Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 25 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.007

Olá lindonas! A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim. Vamos lá: - Conte em que data ele pediu sua mão em casamento - E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que...

Olá lindonas! Smiley smile

A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim.

Vamos lá:
- Conte em que data ele pediu sua mão em casamento
- E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que você sentiu, como reagiu e tudo mais! Smiley ring

>> Continue por aqui >> Diário de noiva - Qual é a data do casamento?

1.007 Respostas

• R
    Noiva Novata Maio 2016 Rio de Janeiro
    Rosi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pedida em casamento na virada do ano em 31/12/2013. Estávamos na praia de Copacabana com nossos filhos foi uma surpresa e muito emocionante celebrar esse pedido com aquele show de queima de fogos. Ele disse palavras lindas e nos emocionamos muito chorei de alegria. Foi o dia mais lindo da minha vida rsrs
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Junho 2017 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser perfeito, nosso noivado vai ser dia 12 de Março Smiley ring :Smiley heart
    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu Noivo começamos a namorar no dia 28/04/13. E desde sempre já falavamos sobre casamento e familia, rs

No dia 14/06/14, fizemos uma simples festinha de noivado, já que somos de religiões diferentes; Ele é Cristão Protestante e Eu Católica conversamos sobre as possibilidades de cerimonias, eu pedi para casarmos na igreja católica e sugeri que fizessemos uma festa de noivado e que ele chamasse um Pastor para orar nossas alianças. Foi lindo e inesquecivel.

noivado

noivado

• Responder
  • Marcelle
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso noivado foi surpresa !!! Noivamos no dia do nosso aniversario de 1 ano de namoro , dia 11/12/2012 . O meu noivo pensou em tudo , pediu minha mão para o meu pai sem eu saber , depois da aprovação dele rsrsrsrsrs ele planejou e organizou tudo com a ajuda dos meus pais e de nossos amigos. Como era nosso aniversário de namoro ele me levou para sair enquanto o povo arrumava as coisas lá em casa,eu achei estranho que ele estava todo social de camisa e tal kkk mas enfim .... a poia não desconfiou de nada.

Mas resumindo quando chegamos em casa foi aquela surpresa !!! nossos amigos e familia estavam todos lá.... comecei a ficar nervosa porque não sabia o que estava acontecendo então comecei a interrogar o meu pai para que falasse o que estava acontecendo e ele inventou que resolveu fazer um churrasquinho para o nosso aniversário de namoro e como nunca, mas nunca passava pela minha cabeça que ele iria pedir minha mão tão cedo então adivinhem ... eu acreditei novamente heheh

Foi então que a janta ficou pronta e como de costume fazemos uma oração antes do alimento, no fim da oração ele começou a discursar e finalmente fez o pedido !!!! Foi uma mistura de sentimentos,alegria ,vergonha enfim não tenho como explicar . Foi simplismente lindoooo !!!

Presente de Deus !

Surpresa

• Responder
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2020 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, estávamos em uma viagem de família (a minha família) , a nossa primeira viagem a Cabo Frio -RJ juntos , eu como sou muito organizada me preparava pra desfazer as malas , mas a dele ele não permitiu. Um belo dia formos caminhar na orla da praia , jantamos , levamos o violão pra cantarmos... quando na última música nos preparávamos pra voltar para o apartamento quando ele me mandou fechar os olhos , ele se ajoelhou diante de mim , deu um beijo na minha mão e autorizou que eu abrisse os olhos , me olhou nos olhos e disse as palavras mais lindas que já ouvi na vida. Então ele usou a fatídica frase , e tinha um prédio em frente e tinham muitas pessoas na sacada , todos nos ouvindo cantar e ouvindo o pedido de casamento , todos eles nos aplaudiram. Smiley heart Smiley ring 08/01/2014

• Responder
  • D
    Noiva Principiante Maio 2017 Goiás
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom já estamos em um relacionamento a 6 anos, já moramos juntos a 3 anos, e agora estamos pensando em oficializar . o noivado será em março de 2016
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não teve um momento glamuroso, cheio de detalhes, na verdade foi em tom de brincadeira, não levei a sério, quando demos conta estavamos com a casa toda prontaSmiley ring

• Responder
  • Joseane
    Noiva Novata Agosto 2016 São Paulo
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade não teve aquela tradicão toda sabe,

um belo dia sentamo e decidimos dar um paço a frente.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie meninas, ele me pediu em casamento dia dia 1 de junho, e foi bem emocionante, pois antes de ele me pedir tinhamos terminado Smiley sad mas graças a Deus voltamos, e assim que voltamos ele disse a seguinte frase : Eu nunca mais quero me separa devocê e é por isso que quero que você se torne minha noiva e falaremos com seus pais para já podermos marca a data quanto mais rapido possivel porque não vejo a hora de te-la como minha esposa.

Foi nessa hora que as pernas tremeu, rs . Senti a mesma sensação de quando ele me pediu em namoro.

• Responder
  • J
    Noiva Novata Dezembro 2020 Paraná
    Jammis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    4/10/2015 em minha festa de aniversário!!!!:Smiley heart
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata outubro 2016 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no Natal de 2014. Foi surpresa, surpresa para mim pq todos já sabiam.

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 1

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 2
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata Agosto 2019 Paraná
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia 09/08/2014, ele estava de férias e pediu para que eu me arruma-se após chegar do serviço para jantarmos em um restaurante, ele estava lindo todo de social, quando entrei no carro ele já me deu um buque de rosas vermelhas lindo, então chegamos no restaurante, jantamos e após ele fez um discursinho e tirou do bolso as alianças e me pediu em casamento, foi muito lindo, fiquei muito emocionada!!!

• Responder
  • Marjory
    Noiva Esperta outubro 2016 Alagoas
    Marjory ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi dia 12/04 deste ano. Foi bem engraçado, pois meu noivo inventou que era o aniversário do pai dele antecipado, dai chamou minha família para um almoço, mas só que no meio do almoço o pai dele perguntou a quanto tempo meu noivo me enrolava, foi aí que fui pedida em casamento, mas a perte engraçada ficou por minha conta, pois como eu estava comendo olhei para meu noivo e não acreditei e voltei a comer e ele ali de pé com as alianças na mão kkkkkkkkk, mas aí ele me pediu pra levantar e peguntou de novo, aceitei e choramos juntos.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pedida em casamento no meu quarto em um sábado antes de sairmos de casa para irmos até um jantar onde todos nossos amigo nos esperávamos!!! Fiquei muito emocionada e feliz... confusa confesso rsrs este momento não sei vocês mas, Eu ao menos me deixou bem nervosa! Mas fiquei muito feliz... Smiley laugh momento inesquecível!!!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2016 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olás!!

Então, foi no dia 31/05/2014, dez dias depois do meu niver...

Foi uma surpresa!!!

Porque meu niver tinha sido no dia 22/05/2014 e eu queria nda.Até que ele(noivo) sugeriu fazer um bolinho no dia 31/05/2014, já que ia dar no sábado e dava para chamar mais pessoas.

Ai então a festinha(que até entao eu achava que iria ser uma festinha rsrsrs), e chamei uns amigos próximos e minha família e os pais do meu noivo tbm foram convidados.

Tudo certo, tudo lindo.

Na hora do parabens, depois das palmas, veio meu noivo falando um tanto de coisa...

Ai eu vejo minha cunhada entrando com um buquê LINDOOOOOOOO de rosas vermelhas pra mim.

E eu doida já pra comer o bolo kkkkkkkk, ele pegou uma caixinha da mão dele e fez o pedido!Ebaaaaaa

Foi aquela choradeira, e eu falei sim Smiley laugh. Foi assim! Smiley winking

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu em casamento no dia 28/07/2015 - no lugar que nos conhecemos em uma hotel em reserva floresta (Itatiaia / RJ).
    Quase tive um treco! Smiley heart

• Responder
  • Kamyla
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Kamyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

10/05/2015 estavamos em um almoço em família, todos reunidos minha família e a dele, quando ele fez o pedido para a minha mãe e minha avó, falou palavras lindas e se declarou rsrs.. Ele chorou e até fiquei surpresa pois quase nunca o vi chorar.. Foi lindoo e emocionante.

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi no dia 26/09 em um jantar de família, onde estava minha familia e a dele, o pedido foi lindo, na frente de todos, ele até chorou rsrs eu sou muito timida então fiquei vermelhaa haha mas amei!

• Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Antônia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pediu 19/11/2011 fizemos um festinha para comemorar essa data Foi super emocionante por que ele chorou muito e disse palavras lindas e como ele é feliz comigo .
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em fevereiro de 2007.... Em maio de 2011 me pediu em casamento... Dia 21 de junho de 2011 fizemos um jantar de noivado com nossos pais e amigos mais próximos para oficializar o pedido.
    • Responder
  • Jheniffer
    Noiva Novata Abril 2016 São Paulo
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 12/04/2015 Dia do meu aniversário, fomos para a balada para comemorar meu aniversário no sábado que logo depois de meia noite ja seria o meu dia rs , todos sabiam e foi demais. Depois que deu meia noite, todos cantaram parabéns e logo ele veio me desejar meus parabens porem bem diferente rs tirou a caixinha da aliança do bolso, e logo se ajoelhou e me pediu em casamento
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade, nós dois decidimos os casório juntos, mas o noivado oficial estava marcado para dia 14 deste mês, mas o meu príncipe me fez uma surpresa e me pediu em noivado no sitío da avó dele, na frente de toda a família :Smiley heart

• Responder
  • Lara
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Espírito Santo
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou pedida em casamento todos os dias, mas o noivado oficial será em Janeiro do mês que vem. :Smiley heart Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • Erica
    Noiva Curiosa Julho 2016 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi um dia incrivel 15/05/2013 dia do nosso aniversario de 3anos juntos lindo

• Responder
  • E
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Emanuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

15 de março de 2015 em um almoço em família

• Responder
  • Fabiola
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Paraná
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fooi dia 29/06/2014 em um almoço de família, foi tudo lindo Smiley heart :Smiley heart

• Responder
  • Lidiane
    Noiva Novata Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia 07/03/2015, não foi supresa pois já estavamos querendo ficar noivos desde o ano anterior, tinhamos marcado para outubro do ano anterior e uma semana antes do noivado meu avô infartou e morreu no mês seguinte, então decidimos esperar. Fiz uma linda festa e ele carinhoso como sempre fez o pedido em frente a todos que consideramos importante em nossas vidas!!!

• Responder
  • Lygia Costa
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Lygia Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele pediu minha mão em 29/06/2012, já havíamos comprado as alianças (ele ficou com medo de errar o tamanho) mas ele as guardou e fez mistério sobre quando faria o pedido.

Nosso primeiro encontro foi em um cinema, e como em um fim de semana comum ele me convidou para uma sessãozinha a dois. Sentamos na mesma cadeira do primeiro encontro (por coincidência ou não) e foi aí que ele fez o pedido... fiquei emocionada!! Foi maravilhoso.

• Responder
  • B
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! Foi um pedido mais que especial, uma surpresa e tanto, estávamos juntos há 7 anos, uma longa estrada de namoro e muita cumplicidade!!Dai dia 24/ 12/ 2014, noite de Natal estávamos em casa, nos preparando para ir para casa do meu avô, junto com os meus país, irmã , cunhado e sobrinho... E depois iriamos para a casa dele, aí na correria para sair.. Ele disse; - vamos aproveitar e levar os presentes dos meus pais! Dai concordei, subi para o meu quarto, e de repente ele ajoelha como um príncipe, e faz uma linda declaração de amor , pega as alianças de ouro, feitas exclusivamente para mim, em formato de coroa com brilhantes, e faz o tão sonhado pedido...
    - você quer casar comigo??
    Chorei muito, foi muita alegria, aceitei claro.. E chamei meus país, minha irmã, todos que estavam nos esperando, e foi a maior alegria! Foi um dia realmente incrível!!Agora estamos montando a casa, e planejando o casamento... Sinceramente não sei por onde começar!! Mais creio que dará tudo certo!! Afinal estamos juntos há 8 anos!!! Amei compartilhar esse momento!! Smiley heart
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi dia 27/06/2013 estávamos com 9 meses de namoro e foi no meu aniversário. Teve uma festinha de aniversário pra mim e ele armou a surpresa com minha mãe! E me pediu na hr do parabéns !!:Smiley heart
    • Responder
  • Janah
    Noiva Ativa outubro 2016 Santa Catarina
    Janah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia 04-06 Smiley ring nós estava com um mês e quatro dias de namoro,eu e ele estávamos em casa ai nós comecemos a discutir e ai isso foi piorando e se tornou uma briga Smiley cry quando eu vi que não dava mais ele disse:É o momento certo-MarceloDo que ??-eu Ele se ajoelhou e disse:QUE CASA COMIGO :Smiley heart e eu disse sim,não foi do feito que eu esperava mas foi a melhor coisa que me aconteceu.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Janeiro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia do meu aniversário de 24 anos!! Foi lindo na frente de tida minha família iper surpresa rsrs :Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas