Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 25 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.007

Olá lindonas! A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim. Vamos lá: - Conte em que data ele pediu sua mão em casamento - E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que...

Olá lindonas! Smiley smile

A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim.

Vamos lá:
- Conte em que data ele pediu sua mão em casamento
- E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que você sentiu, como reagiu e tudo mais! Smiley ring

>> Continue por aqui >> Diário de noiva - Qual é a data do casamento?

1.007 Respostas

• Rebeca
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom ele vivia pedindo pra casar comigo, nao foi algo marcado. Em brincadeiras, passeios, DO NADA ele pedia. Mas ai eu so falava que aceitava e nao levava a serio. Ate que decidimos morar juntos. ficamos morando "irregular" por seis ou sete meses, ate que nós dois decidimos que queriamos oficializar. Na verdade tudo começou com a festa do noivado que a gente queria marcar. So sei que essa data ficou a ver navios e oque marcamos na realidade foi a data do casamento. rsrsrs Na verdade, ele nao é do tipo romantico, é do tipo companheiro que se eu quiser ele quer tambem. Queria oficializar, ele tambem quis. rsrsrs mas vou pedir pra ele fazer um "Pedido oficial" pra pelo menos tirar foto e fingir que foi o primeiro pedido. rsrsrsrs so quero que Deus abençoe nossa decisao, porque ele é minha maior certeza,e nos amamos demais. ELE É AQUILO QUE EU SEMPRE PROCUREI.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivado surpresa no dia 08/10/15 em uma viagem ao Chile no restaurante super romântico "como água para chocolate" na presença de um casal de amigos!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia 08/02/2015
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos jantar no Chalezinho no Morumbi.. E lá ele se declarou com palavras lindas e me pediu
    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Dezembro 2015 Bahia
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    17/01 nosso noivado, na minha casa, com nossas famílias presente..foi lindo Smiley heart
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Rio Grande do Sul
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    25/07/2015
    • Responder
  • O
    Noiva Novata Dezembro 2016 Pernambuco
    Ozelandia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele mim pede sempre apenas estamos nos preparando para nos casarmos

• Responder
  • Thamara
    Noiva Ativa Maio 2016 Minas Gerais
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    23/11/2013:Smiley heart
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa Maio 2016 Mato Grosso
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em dezembro... foi meio que do nada...rsrs nao estava esperando... ate assustei pois achei que isso ia demorar pra acontecer...(ele sempre desconversava quando falavamos em casamento)... mas enfim... tinhamos acabado de voltar de uma briga ele ia viajar resolvi esperar pra dar a resposta...o pedido oficial mesmo..que foi de surpresa foi em 01/02/2015..em um almoço em minha casa... so estava a familia foi bem simples e lindo do jeito que sempre imaginei...lindo!!!!
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade ele não pediu , foi mais uma conversa entre os dois , eu como sempre pra frente falando que é meu sonho de me casar aí ele falou então vamos né kkkk, fiquei muito feliz
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Novata Maio 2019 Minas Gerais
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    04/01/2014
    • Responder
  • Sther
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Sther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele não pediu... Decidimos um dia conversando antes de dormir kkkkkkkkk dai fomos morar juntos
    • Responder
  • Samira Mattos
    Noiva Novata Abril 2016 Espírito Santo
    Samira Mattos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eiiii meninas,

Ele me pediu em casamento no dia 17.02.2015, nunca vou esquecer essa data, nem tanto por romantismo, mas porque foi no dia do meu aniversário, estávamos acampando, em um lugar beeeem diferente, prefiro descrever assim rs, e de madrugada ele fez o pedido, não tava entendo muito bem o que estava acontecendo e acabei que esqueci até de chorar rs, mas foi muito lindo e bem a nossa cara, simples, divertido e diferente de tudo o que eu imagina.

• Responder
  • Thays Roque
    Noiva Principiante outubro 2016 Distrito Federal
    Thays Roque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade ele ainda nem pediu , nos estamos em um barzinho daí decidimos amor vamos casar ano que vem kkkkk .daí ficou nisso nem e ele pediu nem eu kkkk
    • Responder
  • Andrea
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decidimos juntos pois somos bem parceiros e organizamos um jantar com os pais e amigos para poder oficializar a data foi dia 01/11/2014. Lindo dia.

• Responder
  • M
    Noiva Principiante Janeiro 2019 Tocantins
    Michelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dia 17/10/2014 em uma viajem que fizemos com nossos pais e a irmã dele na Argentina, foi lindo, hotel 5 estrelas, jantar maravilhoso de massas e música ao vivo. Foi lindo, a família toda se emocionou muito.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Principiante Dezembro 2015 Piauí
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há e isso foi um dia depois do meu aniversário e estavamos comemorando no sabado
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Principiante Dezembro 2015 Piauí
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento no dia 29 de agosto de 2015 ,ele me pegou de surpresa estavamos almoçando em minha casa com minha familia e minha melhor amiga era um almoço do dia a dia só sei que estavamos conversando na sala normalmente e ele tira uma caixinha do bolso e se ajoelha no chão me pedindo em casamento foi muito lindo
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa outubro 2018 Santa Catarina
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido foi feito em 12/09/2015, no dia que foi realizado minha formatura em Radiologia e no mesmo dia fazíamos 4 anos e 11 meses de namoro ele reuniu parte da família preparou um churrasco e no meio do churrasco ele fez a surpresa, como tradição solicitou a bênção dos meus pais e logo após me pediu em casamento Smiley cake Smiley ring
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me irritou o dia todo e quando cheguei ao limite e tirei a aliança ele me disse que ja teria que fazer isso para por a nova *-* ajuelhou e me pediu em casamento... em um dia qualquer o qua jamais sera esquecido :')

Chorei muito...Ri muito ... e fui muito FELIZ naquele dia 17/12/2014 !!!!!Smiley heart Smiley ring :Smiley heart

• Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi 1 semana antes do meu aniversário. Ele me levou para jantar.
    Chegando lá ele veio com papo de casamento e compromisso perante a Deus e nossos familiares e me pediu em casamento. Eu aceitei!!! Hahaha
    Mas vamos noivar ainda, quero fazer um jantar pra nossas famílias e consagrar as alianças.
    Estou muito feliz, desde então estamos empolgados com casa, móveis, festa, chá de panela e etc.
    Beijos Noivinha!!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    09/03/2013Aniversário dele...rss
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Julho 2016 Espírito Santo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu pedido de casamento, foi dia 23/11/2014 , ja vai fazer 1 ano. uhuul rs

ele me pediu na igreja, e foi surpresa, a familia dele estava em peso la, igreja lotada, eu morri de vergonha, foii lindoo! e quando cheguei em casa, tinha um bolinho, docinhos, pra comemorar, mais uma surpresa Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • K
    Noiva Novata Maio 2018 Rio Grande do Sul
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi dia 25.12.2005Na festa de Natal da família!Smiley heart
    • Responder
  • Hamycia
    Noiva Curiosa Julho 2016 São Paulo
    Hamycia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi dia 19/10/2014 no morro da Urca no Rio Janeiro uma surpresa linda.Encheu a trilha de plaquinhas e eu subi a trilha toda "Quase morri" rsrsrsrsr...... e quando cheguei lá em cima ele estava dentro de um bondinho com petals de rosas vermelhas espalhadas pelo chão e um monte de gente ao redo, todos sabiam menos eu claro. Eu sisplismente amei....

• Responder
  • Loandra
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Loandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao houve O Pedido formal, porém em 2014 ja falavamos de casamento e esse ano tomamos a decisão juntos. :Smiley heart
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi supresa foi dia 15/06/14 :Smiley heart :Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Setembro 2025 Alagoas
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 31.12.2013
    • Responder
  • Halana
    Noiva Principiante Maio 2016 São Paulo
    Halana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 30/03/2015
    • Responder
  • Givanilda
    Givanilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade ele não mim pediu em casamento decidimos juntos.a gente queria casar esse anos mais não deu certo. Pois aconteceu algumas coisas mais ser Deus quiser no ano de 2016 vamos nós casar......
    • Responder
  • Anne
    Noiva Esperta Maio 2017 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dia 21/05/2015

• Responder
  • M
    Noiva Novata Dezembro 2016 Espírito Santo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre falamos em nos casar , só que chegou uma época que já não queríamos mais só falar e sim realizar , foi então que ele me pediu em casamento ! Tem 1 ano mais ou menos que ele fez o pedido Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas