Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 25 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.007

Olá lindonas! A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim. Vamos lá: - Conte em que data ele pediu sua mão em casamento - E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que...

Olá lindonas! Smiley smile

A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim.

Vamos lá:
- Conte em que data ele pediu sua mão em casamento
- E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que você sentiu, como reagiu e tudo mais! Smiley ring

>> Continue por aqui >> Diário de noiva - Qual é a data do casamento?

1.007 Respostas

• Suellen
    Noiva Novata Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    12/06/15 Smiley heart Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Elizama
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Elizama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele ainda não pediu rs
    • Responder
  • Elizama
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Elizama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será realizado dia 24/09/2017
    • Responder
  • Lorrane
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na casa da mãe dele no dia 24/12/2013
    • Responder
  • Lorrane
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    À 2 anos na casa da mãe dele
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Setembro 2027 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade, quando começamos a namorar já falávamos de casar. E quando ele me pediu em namoro o pedido de casar era incluso foi dia 15/02/2015 , foi em um domingo chuvoso , conquistei ele pela barriga (fiz um super almoço kk) esse dia, de muitos , é um dia que sempre comentamos um com o outros , relembrando.
    • Responder
  • Karyn
    Noiva Ativa Setembro 2017 Paraná
    Karyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Namoramos a 5 anos iremos fazer 6 anos daqui 1 semana... já estávamos planejando e então decidimos marcar a data... porém como ele diz que tem ideia de como quer que seja O PEDIDO, quando acontecer conto exatamente como foi :Smiley heart
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido oficial foi feito dia 13-06-2016 nosso noivado foi lindo simplesmente perfeito ele me fez uma declaração de amor linda que me deixou muito emocionada Smiley ring :Smiley heart
    • Responder
  • J
    Noivo Novato Abril 2017 Paraná
    Jóicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Namoramos a quase 5 anos e desde o começo do namoro, já tínhamos o plano de casar, até agora não tive um pedido oficial, mas quase certeza que o pedido ocorrerá no dia do meu aniversário em Dezembro.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde que cruzamos nos encantados de tal maneira que nunca passamos um dia sequer sem nos falarmos, nosso noivado foi perfeito!!! Smiley ring
    • Responder
  • Betania
    Noiva Novata Julho 2016 Distrito Federal
    Betania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley laugh Foi no aeroporto , dia 19/06/2015. Eu não esperava , estava chegando de uma viagem de trabalho com o pessoal e ali na frente de todo mundo ele se ajoelhou.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Maio 2017 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom na verdade quem pediu foi eu, já moramos juntos a11 anos e ele me enrolando, mais agora o casório sai, pois agora sei da importância de um casamento, pra mim se ajunta, ajunta a escova de dente já era um casamento, mais com o passar do tempo fui entende que casamento e importante, pois a palavra de Deus diz que não é bom que o homem fique só, por isso Deus fez uma adjuntora para que ela possa ajudar o homem, i e vise versa, agora que eu conheço um. Pouco da palavra só senhor não quero perder tempo de me casar, irei me casar em 2017, será um casamento duplo meu e da minha irmã, bom esse casamento sai se Deus quiser..
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Maio 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento dia 24/05/2015, quase um ano antes do nosso casamento.Nós tínhamos ido ao shopping comprar um presente pro marido da minha prima, e ai nós passamos numa loja de jóias e vimos uma aliança que gostamos, ai entramos na loja pra provar e gostamos bastante. Mas ele falou que íamos ver, e qualquer coisa voltávamos pra pegar.Ai fomos em outra loja comprar a sacola de presente, e ele falou que ia ao banheiro. Eu desconfiei, mas quando vi ele chegar, não vi nada no bolso, e ai desencanei.Quando fomos pro carro, ele andou um pouco com o carro e parou no estacionamento de novo. Ai começou a me falar se eu lembrava onde tínhamos dado o primeiro beijo, e o quanto eu era especial pra ele. Ai ele tirou a caixinha e me perguntou se eu queria casar com ele. Foi lindooo!!!Foi no lugar onde demos o nosso primeiro beijo Smiley heart
    • Responder
  • Janine
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Santa Catarina
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, ainda espero pelo pedido oficial rsrsrs, mas estamos juntos a 5 ano e são 3 anos de noivado, então acredito que ele queira casar comigo rsrsr... Pensa num homem tímido pra esa coisas.

• Responder
  • Michelle
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Santa Catarina
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui pedida em casamento no dia 25 de julho deste ano, fiz uma festa parar comemorar meu aniversário adiantado porque cairia na segunda o oficial hihi E, depois da festa fomos todos para um bar da cidade que vamos sempre o Galeria, tipo o bar faz parte da nossa história já e, no meio da noite a banda chama ele lá pra cima dizendo que aconteceria algo muito especial ali ele subiu no palco e, cantando (muito mal kkkkk) a música tempo perdido ele me pediu em casamento com gestos me entregou a aliança, me puxou pro palco, colocou a minha no meu dedo e, eu coloquei a dele, o bar todo gritou, aplaudio *-* foi um momento mega envolvente e tem muitos vídeos desse dia (por sorte lembraram de gravar hihi)

• Responder
  • Cátia
    Noivo Curioso Setembro 2016 São Paulo
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, o pedido foi para namorarmos em 18/08/2013 ...( até hoje falo para ele que não me pediu em casamento..rsrsrs!!) depois de 02 anos, em 21/08/2015 resolvemos ficar noivos e não faríamos festa pois queremos fazer uma recepção em nosso casamento. Então fomos jantar no shopping Bourbon e trocamos as alianças!! Está sendo maravilhoso!!

• Responder
  • Mika
    Noiva Curiosa Fevereiro 2025 Pernambuco
    Mika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido foi feito no nosso aniversario de 3 anos de namoro,foi ai intao que decidimos selar o nosso amor com a bençao do nosso senhor,foi realmente tudo perfeito.
    • Responder
  • K
    Noiva Principiante Novembro 2017 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom o pedido foi feito quando fizemos 3 anos de namoro, mas nesse dia no nosso aniversário de namoro ele de costume ficou me perguntando se eu queria uma festa de noivado, sendo que eu já tinha falado que não, eu queria que fosse só eu é ele e que fosse um momento nosso, pois nesta época nós estávamos preparando para ficar noivos. E quando foi de noite ele me levou em um restaurante para comemorar nosso aniversário de namoro e depois me disse que teríamos que passar na casa dele para pegar um remédio da minha cunhada e depois teria que buscá-la, achei normal. A noite foi passando e estávamos comemorando nosso aniversário de namoro, tudo muito normal. Saímos do restaurante e lá fomos para a casa dele buscar o remédio, entrei dentro da casa dele, e ele mais do que de pressa disse que ia trocar de roupa porque a roupa dele pois estava amassada e eu nem liguei, de repente escuto ele me chamando no quarto dele. Quando eu entro no quarto, tinha um monte de cartazes escrito em várias línguas me pedindo em casamento. Nossa quase morri, mas foi um momento meu e dele e claro, eu disse sim várias vezes. Eu queria postar as fotos, pq eu achei tão fofo que eu tirei várias fotos.
    • Responder
  • Ludmilla
    Noiva Principiante Maio 2017 Goiás
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então desde quando comecei a namorar vi qualidades nele as quais sempre quis , lógico que passamos por desavença pois são duas cabeças pensantes mais desde entao coloquei em mim que o queria para ser meu esposo e sim foi ele fez uma supresa, estávamos no parque e conversando quando ele tirou a caixinha da aliança ficou emocionada.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi perfeito

• Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dia 04/06/15 em um jantar todo especial que ele mesmo preparou, me vendou pra eu descobrir o prato, descobri, ele fez o mesmo pela sobremesa e ai .... Um anel no centro da mesa. No dia seguinte me deu a aliança ... Foi lindo

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade? Kkk nem me lembro a data certa, porque desde que começamos a namorar ele foi o único rapaz que desde o princípio me pedio em casamento *-*
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Namorei 3 anos.. mas quando começamos a namorar ele disse que iria me pedir em casamento quando completar 3anos de namoro, mas eu nem liguei muito ne kkk não botei aquela fe toda, mas enfim.. o tempo passou, e completamos 3 anos..... no dia 13/07/2015 ele me pediu em casamento, no dia 08/08/2015 ja estava fechando buffet kkkkkkk e irei casar dia 12/11/2016 e estou muitíssimo feliz Smiley heart Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Dezembro 2016 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós fizemos isso meio de última hora, por algumas inseguranças minhas de noivar antes, mas acabou que noivamos em março, eu pedi a mão dele dia 13, e ele pediu a minha dia 15, cada um pras respectivas familias! foi legal!^^

• Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2016 Goiás
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele pediu minha mão no dia 10/09/2015

Após três anos de namoro, teve muito choro Onde meus pais nos deu a bênção. Agora cheia de planejamento.

• Responder
  • Kauane
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Kauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu em casamento no dia 19 de Julho de 2014, era um sábado estávamos em um retiro: Encontro da Liberdade, ele programou tudinho, fez uma simulação de uma brincadeira com o pessoal e eu era uma das escolhidas (a única kkk) dai vendaram os participantes, enquanto eu estava vendada eles arrumaram velas ao meu redor colocaram corações no chão e quando tiraram minha venda ele estava vindo em minha direção com um liindo Buque de rosas!!! *-* Eu fiquei muitoo nervosa, muitoooo feliz foooi um dos dias mais liindos da minha vidaa!!

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me pede sempre, mas o oficial está marcado para 21/11 *--*
    • Responder
  • Dayane
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em dezembro 2009 fikamos namoramos e qnd foi 12junho 2010no dia dos namorado elenme pediu em casamento foi tudo mtu rapido eu n acreditei qnd ele pediu...e estamos junto ja a 6anos...
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Constante outubro 2016 Rio de Janeiro
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mais ou menos um ano atras
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu que pedi rsrs
    • Responder
  • Viviane
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pediu no dia 30/08/2015.Foi surpresa, no dia do níver da vó dele onde estava toda a família dele e a minha.Ele pediu para meus primos colocarem a nossa música "Thinkin out loud" se ajoelhou e me pediu em casamento.
    • Responder
  • Stefanie
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pediu a minha mão em casamento no dia 29 de Agosto deste ano 2015.Foi na igreja logo após o congresso dos adolescentes.Fiquei muito emocionada, naonparava de tremer, foi maravilhoso Smiley heart Smiley heart Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas