Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 25 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.007

Olá lindonas! A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim. Vamos lá: - Conte em que data ele pediu sua mão em casamento - E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que...

Olá lindonas! Smiley smile

A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim.

Vamos lá:
- Conte em que data ele pediu sua mão em casamento
- E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que você sentiu, como reagiu e tudo mais! Smiley ring

>> Continue por aqui >> Diário de noiva - Qual é a data do casamento?

1.007 Respostas

• Adriela
    Noiva Ativa Setembro 2020 Bahia
    Adriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu amor, me pediu em casamento em 12/09/2015, quando completamos 6 anos de namoro.Foi no meu trabalho, em pleno sábado, eu com cara de cansada, toda bagunçada, pois vou primeiro na aula da faculdade e depois vou ao trabalho.Em um belo sábado, onde completavamos 6 anos de namoro, ele chegou no meu trabalho as 11h da manhã com um buquê de flores, ajoelhou na minha frente e fez o pedido tirando o anel da caixinha.
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele abriu a PORTA DO CARRO , e disse posso abrir a porta para vc o resto da vida ? Eu olhei espantada e disse , hum ? E ele disse quer casar comigo ? Eu disse SIMMMMMM ! rsrs Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2016 Espírito Santo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkk no meu caso é bem estranho kkkkk, ele ainda não pediu kkkkk... já estamos de casamento marcado, é daqui a 9 meses e ele ainda não pediu kkkk, é meio confuso... Ele fala que só vou ficar noiva quando houver um pedido, agora a pergunto que faço todos os dias.... será que vou pular o estágio de noiva, para casada?? Ele está fazendo total surpresa, eu acho que em janeiro sai o pedido hein Smiley xd

• Responder
  • Mônica
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    28/06/2015 na verdade foi tudo combinado nós dois que organizamos um almoço para o pedido de casamento e foi emocionante momento muito esperado.
    • Responder
  • Rachel
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 27/12/2013. Eu ja sabia, so estava esperando ele pedir pro meu pai. Mas foi ótimo, pq sai demos nosso primeiro bjinho hihihi
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elw pediu dia 10 de Fevereiro atraves de uma carta pois ele estava viagando e nela ele falou que nao consegui mais passar nem mais um dia longe de mim
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2016 Maranhão
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pedido de noivado foi no dia 04/08 fiquei tao nervosa na hora q nao sabia o que fazer. Agora estamos planejando tudo aos poucos nos iremos nos casar no dia 16/11/16..e que venha o nosso ano..:Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Fevereiro 2016 Espírito Santo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não houve pedido, decidimos juntos que queríamos casar e ele me perguntou se eu estava disposta a viver ao lado dele para o resto da vida, respondi que vim e então compramos nossa aliança de noivado em silêncio. Smiley laugh
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa outubro 2016 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há oito meses atrás ele me pediu em casamento, quando fazíamos 6 meses de namoro. Foi um momento muito lindo! *--*

Ele preparou uma surpresa. Enfeitou a casa de balões rosas e de corações vermelhos com mensagens que decoravam toda a parede ao lado da escada que levava ao quarto. Havia mensagem em cartõeszinhos, os quais me orientavam a subir as escadas ao encontro de uma recompensa..rsr

A cada degrau havia velinhas, que dava ao lugar um ar mais romântico ainda...

Fiquei meio sem reação ao ver tudo isso, a cada mensagem meu coração ia se derretendo mais.. a cada degrau o coração batia mais forte...

No quarto havia uma iluminação, "romanticamente" rosada ( rsrsr ), um balão na cama vermelho; na cama, um buquê lindo de rosas vermelhas, um porta-retrao com nossas fotos e o not, onde havia um vídeo com slides lindos em que me pedi em casamento... *--*

O último cartão me dizia para estouraar o balão...estourei e...

...caiu uma linda caixinha vermelha em formato de coração.... eram nossas alianças Smiley ring Smiley smile

Não preciso dizer que eu disse sim..srsr

Depois tivemos um agradável jantar à luz de velas preparado por ele..

Não tenho um noivo muito fofo, gente?! Smiley heart

Um dos dias mais lindos da minha vida

Um dos dias mais lindos da minha vida

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Distrito Federal
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em Dezembro de 2007....Então como eu engravidei fomos morar junto.....um ano mais tarde nos casamos no civil.....e já temos quase 8 anos.....agora vamos pedir a benção de Deus.

• Responder
  • J
    Noiva Novata Fevereiro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele não pediu minhã mão....me deu um solitário no primeiro ano de namoro..mas foi no Natal...mas hj ele diz que é minha aliança de noivado....no mesmo ano fomos morar juntos...e estamos até hj...6 anos.... então...está mais que na hora de oficializar esta união!!! Smiley smile

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também estou super ansiosa e preocupadacom os preparativos! O meu é 12 de Novembro de 2016...

Contagem regressivaaaaaaaaaaaa!!!

Que venha 2016! :Smiley heart Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia do nosso noivado quando fizemos um ano de namoro...Nossas famílias e amigos ele se ajoelhou e pediu minha mão em casamento....ah lindo demaiis
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia que fizemos dois anos de namoro, estávamos comemorando em uma pizzaria quando ele me perguntou se eu queria casar com ele Smiley heart claaaro que disse sim!!

• Responder
  • T
    Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pediu!!! KkkkJá moramos juntos... Temos um filho!! Agora vamos realizar o sonho de casar!!
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi dia 10/10/2015, como a gente mora longe, ele vem pra minha casacasa todos os dias depois do trabalho, e volta pra casa dele uma vez por semana praticamente moramos juntos já , e quando a gente fez 5 meses de namoro, na casa da minha mãe, no almoço em família que minha mãe estava fazendo, pq ela se separou do meu pai pouco depois que comecei a namorar, e a família ficou um pouco separada, enfim, no almoço, meu namorado/noivo pediu a atenção de todos e me pediu em casamentos, todos ficaram sem reação e eu comecei a chorar de emoção, e disse sim, mas ele ainda não comprou o anel de noivado, só pediu minha mão em casamento na frente de toda a família , vamos comprar o anel de noivado no final desse mês (no dia 30/11)
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante outubro 2016 Santa Catarina
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    22/10/2016 #ansiedadeamillll Smiley heart
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante outubro 2016 Santa Catarina
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no meu aniversário de 21 anos, estamos reunidos com as famílias e amigos! :Smiley heart
    • Responder
  • Ataguyanna
    Noiva Curiosa Março 2019 Pernambuco
    Ataguyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, não foi um pedido exatamente. Vimos que estavamos apaixonados demais! Moravos em cidades diferentes e com dois meses de namoro decidimos nos casar. Mas só nos casamos 1 e dois meses depois, pq fomos pra nossa casa mesmo e só nos casamos no civil, pretendemos nos casar na igreja, mas estamos nos organizando pra isso, mas espero o pedido oficial
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Novata Fevereiro 2017 Espírito Santo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em 18/02/2008, estávamos namorando a 3 meses quando ele me pediu em casamento.Nos casamos no civil 1 ano depois, no dia 18/02/2009.Não fizemos cerimônia nem festa, pois preferimos mobiliar nossa casa.Agora depois de quase 7 anos de casada ele me pediu em casamento novamente, então decidimos que vamos fazer a cerimônia que tanto sonhamos no dia 18/02/2017, no dia em que faremos 8 anos de casados.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Pernambuco
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi assim dia 1 de janeiro na virada do ano, ainda estava soltando fogos, quando ele me perdio em noivado, quase chorei pq achei muito lindo.. Formos para cada da mãe dele dizer o acontecido tds estava tomando champanhe aí comemoramos, e agora estamos planejando nos casar, estamos nos preparativos, pois queremos um casamento simples, para não gastar, pois ninguém nos ajudar, só nos msm.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Abril 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que ele ainda não pediu formalmente!!

Eu sempe tive esse sonho, ele por amor sempre quis realizar e fez do meu sonho o dele.. Já estamos á procura de muitas coisas.

Ele chegou a comprar meu anel de noivado mais infelismente ainda não chegou Smiley cry

• Responder
  • Eliana
    Noiva Novata Abril 2016 São Paulo
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós namorávamos fazia 4 anos e meio quando conversamos sobre casamento, foi em agosto desse ano. Aí contamos para os pais dele e depois para os meus. Consideramos a data do dia 19 de setembro desse ano a de noivado, pois foi quando a família foi informada, rs. Mas, o pedido oficial aconteceu dia 28 de novembro desse ano quando cheguei de viagem. Ele preparou um cenário beeem romântico com pequenos corações vermelhos de pano espalhados pelo chão e dentro de uma cabana no meio da sala, com música, fotos nossas, mural com o pedido, comes e com direito a champagne.

LINDO

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom o meu foi um noivado surpresa, faço aniversário no dia 10/10, e ele preparou uma festa surpresa pra mim no dia 12/10/12, até então achei que era uma festa surpresa apenas, mas dai no meio da festa ele começou a fazer uma declaração de amor pra mim, e com a mão no bolso dai já fiquei toda nervosa e ansiosa, ele tirou uma caixinha do bolso e me pediu em casamento, foi muito lindo já faziam 8 anos que estavamos juntos e eu não via hora que isso acontecesse.

• Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tati flor meu casamento e ano que vem, dia 24 setembro de 2016!

Mais estou ansiosa mais do que nunca e você???

• Responder
  • Érica
    Noiva Esperta Junho 2024 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu doido rsrs, me pediu varias vezes...com 1 mes de namoro rsrs...mas depois em junho qdo decidimos casar, Em uma viagem. Depois marcamos nosso noivado para o dia 23/08. e na sexta dia 21/08. me levou para jantar e fez o pedido oficial antes...só para mim e já trocamos alianças Smiley smile

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagino que a ansiedade está a mil... Rsrsrs

Boa sorte Mah! Quando é o casório???

• Responder
  • Joana
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia;12/06/2015 no dia dos namorados nem está esperando por isso chegar lá na casa dele cheguei lá no quarto tinha um cesta abrir ela tinha um aliança fiquei muito feliz chorei muito estou muito feliz agora só agradar o dia mais esperado da minha vida q vai ser dia 10/09/2015 graças a Deus Smiley ring
    • Responder
  • Stefanne
    Noiva Novata Novembro 2016 Piauí
    Stefanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia 12/06/2015 Ele me chamou para um jantar para comemorar os dias dos namorados. E aconteceu o pedido de casamento. Lindo
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom a 6 anos atras, e foi uma delicia!!!

Aiiiii e estou na reta para casorio, aguenta coração!!!

• Responder
  • E
    Noiva Novata Novembro 2016 Minas Gerais
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qdo começamos a namorar surgiu o assunto casamento... o pedido foi em 14/10 em plena rede social com uma lindíssima declaração e vamos concretizar o noivado no dia 06/12/15.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Espírito Santo
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o começo do namoro falamos em casamento, mas o pedido oficial ainda não aconteceu, estamos planejando o noivado pro começo do ano que vem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas