Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 25 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.007

Olá lindonas! A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim. Vamos lá: - Conte em que data ele pediu sua mão em casamento - E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que...

Olá lindonas! Smiley smile

A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim.

Vamos lá:
- Conte em que data ele pediu sua mão em casamento
- E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que você sentiu, como reagiu e tudo mais! Smiley ring

>> Continue por aqui >> Diário de noiva - Qual é a data do casamento?

1.007 Respostas

• Jessica
    Noiva Novata Julho 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi tão lindo.

Foi na nossa primeira (e até então, única) viagem internacional juntos, em 30.12.2014.

Nós havíamos assistido uma série juntos, chamada Will and Grace (dos anos 90). Nessa série, a personagem principal é pedida em casamento na Bow Bridge, no Central Park, New York, e eu achei lindo.

Aí ele me pediu em casamento lá. E bem nessa hora, um turista coreano que estava com uma Nikon no pescoço se aproximou e pediu para tirar um foto nossa. Nós perguntamos como ele tinha descoberto que eu tinha acabado de ser pedida em casamento, e ele disse que não tinha descoberto nada, que só achava que nós daríamos uma boa foto.. hahahaha

• Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2017 Alagoas
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    02/03/2015
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    24-10-16 num sábado
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 10-08-12
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu namorado, na verdade até hoje não fez o pedido de casamento. Ele já foi direto me perguntando tudo o que eu queria que tivesse no nosso casamento, para onde eu quero viajar na nossa lua-de-mel e como quero a nossa casa. E até o momento está tudo ocorrendo super bem. E Deus a cada dia vai nos confirmando sobre os projetos que Ele realizará em nossas vidas.

• Responder
  • Jessica Tavares
    Noiva Novata Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jessica Tavares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia 15/02/2015

Ele foi morar por um ano em Paris no ano de 2014 e em janeiro de 2015 eu fui visitar ele. No dia 15 de fevereiro depois de muito me enrolar pra me levar pra conhecer a Torre Eiffel (sim, eu já estava em Paris 1 mês e ainda não tinha visto a torre). Ele me levou pra conhecer paris inteira e quando me levou pra conhecer a torre me pediu em camento no pé dela. Foi maravilhoso e muito emocionante. Ele fez tudo direitinho e escondido, foi lindo. *-*

• Responder
  • Rayanne
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio Grande do Norte
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade agente ja vinha planejando á alguns meses. Só que no dia 07/11 ele fez a tão esperada proposta! .. e é claro que eu disse simmm!!Smiley heart :Smiley heart Smiley ring

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 1

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 2
    • Responder
  • Leila
    Noiva Principiante Dezembro 2016 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pedido aconteceu no dia dos namorados Smiley heart dia 12/06/2013 inesquecivel com direito a roupa social e de joelhos no chão na casa dos meus sogros, ele peguou as Smiley ring se declarou eu tagarela que sou não cosegui dizer nada só charavaSmiley cry rsrs e disse sim claro amo muito,no dia seguinte falou com meus pais!!!

• Responder
  • Janaína
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso Noivado surpresa rs

... Já estavamos planejando o nosso noivado no dia 13/06/2015 mas o Rafa (meu noivo) foi mais rápido rsrs! Um dia dps do seu aniversário 25/04/2015 fizemos um churrasco para família e amigos, e como smp eu faço surpresas para ele, e nesse dia não seria diferente rs ... Reuni amigos e família e gravamos vídeos falando sobre ele e o quanto era especial em nossas vidas, foi muito emocionante e especial .... Só que a maior surpresa da noite estava por vir rsrs.... Dps do Parabéns o Rafa comunicou que havia algo muito importante para dizer a todos, disse em poucass palavras (pois é muito timido) e pediu a minha mão, emocionado, tremendo e com um sorriso lindo de se ver!!! .....Foi lindo, a aliança era linda, e a cada dia que passa fico mais apaixonada pelo amor da minha vida, aquele que Deus me enviou de presente :Smiley heart Smiley ring Smiley diamond

Nosso Noivado surpresa rs

• Responder
  • C
    Noiva Novata Fevereiro 2016 Goiás
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No dia 3 de outubro, era um jantar de casais da igreja... como não somos casados fomos apenas para trabalhar, eu sabia que ele me pediria em casamento mas não imaginei que seria naquela noite, na frente de tanta gente! Ele fez um lindo discurso no microfone, tirou as alianças do bolso, dizendo... "Eu não te prometo perfeição, mas eu prometo me esforçar, te amar e honrar até o meu ultimo respirar nessa terra. E... casa comigo?"

• Responder
  • Raiane
    Noiva Principiante Abril 2016 Minas Gerais
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem meu pedido de casamento aconteceu no dia 28/12/2013,no dia do meu aniversário,foi lindo reunirmos nossas famílias e amigos,é nosso pastor para abençoar nossa cerimônia de noivado,ele me fez uma linda declaração de amor,nossos pais falaram para nós,foi tudo lindo....
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2017 Rio Grande do Norte
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Own que fofo *--*, dia 12/12 é meu niver *--*
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Julho 2016 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pedido aconeceu no dia 17/10/2015, acordamos bem cedo para fazermos um sensão de fotos, para o nosso noivado que iria ser 12/12/2015... Ele me levou para tomar café na padaria, em seguida, vamos no sitio para tirar as fotos, ele super fofo o dia todo, logo após das foto ele me levou para almoçar (foi em um lugar super fofo), depois do almoço vamos na casa da amiga dele descansar para ir jantar, no caminho do restaurante ( que iriamos jantar) meu sogro me ligou e pediu para ele passar na casa da avó dele para pegar o cartão com minha sogra, quando chegamos lá estávam TODOS ( a familia toda), na hora que vire para olhar para ele, ele está com as alianças nas mãos :Smiley heart Smiley ring . Fiquei sem palavras!

Foi tudo perfeito !!

• Responder
  • Thamilis
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Thamilis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como estraguei tudo....XDSmiley ring

Eu já namorava há sete anos e pra falar a verdade vivia falando em casamento e em quando seria e tal.No dia 10 de dezembro de 2014, é meu aniversário e também é o da minha cunhada, e neste dia eu vi uma caixinha de aliança no carro do meu noivo, fiquei muito nervosa e feliz pensando que ele me pediria em casamento na minha festa de aniversário que seria naquela noite, mas quando desci do carro o Felipe me disse: Ah vc viu o presente da minha irmã ai, na caixinha? Então quando eu abri havia um colar dentro. Fiquei em choqueee, comecei a chorar e disse varias coisas ruins para ele, e que nossa relação não iria dar certo, pois já estavamos namorando a muito tempo e nada de dar o segundo passo. Então ele .e olhou fixamente e disse; Não dá pra fazer surpresa com vc nunca neh!E disse que meu anel de noivado estava escondido no carro do Lustosa para que eu não desconfiasse de nada, dai ele foi até o carro pegou o anel e me pediu em casamento na calçada da minha casa.Resumindo estraguei a surpresa, chorei horrores, me arrependo por ser tão ansiosa,mas estou feliz por estaf noiva do meu melhor amigo. Felipe! Smiley heart
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Novata Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente estava completando aniversário de namoro, então ele ía me presentear, como ainda não estava no dia, ele resolveu falar que comprou chocolate. Para me dar, pediu para eu fechar os olhos e abrir a boca, eu demorei a fazer , com medo dele brincar e colocar comidas ruins, mas no final eu mordi, e quando abri os olhos era a linda e apaixonante caixinha com a aliança dentro, eu abri a caixa , agradeci a ele e chorei muito de alegria, por saber que a gente estava dando um passo à mais no relacionamento.
    • Responder
  • Tarcila
    Noiva Novata Junho 2016 Minas Gerais
    Tarcila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no Natal de 2014. Aconteceu durante a ceia de Natal. Foi muito emocionante. Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Janeiro 2020 Pernambuco
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava arrumando algum preparativos para a minha festa do discipulado que seria naquele mesmo dia. Nos ainda éramos amigos, e ele simplesmente perguntou se eu aceitaria me casar com ele. E eu Claro que aceitei, pois vi nele um cara encantador pra viver comigo a vida enteira.Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata Abril 2017 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    04/09/2015 em Bombinhas/SC
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Principiante outubro 2017 Minas Gerais
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo ja tinhas planejado tudo, ou pelo menos eu achava que já tinhamos, iriamos ficar noivos no dia 01/05/2015 por ser feriado, mais ele me enrolou falou que não iria ter como ficarmos noivos por N motivos, fiquei super triste.
    Mais no dia 31/04/2015 ele me convidou pra jantar no restaurante onde a nos tinhamos escolhido para o nosso noivado , ele disse que seria pra gente conhecer melhor o local e escolher o cardapio.
    Quando chegamos estava td a minha familia a dele e td pronto, decorado como eu tinha planejado. Foi um momento magico, unico.

• Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Abril 2017 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pedido foi simplesmente mágico. No dia 13/06/2015, fui convidada pelo meu noivo para ir a um restaurante em Macacos/MG chamado Mar de Minas com mais um casal de amigos. Chegamos lá ao entardecer. Em um determinado momento, mais a noite, ascenderam todas as velas do restaurante e apagaram-se as luzes. Colocaram velas em todas as mesas, inclusive na nossa. O couvert parou de cantar e logo começou a tocar a música "A Thousand Years", o garçon chegou com uma caixa para mim, dentro dela tinha um coração de pelúcia e varias plaquinhas contando um pouco a nossa história de amor, a última plaquinha tinha um pedido de casamento. Nesse momento eu já estava chorando muito (rsrsr) e meu noivo me entregou o anel de noivado, quanto me toquei, tinham duas pessoas contratadas por ele filmando tudo, e todos do restaurante aplaudindo. Enfim, foi lindo, me emociono só de lembrar. Pretendemos nos casar no dia 29/04/2017.

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 1

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 2
    • Responder
  • Silmara
    Noiva Principiante Março 2016 Ceará
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem o pedido de noiva, foi em 2012.

Mais agora todos os meses ele me dar um novo anel, ao todo são 12 aneis, contudo ele irá fazer 12 pedidos de casamento.

Todos os aneis ele esconde, ele faz um cartaz com pista e eu fico procurando é altas risadas, e eu amooooooooo demais cada detalhe.

Aqui algumas fotos dos anéis.

5º anel6º anel

3º anel

4º anel

2º anel

Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs ele foi fofo demais.fizemos 8 meses de namoro e ele surpreendentemente veio com as aliancas. no meio da praça de alimentação do shooing se ajoelhou e me pediu em casamento
    • Responder
  • Ursola
    Noiva Ativa outubro 2015 Espírito Santo
    Ursola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele preparou uma viagem a uma cidadezinha próxima à BH que se chama Macacos onde tem cachoeira e vários restaurantes romanticos! Passamos 3 dias super romanticos, nadando e frequentando otimos restaurantes...no dia 19/11/2014 depois de uma noite de amor ele tirou a aliança da mala e me pediu em casamento!! :Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Elayne
    Noiva Novata Março 2017 Santa Catarina
    Elayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido aconteceu na véspera de Natal, pediu a minha mão ao meu pai. Foi emocionante e inesquecível.
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, não estou noiva oficialmente ainda! Decidimos que era hora de pensar nisso, mais ainda não recebi o meu esperado Pedido!!!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Amazonas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi tipo assim numa certa noite em casa mesmo ele me olhou do nada e se ajoelhou e perguntou você quer casa comigo eu nem esperava fiquei muito feliz.
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele sempre pedia por mensagens e eu sempre dizia que sim, mas quando foi o pedido oficial mesmo, foi num parque de diversões (Hopi Hari), ele me beijou e depois se ajoelhou no meio do parque (Na noite do terror ainda) e me pediu. Me deu uma flor, e eu tava tão boba que nem soltava ela aí ele me falou pra abrir e quando eu abri tinha um anel Smiley heart

Foi o melhor dia Smiley heart

Obs: Esqueci de mencionar que o pai dele também tinha dado o mesmo modelo de flor pra mãe, então foi ainda mais especial.

o anel a flor

o anel a flor

horas antes

horas antes

• Responder
  • A
    Noiva Novata Março 2017 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    28/04/2012
    • Responder
  • Loise
    Noiva Novata Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Loise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom oficialmente ainda não pediu, e isso me incomoda bastante pois, ele ja tem as alianças e ja temos o principal fechado que é o salão e buffet... Ele diz que tem vergonha e que quer algo especial mas ele ja comprou as alianças a um bom tempo e nada....
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    12/11/2016
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me convidou para passar um final de semana em Poços de Caldas!! Chegando lá, sem muita cerimônia, ele pegou a caixinha com as alianças, se ajoelhou e fez o pedido!!!! Eu fiquei muito emocionada e claro aceitei na hora!!!!Smiley heart
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Novembro 2016 Goiás
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom ,nós já moramos juntos há 2 anos e 3 meses, e ele já me pediu em casamento algumas vezes, porém eu mesma nunca levei a sério, mas por vários motivos e brigas ele sentou comigo e me fez o pedido e eu senti, que seria a última vez q ele me pediria em casamento, já q eu havia negado ,ignorado outras vezes. Então eu aceitei, ele também me fez ver q temos q fazer ass coisas certas para poder dar certo. Nós queremos a bênção religiosa na nossa união. Smiley ring Smiley heart :Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas