava que seria só uma brincadeira. No dia 15, à noite, saímos pra jantar e ele muito inquieto, me puxava pra perto, me beijava, e eu notando algo estranho, mas nunca passou nem pela minha cabeça.. Num certo momento, ele começa a falar de casamento, perguntando quando íamos fazer a lista.. Eu, claro, disse q nem noivos eramos, como já iria ter lista? No mesmo instante, ele começou a falar mil coisas no meu ouvido, que já havia falado com meus pais e os dele, e q meu presente estava alí.. Meu coração começou a palpitar e eu chorava q nem um bebê.. Ele então, retirou as alianças do bolso, e disse q iria me fazer muito feliz. E eu disse SIM, pro amor da minha vida!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No dia 16/08/2014 ele me buscou na faculdade e como esse dia foi o mesmo que nos conhecemos e é nosso aniversário de namoro, não estranhei pois seria mais uma comemoração ao lado dele, só que após o nosso jantar, ele pediu e foi meio estranho na hora, porque a sensação que eu tive foi que ''ah denovo'' kkkkk .. Mas não eu estava errada, foi mais que sério, é ali teve a troca de alianças e eu toda boba, pensei ... VOU CASAR !!! :Smiley heart Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • J
    Noiva Novata Dezembro 2016 Paraná
    Jenny&andre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade ele sempre abomino casamento,enquanto eu sempre sonhava naquele momento ->eu e meu vestido branco ,e ele me esperando no altar<- kkkkMuitas vezes quando tocava no assunto era motivo de briga,mais Deus sabe dos meus sonhos e escutou minhas orações! Sabemos pra q Deus onre nosso casamento devemos casar!
    Já moramos juntos a 2 anos e temos uma filha. E apesar do acontecimento ser doloroso,talvez assim Deus permitiu pra q ele visse a mulher q tinha diante dele!Nos separamos e impuz mil coisas pra voltarmos,mais só voltaria quando casacemos primeiramente no cartório... E depois q já juntos casassemos na "Igreja"!Eu perceverei e Deus me onrou,e hoje ele não vê a hora de casar tbm!!!Smiley laugh
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade nao pediu ofciealmente decidimos casar, porque ja estanos um bom tempo juntos.Smiley heart
    • Responder
  • Aryelle
    Noiva Principiante Novembro 2021 Amapá
    Aryelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia do meu aniversário, 02/11, foi uma coisa incrível, fiquei extremamente feliz, era emoção que não aguentava, foi lindo *-*
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui pedida em casamento no dia 19 de Agosto de 2015 em João Pessoa, no passeio de barco ao som de bolero de ravel. Foi o dia mais incrível da minha vida.

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2016 Paraná
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pedida em casamento no dia 26/11/13. Ele me convidou pra jantar e pediu que eu escolhesse o local, o que me deixou desconfiada, porque não era nenhuma data especial. Por isso, não fiquei muito surpresa, mas foi lindo mesmo assim!!
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Novata Julho 2017 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi dia 24/07/2015, nos nossos 4 anos de namoro *-*

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Março 2016 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu niver é dia 12/11, ano passado no dia 16/11 (niver da sogra) ele preparou uma festa surpresa pra mim, e me pediu en casamento. Fiquei chateada pq tirou o foco do niver da mãe dele ne... Mas foi super fofo
    • Responder
  • A
    Nepal
    Aaaaaaaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com toda certeza rsrsrs Smiley catface

• Responder
  • Andreza
    Noiva Principiante Novembro 2016 Pernambuco
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade não houve nada de romântico e inesperado, desde o começo foi tudo bem planejado em comum acordo
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Bahia
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu em casamento no dia 01/08/2015. Ele me levou para passar o fds em um resort e inventou uma mentira de que tinha uma palestra para dar, mas na verdade ele tinha combinado um jantar super especial com a direção do resort. Todo mundo no resosrt sabia, menos eu! ele ajoelhou tirou o anel do bolso e me pediu em casamento Smiley smile

• Responder
  • Deise
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos a data em conjunto, não teve nada demais, estamos há 12 anos juntos, e com a gente as coisas são bem simples!!!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo me pediu em casamento num jantar no dia 07/06/2014, nós estávamos comemorando meu aniversário, foi muito romântico, de repente chega um garçom com rosas, meu marido ajoelhou e me pediu em casamento Smiley smile foi lindo
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os pedidos surpresas são sempre tão emocionantes né? Muito bom pperceber todo o cuidado que eles tiveram em planejar cada detalhe!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noiva de marinheiro! Então estou sujeita a passar datas especiais longe dele rs. No dia dos namorados desse ano, ele estava embarcado, mas não deixou passar em branco. Com a ajuda dos meus pais e amigos próximos, preparou um monte de surpresas! Ganhei uma sessão de fotos, com fotógrafos amigos tops demais, um jantar romântico e brincos e anéis (sou completamente apaixonada hahaha). Isso tudo veio em uma caixinha linda feita por nosso amiga e cerimonialista. Marcamos nossa sessão de fotos para o FDS depois que ele desembarcasse e foi durante o ensaio fotográfico que ele me pediu em casamento. No dia 17/07/2015. Os fotógrafos ainda filmaram e deram pra gente Depois da sessão, combinamos de ir na minha casa com eles para podermos sair para jantar. Quando cheguei minha família e meus amigos estavam todos reunidos lá, para nossa festa de noivado surpresa! Eu imaginei que não conseguiria estar mais feliz. Tudo tão lindo! Foi um dia cheio de amor. Um pedido lindo com uma festa maravilhosa! Tudo surpresa! Superou todas as minhas expectativas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas