Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 25 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.007

Olá lindonas! A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim. Vamos lá: - Conte em que data ele pediu sua mão em casamento - E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que...

Olá lindonas! Smiley smile

A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim.

Vamos lá:
- Conte em que data ele pediu sua mão em casamento
- E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que você sentiu, como reagiu e tudo mais! Smiley ring

>> Continue por aqui >> Diário de noiva - Qual é a data do casamento?

1.007 Respostas

• P
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No mesmo dia em que me pediu em namoro, suou a camisa e praticamente me convenceu do namoro, disse que veio pra ficar e falou com tanta certeza que até dei risada, e não é que o danado estava falando seríssimo, e já foi logo falando com meus pais que não chegou pra passar tempo e sim pra construir familia comigo, a partir daí chuva de afinidade; cumplicidade e o amor só aumenta, impressionante e magico como tudo aconteceu, como a relação evoluiu, o carinho, o cuidado é imensurável e a loucura também se faz presente, com quatro meses de namoro compramos um apê, com seis fizemos uma tattoo, não sei porque tudo isso aconteceu de forma instantanea, Só sei que hoje tenho certeza que é ele! Smiley heart

Loucos, um pelo outro!

Loucos, um pelo outro!

• Responder
  • Nicole
    Noiva Novata Janeiro 2017 Paraná
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi em um restaurante muito bonito, romântico, e estavamos comemorando nosso primeiro ano de namoro *-* foi maravilhoso!

• Responder
  • Suelen
    Noiva Novata Junho 2017 Minas Gerais
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia da minha feata de aniversario em 22/02/2014. Após passarmos um vídeo contando um pouco sobre minha história, ao final do vídeo ele acrescentou uma declaração de amor com as nossas fotos e apareceu na minha frente com um buque e as alianças para me pedir em casamento. Foi lindo!
    • Responder
  • Joseane
    Noiva Novata Agosto 2016 São Paulo
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem uns data específica sabe um belo dia sentamos conversamos e decidimos dar um passo a frente...
    • Responder
  • Kimberly
    Noiva Novata Abril 2017 Minas Gerais
    Kimberly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi dia 19 de novembro de 2014 Smiley ring Foi na casa da minha cunhada.... todo mundo sabia menos eu..... surpresa mesmo... Minha cunhada me chamou pra comer lasanha na casa dela e chamar minha familia.... chameii... e fomos até que determinado momento o meu noivo apareceu com um buquê de Rosas vermelhas enorme.... fiquei tentado saber o porque mais sem sucesso.... então dei um beijo nele e agradeci até que sem mais nem menos.... sem pensar na possibilidade de uma aliança.... olho para as Rosas pra apreciar mesmo e encontro uma caixinha de alianças da Vivara e arregalo os olhos fixos nele e pergunto "Você é louco!?" Smiley tongue E ele começa a rir e foi uma "rizaiada" tao grande eu rindo de um lado e ele de outro.... todos com smartphones para tentar registrar o momento.... eu abro a caixinha e meus olhos arregalaram mais "Se isso é possivel" e mostrei a todos... entao todos comecaram a gritar "Pede,pede,pede!!!" E ele vira pra mim e diz: -Você aceita casar comigo??" Smiley heart Eu disse "Sim" e nos beijamos.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi uma surpresa de aniversário, ele me pediu em casamento em 08/11/2012.

Neste dia estávamos fazendo 4 anos de namoro, no dia do meu aniversário. Era um dia durante a semana e eu tive prova na faculdade, ele me buscou e disse que íamos para a minha casa ficar com nossa família. No primeiro momento eu pensei "nossa mas nem vai me levar pra passear justo no dia do meu aniversário, estamos fazendo 4 anos de namoro, não acredito!!!" Mas depois passou, pois o mais importante pra mim realmente era estar com a minha família nesta data tão importante.

Quando chegamos em casa, que eu entrei na sala, todos começaram a cantar parabéns (meus pais, os pais dele, meu cunhado e cunhada, minha sobrinha e minha irmã) e o teclado dele estava montado no meio da sala.

Então, ele disse: "Eu não comprei nada para lhe dar de presente, mas preparei uma música e espero que você goste!". Ele cantou e tocou a música "Amar é" do Roupa Nova e no final tirou uma caixinha de dentro da capa do teclado e disse: "Na verdade eu comprei sim algo para te dar" dizendo isso, se ajoelhou e perguntou: "Amor, quer se casar comigo?" e eu claro, com toda certeza do mundo, respondi que sim!!!

Smiley heart Smiley ring :Smiley heart

• Responder
  • Julyana
    Noiva Constante Julho 2016 Rio de Janeiro
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia 24 de outubro, no dia do nosso noivado! Rs...

Na verdade eu já sabia que ele iria me pedir, porque já haviamos conversado sobre isso antes... Na verda estamos conversando sobre isso desde julho deste ano.

Eu não sabia se estava preparada, ele dizia que não, mas também estava um pouco confuso como seria isso tudo, mas ele falava, poxa, eu estou no penúltimo semestre da faculdade, mesmo que tenhamos uma vida mais simples, vai valer a pena!

E eu achei isso tão fofo, porque eu também queria muito, mas tinha medo, porque era tudo muito incerto! Mas entregamos nas mãos de Deus e estamos fazendo tudo aos poucos!

E mesmo que pra muitos pareça loucura,

-Ah, nossa! Vocês são muito novos!

-Vocês só estão contando com dois estágios, como vão viver?

- E se ele não passar no concurso?

-Você ainda ta na metade da faculdade!

Eu confio muito no meu Deus e no meu noivo! E sei que Ele irá nos ajudar!

E além de tudo, o mais importante a gente já tem que é uma casa, o apoio dos familiares e amigos e muito amor!

Smiley heart

• Responder
  • Miria
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Minas Gerais
    Miria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi perfeito foi no dia 07/11/15 nos saindo entrei dentro do carro e como de costume tenho que olhar o espelho pra ver como estou assim que abaixei o tampa sol veio a correntinha com a aliança chorei de emoção
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Maio 2017 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento na data do meu aniversário, dia 04/06/2015 :Smiley heart Voltamos ao lugar em que estávamos no dia em que ele me pediu em namoro, ele vendou meus olhos, me pôs no carro e fomos até lá, ao chegarmos ele retirou as alianças e me fez o pedido! Foi lindo! Chorei rios de tanta emoção! Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Miria
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Minas Gerais
    Miria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    12/08/2017 ansiosa
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu que o pedi em casamento no dia do meu aniversário 01/03/2015.Nosso noivado foi em 25/07/2015Na vdd eu comuniquei ele kkkkkk" xu estamos noivos tá? !"
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Maio 2016 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu pedido de casamento foi lindooO e ao mesmo tempo loucura !!!

Em setembro do ano passado começamos a frequentar a Escola de samba Vai Vai depois da insistencia de um casal de amigos qee ja frequetavam a Escola á anos !!!

Depois de umas duas visitas meu noivo começou á tocar na bateria aii passamos a ter qe ir na Vai Vai todos os domingos !!!

Então um belo domingo ele virou pra miim e disse nossas vidas irá mudar á partir de agora !!! Aii eu concordei !!!

Disse: Claro qe vai Amor, agora nossa rotina de domingo vai mudar teremos qe vir todos os domingos !!!

Ele disse: Sim mais vai mudar porque VAi Vai será campeã em 2015 e você minha ESPOSA em 2016 !!! Smiley surprise

Fiquei sem palavras achando que ele estava brincando !!! Eleee Gritou no meio da bateria ...

ELE : EU PEDI ELE EM CASAMENTO ... aii todos ficaram olhando pra miim

então ele fez o pedido oficial !!!

ELE : QUER SE CASAR COMIGO ??????????

EU : SIIIIIIIM :Smiley heart

E FOI A MAIOR BARULHERA !!!1 KKKKKK

• Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Afinal, Bruna, teve pedido?To na mesma que voces meninas kkkkkk já escolhemos a data, apartamento comprado, estamos vendo tudo para casar em Outubro/2016 e até agora nada de pedido.To achando que vou pular o estágio noiva, viu!? Hahaha Smiley sad :p
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Março 2017 Ceará
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 25 de março de 2015, no dia em que completamos 2 anos de namoro.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento no dia 03/04/2014 Me pegou no serviço com um buque de rosas vermelhas, o carro com muitos presentes fofos fomos almoçar e lá ele me pediu em casamento. Foi LINDO! Smiley heart
    • Responder
  • Anna
    Noiva Curiosa Setembro 2016 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi no dia do meu aniversario dia 09/06/2015.... ele me disse que teria uma Surpresa e foi mesmo haha
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu relacionamento já e antigo rs #5anos mais ou menos .. Agente tinha brigado a primeira vez e depois voltamos e agr esta tudo sendo planejado pelo dois vamos reuni as familias pra fazer as surpresas pra duas juntas .. Ele me pediu em casamento no dia que eu fiz a minha tatto dedicada aosSmiley ring meus pais .. Ele falo bem assim Mo quer casar cmgo eu não me aguentei e chorei horrores MSM .. O tanto que o amo e não tenho explicação o tanto que eu sou feliz ao lado dele .. Smiley heart
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Agosto 2016 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu 2x rsrsrs

A primeira foi no show do Frejat e estava tocando nossa música favorita. Me senti em um filme Smiley heart

A segunda foi oficial e apenas algumas semanas depois (para a família). Ele me levou para comer fondue num restaurante em SP chamado "Era uma vez um Chalezinho", que é lindo!

Não me lembro de datas de jeito nenhum rs

• Responder
  • Nataly
    Noiva Ativa Maio 2017 Bahia
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi surpresa, nem estava esperando um pedido de casamento rs

Foi no dia do meu aniversário 04-12-2013 Smiley heart

Ele veio me buscar pra sair, jantamos em restaurante bem legal ! Depois ele me deu um presente me levou em casa e eu nem desconfiei de nada. Daí antes dele ir embora tirou do bolso as alianças :Smiley heart

Quase tive um "treco" kkkk Nossa fiquei muito feliz, o melhor presente de todos rsrs...

No final de semana fizemos um jantar com nossas famílias foi muito bom!!!

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Março 2017 Tocantins
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi tudo planejado. Foi uma reunião na sala da minha casa. Tava minha família e a dele presente e foi lindo. Chorei horrores mesmo sabendo de tudo. Aconteceu no dia dos namorados (12/06/15) e 3 dias antes do meu aniversário.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi uma surpresa no meu aniversário.. Ele pediu para falar e pediu minha mão em casamento vai fazer um ano dia 15 de Novembro
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve pedido de noivado.Ate porque ele iria fazer surpresa.Mais como eu descobri e falei pra ele q eu não queria.Ai não teve.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia 30 /10/2015
    • Responder
  • Lorrane
    Noiva Novata Julho 2017 Pernambuco
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi maravilhoso!! Dia 09/10/2014, no avião, indo passar férias em Miami, de repente ele fala que vai ao banheiro e começa uma voz a falar no avião de comissários!!! Chorei horrores, todo o avião aplaudiu, foi lindo!!
    • Responder
  • Marilya
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Marilya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia 18/07/2015, durante o PHN, um evento da Comunidade Católica Canção Nova. Foi de surpresa, na frente de alguns amigos. Eu não chorei, só ri muito, porque fiquei nervosa! kkkkkkkk

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Fevereiro 2016 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi meio estranho mas a gente começamos namora passo de três anos ele falo quero passa o resto da minha vida do seu lado isso foi em dia 20/06/2014
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 29/10/2015 foi direto ao ponto RS me disse vou começa a fazer nossa casa Eu falei casa? Ele sim até pq quem casa quer casa kkkk eu disse sim e chorei kkk
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No cinema
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia!!

O meu foi lindo, completamos dois anos de namoro no dia 19/11/2007. mas foi dia 2/12/2007 que ele me pediu.

Ele era crente mais frequentava era a catolica, então ele resolveu ser batizado, fazer primeira e comunhão crisma, tudo junto. Fezemos uma festinha e foi nela que ele aproveitou e me pediu em casamento. Foi uma surpresa, porque não esperava nunca que ele faria isso, chorei muito!!!

• Responder
  • Nayara
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bruna, estou na mesma situação... Estou com o casamento marcado, apartamento comprado, tudo certo, mas o pedido... Até agora nada!! Hahahahahahha

• Responder
  • S
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2016 Amazonas
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade foi eu que encurralei ele na parede kkk, pois estamos juntos há 7 anos dai conseguimos nossa casa ai não teve mais desculpa então eu disse agora temos que casa, noivamos em junho de 2015 fizemos um almoço pra comemorar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas