Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 25 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.007

Olá lindonas! A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim. Vamos lá: - Conte em que data ele pediu sua mão em casamento - E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que...

Olá lindonas! Smiley smile

A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim.

Vamos lá:
- Conte em que data ele pediu sua mão em casamento
- E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que você sentiu, como reagiu e tudo mais! Smiley ring

>> Continue por aqui >> Diário de noiva - Qual é a data do casamento?

1.007 Respostas

• Janaina
    Noiva Novata Novembro 2016 Paraná
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive 3 pedidos, o primeiro foi só nos dois em um momento romântico deitados no sofá, ele olhou nos meus olhos e disse: é VC, tenho certeza, casa comigo? Depois ele pediu a bênção dos meus pais, a tradicional bença dos país, e Poá último e emocionante, fizemos um churrascos com vários amigos e ele se declarou pra mim no meio de todos se ajoelhou e pediu minha mão oficialmente, com as alianças de noivado com nossa música de fundo, tudo um sonho!
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Principiante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pedido foi um pouco diferente do tradicional. Ele me pediu em casamento diversas vezes, mas não temos condições para realizar esse sonho. No mês de abril desse ano, nossa situação financeira melhorou bastante.. já tínhamos comprado nosso apartamento (que ainda está em construção) e mais uma vez conversamos sobre o casamento e ele falou de novo do desejo que tinha que casar comigo e a partir daí fomos trabalhando para tornar seus sonhos realidade.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Janeiro 2017 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    17/05/2015
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Abril 2017 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    12/03/2014... Pediu minha mão em casamento no dia do meu aniversário após o Parabéns.
    • Responder
  • Monica
    Noiva Novata Agosto 2019 São Paulo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    13/06/3015. Em um jantar no shopping.
    • Responder
  • Marilia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em uma viajem de férias na praia de Arraial d' ajuda (Porto Seguro), no dia 04/10/2011. INESQUECÍVEL Smiley heart

• Responder
  • Suellen
    Noiva Novata Junho 2017 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no meu aniversário doa 18/07/2015 Smiley smile

• Responder
  • Alline
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não me lembro ao certo se foi dia 5 ou 12 de julho de 2014, alguns dias antes do nosso aniversário de namoro (15/07). Estavamos sozinhos em casa e tinhamos discutido durante ao dia. A noite quando iamos dormir, já com a luz apagada ele perguntou se eu queria casar com ele. A pergunta mais esperada da minha vida, chegou num momento tão inesperado que fiquei em choque e demorei pra dizer sim.

• Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2016 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 10/09/2012
    • Responder
  • Brunelly
    Noiva Ativa Setembro 2016 Espírito Santo
    Brunelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi dia 23/08/2015, no churrasco de comemoração do aniversário dele, foi na casa dele, bem na hora da oração para o almoço, não esperava, ele pediu minha mão para minhã mãe.

• Responder
  • M
    Noiva Principiante Julho 2016 Maranhão
    Mireia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa foi lindo, tem video e tudo gravado!

dia 07/06/2015, Noivado surpresa, uma "baita" festa surpresa que reuniu nossa familia e amigos.

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Thati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu quando a gente comemorava 1 ano de namoro, foi em 27 de junho de 2015! A gente foi jantar num restaurante italiano, foi perfeito!:Smiley heart daí fizemos nosso noivado oficial dia 11 de julho desse ano!
    • Responder
  • Thaiza
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Thaiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento no dia 27/12/2014
    • Responder
  • Thayanne
    Noiva Novata Janeiro 2018 Pará
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivado é daqui a exatos 2 dias 12/11/15 e iremos casar exatamente 1 ano depois 12/11/16. Todos os dias eu sonho com essa data
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Abril 2016 Bahia
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos já estavamos juntos a 5 anos e resolvemos que era hora de ficamos noivos, falamos com nossos pais e tudo bem.

• Responder
  • Taina
    Noiva Novata Abril 2016 Rio Grande do Sul
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom,não houve exatamente um pedido formal,combinamos tudo junto, o dia do noivado foi em 24/10/2015.Foi um dia muito especial para nos... Fizemos uma festa para amigos,parentes...

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 1

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 2

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 3

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 4
    • Responder
  • Kathellem e Jefferson
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Kathellem e Jefferson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EU NÃO LEMBRO O DIA, MAS tinhamos apenas 6 meses de namoro, estávamos brigando, e foi quando ele disse que queria se casar comigo. depois de 5 meses nós noivamos oficialmente

• Responder
  • K
    Noiva Novata Dezembro 2016 Santa Catarina
    Kesya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não houve um pedido oficial, mas conversamos juntos sobre isso
    • Responder
  • Karina Cris
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi tudo lindo, ele me levou para jantar no dia que completamos 10 anos de relacionamento. Ele fez uma master surpresa e me deu um solitário de ouro com diamante!

10 anos de Amor

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oficial foi dia 04/10/2015

• Responder
  • Daniele
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

20 de novembro de 2014, na csa dos meus pais

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Março 2016 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não houve um pedido oficial, na verdade nem ficamos noivos rsrs, pulamos direto para o casamento... Mas com tres meses de namoro ele me pediu em casamento na casa dele mesmo, já fazíamos planos, mas só resolvemos organizar o casamento mesmo depois de cinco anos de namoro...

• Responder
  • Tati Cordeiro
    Noiva Curiosa Março 2016 Paraná
    Tati Cordeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ontem, dia 09/11 fez um ano que estamos noivos, na verdade, ele me pediu em casamento no dia 08/11, saímos para dar uma volta e ele me pediu num lugar lindo, perto do Lago Igapó em Londrina, só nós dois, foi tudo perfeito, depos fomos jantar e no outro dia oficializamos com um almoço entre as famílias... só de lembrar me emociono e ta cada dia mais perto, estou tão feliz!!! Cada detalhe é um sonho Smiley heart

• Responder
  • Tati Cordeiro
    Noiva Curiosa Março 2016 Paraná
    Tati Cordeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O dia do meu casamento :Smiley heart

• Responder
  • Natane
    Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Natane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivado - 13/06/2015

Noivado - 13/06/2015

Noivado - 13/06/2015

Noivado - 13/06/2015

Noivado - 13/06/2015

Noivado - 13/06/2015,

O pedido mais incrível e mais romântico. No início do ano, combinamos de noivar em novembro, idealizamos tudo, fechamos os padrinhos que queríamos muito que estivessem conosco nesse dia e nossa família, mas por conta da grana, desistimos. Daí, a partir de março o Ronan, meu futuro marido, começou a planejar a surpresa. Meu aniversário é no dia de santo antônio, um dia após o dia dos namorados. No dia do meu aniversário, dia 13/06, o Ronan me levou para uma degustação bem longe, e na volta iríamos comemorar meu dia com alguns amigos em um shopping. Na degustação ele se encheu de um brownie e começou a dizer que estava passando mal, que precisava passar na casa do amigo/padrinho que havia nos levado. Fomos até à casa e ficamos durante muito tempo, enquanto o Ronan fingia estar passando mal. Depois disso, desconfiada de uma festa surpresa, deixei que me levassem pra casa da minha sogra. Chegando lá, era o que eu esperava uma festa surpresa, Fiquei toda animada, me arrumei. Voltando do quarto, assim que cheguei no ambiente da festa, meu noivo me abordou e começou a falar que não era somente uma festa surpresa, mas que ele queria partir para um nível de compromisso diferenciado. E aí foi tudo lindo, ele cantou "Ainda bem" do Thiaguinho pra mim, e na hora do pedido ajoelhou.. own! Pediu que nossas mães colocassem nossas alianças, a mãe dele em mim e a minha mãe nele, foi familiar, romântico, respeitoso e incrível! Depois da minha vida, foi o meu melhor presente de aniversário!

Da forma como ele cantou pra mim com os olhos cheios de lágrimas, eu canto hj e sempre pra Ele:

"Ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz
    Igual não tem, me trata bem, do jeito que eu sempre quis
    Lembro, te olhei, me apaixonei, esqueci o que eu vivi
    Me dediquei, tanto lutei pra te ter perto de mim

Ainda bem, ainda bem

Quantas vezes eu falei "te amo" sem querer
    Quantas vezes me enganei tentando achar você
    Até pensei não me entregar pra mais ninguém
    Aí você vem e me faz tão bem

Só do teu lado tudo é mais
    Tudo é tão perfeito e cheira paz
    Eu nunca amei ninguém assim
    Eu sei que foi feita pra mim

Só do teu lado a emoção
    Faz acelerar meu coração
    Enfim achei o meu lugar
    Agora eu sei o que é amar

Ainda bem, ainda bem

Ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz

Igual não tem, me trata bem do jeito que eu sempre quis
    Lembro, te olhei, me apaixonei esqueci o que eu vivi
    Me dediquei, tanto lutei pra te ter perto de mim

Ainda bem, ainda bem
    Ainda bem, ainda bem"

• Responder
  • Ribeiro
    Noiva Principiante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia! Meu amor me pedido em casar e eu aceitei, foi dia 23 de Junho mesmo dia do meu aniversário RS... nosso mora juntos 9anos e ter duas filhos! Obrigada por Deus..:Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Novembro 2016 Distrito Federal
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia a primeira vez que falamos disso foi no dia 26/03/2012 quando estava dando a luz ao nosso filho. Ele reforcou o pedido no meu aniversario foi ai que vimos que nao adiantava mais que iria ser pra sempre.:Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Dezembro 2015 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde que começamos a namorar sério, já começamos a ver q realmente seria pra sempre. O pedido oficial foi feito em agosto. Estaavamos em um show. Foi muito emocionante.

• Responder
  • Janaina
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha... não houve um pedido formal... o tempo foi dizendo isso!

• Responder
  • Weide
    Noiva Constante Agosto 2016 Sergipe
    Weide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, o meu foi em 23/02/2015 quando fiz aniversario nem esperava foi uma surpresa só, alegria,choro, surpressa tudo em um só momento.

• Responder
  • Aeroena
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Aeroena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele não pediu... apenas comunicou que no final do mês ficaríamos noivos. Não levei a sério, mas nonoutro dia a mãe dele já me ligou oerecendo ajuda. Ficamos noivos em 30/05/2014 e eu fiz toda a decoração

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 1

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 2

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 3

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 4

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 5
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em 23.04.15Fizemos 3 anos de namoro no mês anterior.Fomos passear em Petrópolis - RJ no feriado. Eu já estava desconfiada. No fim do xia voltamos ao Palácio xe Cristal para ver como ficava no escuro, com o pôr do sol. Ele então se ajoelhou e fez o pedido
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas