Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 25 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.007

Olá lindonas! A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim. Vamos lá: - Conte em que data ele pediu sua mão em casamento - E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que...

Olá lindonas! Smiley smile

A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim.

Vamos lá:
- Conte em que data ele pediu sua mão em casamento
- E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que você sentiu, como reagiu e tudo mais! Smiley ring

>> Continue por aqui >> Diário de noiva - Qual é a data do casamento?

1.007 Respostas

• Caroline
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia 21/06/2014 no rodeio de Americanas ele virou pra mim e perguntou se eu queria casar com ele, mas só oficializados mesmo no dia 27/07/2014
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No dia 24/12/2014, estavamos na casa da minha tia (Luci), todos reunidos em familia para mais uma ceia de natal!! Enquando aguardavamos a chegada do Natal (exatos 00:00hs), a familia toda conversando e brincando, do nada, meu atual noivo (na epoca ainda eramos namorados), pegou uma flor vermelha que estava de enfeite na estante da sala da minha tia, se ajoelhou na frente de todos que estava na sala, e me pediu em casamento rsrsrs, foi tudo muito lindo, eu estava com um vestido vermelho longo, e me deparo com ele de sport Fino ajoelhado aos meus pés se declarando me fazendo uma pergunta muito dificil de se responder... "AMOR, VC ACEITA CASAR COMIGO?" Não sei se eu escondia o rosto de vergonha, ou se eu gritava de felicidade com um Sim.. E é claro que eu Griteii.. SIMMMMMMMMMMM aceito rsrsrs...

Fiquei muito feliz... hoje somos noivos... e anciosos para a grande Data.. Nosso Casamento...

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acordei com ele me olhando, e quando abri os olhos ele disse: Você é a mulher da minha vida quer casar comigo?E desde então ele me pede em casamento todo dia, até chegar a data do msmo!!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu as 00:00 do dia 25/12/2014, no Natal... foi lindo, e surpresa!!

• Responder
  • T
    Noiva Principiante Junho 2017 Paraíba
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade aí da não rolou o pedido, estamos decidindo tudo juntos e só faltando 03 meses pró casório é que vamos oficializar e contar pra todo mundo... Rsrsr
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Setembro 2016 Mato Grosso do Sul
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah... foi tão lindo!!! Foi no dia 19 de Setembro desse ano, com um por do sol magnífico!!!!

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 1
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Ativa Novembro 2015 Pernambuco
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dia 01/01/2011

• Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2017 Pará
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve pedido daqueles igual de cinema, já moramos juntos a 6 anos e conversando decidimos oficializar a união...
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Julho 2017 Pernambuco
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dia 29/07/2017

• Responder
  • P
    Noiva Novata Julho 2017 Pernambuco
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na Verdade não teve pedido decimos juntos.

• Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2017 Rio Grande do Norte
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia 18 de outubro de 2015
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Junho 2017 Paraíba
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 15/04/2012 noivamos, quando completamos 2 anos de namoro. Saímos para comemorar e no final da noite, antes dele ir embora, ele me deu a aliança no portão de casa.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, não foi bem como eu sonhava, mas estou feliz... Acho que talvez alguma noivinha se identifique...

Namoro há 9 anos e 9 meses, sempre falamos sobre casamento, mas nunca tomamos nenhuma atitude, então eu dei um empurrãozinho... Dei a ele as opções de data, ele escolheu, eu fui à Igreja e marquei a data do casório, foi até engraçado, porque a gente queria perto de um feriado, e eu olhei em um calendário na internet, e tinha o feriado de Ação de Graças dia 28 de novembro de 2016 na segunda, então iamos nos casar dia 25, só que eu não me atentei que, aqui no Brasil não tem dia de Ação de Graças, kkkk...

Eu ainda insisti com a moça que tinha feriado sim, depois fiquei morrendo de vergonha...O dia certo eu não me lembro, mas foi final de Setembro que marcamos...

Então marquei pro dia 12 de Novembro de 2016!

Enfim, ainda não houve o pedido oficial, mas já estamos a todo vapor atrás de todos os detalhes da nossa união...

Está aí a minha história para as noivinhas e noivinhos que precisam de um empurrãozinho se inspirarem!

Beijinhos de luz!

• Responder
  • S
    Noiva Novata Dezembro 2016 Goiás
    Sáh Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele pediu minha mão erm casamento em um almoço com minha família. E depois oficializamos em um hiate clube.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Junho 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade não teve pedido de casamento rsrs ja moramos juntos tem 5 meses comecei vê na internet vestidos de noiva ai liguei pra ele, perguntei se podia pedi orçamento do bife ai ele disse qui sim ai vamos nos casa. Smiley ring Smiley cake
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Abril 2017 Maranhão
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo não é muito romântico, mas gosta de ser imprevisível.. No meu aniversário desse ano (30/05) , resolvi realizar meu aniversário pois era 25 anos, então meus pais estavam comigo aonde moro, e todos os nossos amigos em comum. Então, antes do parabéns ele me chamou, falou que tinha esquecido o meu presente de aniversário, mas que havia trago uma lembrança, e ai me deu as alianças... pronto... Não falou nada , ficamos os dois calados... Depois de uns 15 min eu falei, sim, está me pedindo em casamen É?! E ele respondeu: Humrum ... Super romântico ..
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Janeiro 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivamos em Janeiro de 2013, fizemos uma festinha com familiares e amigos, e agora com a permição de Deus marcamos nossa data!

• Responder
  • Paloma
    Noiva Principiante Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não noivamos Mais já marcamos a data do casamento.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Principiante Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não noivamos ainda e nem houve o pedido formal, mais já marcamos a data do casamento.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós ja falavamos de casamento há algum tempo, quando voltamos de uma viagem de férias, combinamos que começariamos a procurar o espaço perfeito!!

Logo que achamos o espaço, ele me fez uma surpresa, do jeito que eu sempre sonhei....durante um almoço com a familia, ele pediu a palavra, começou a falar, se ajoelhou e pediu minha mão para meu pai!!

Foi perfeito!!!

• Responder
  • Geisa
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 São Paulo
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Geane...meus sinceros sentimentos!!! Que o Senhor venha trazer paz e conforta o seu coração!!

Que vcs venham ser mto felizes.

• Responder
  • É
    Noiva Novata Dezembro 2016 Espírito Santo
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pedido de casamento não foi lá daqueles bem formais, e nem do jeito que sonhei rsrs mais o importante foi que ele decidiu viver sua vida eternamente comigo :Smiley heart Na época eu estava trabalhando com ele e do nada ele falou: amor, corre atrás das coisas do casamento que eu cuido da onde vamos morar, completamos 6 anos de namoro já rs , e tem uns 3 meses que ele falou isso comigo, marcamos a data para dia 03/12/2016, ta sendo emocionante a cada dia que passa, espero que tudo de certo!!!
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 São Paulo
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa... o meu pedido foi por telefone, mas preciso por msg kkkkk....Fui em uma viajem de férias com a minha mãe e sobrinha; e então conheci ele e foi amor a primeira vista ( nunca acreditei, mas isso é real kkkk) sentir atraída por ele e meu coração desparou...voltei para SP e ele pegou o meu contato com a minha tia q mora lá tbm. E começamos a conversar e logo ele me pediu em casamento, com a provação da minha mãe hehehe.....o pedido foi feito no dia 09/03/2014.

• Responder
  • L
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Layne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas.. Então, ele me pediu em casamento com dois meses que nós voltamos com relacionamento; depois de nove meses separados
    • Responder
  • Geane
    Noiva Curiosa Julho 2016 Ceará
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    10 de Outubro de 2015Eu estou passando por um momento bem difícil na minha família, a menos de dois meses eu perdi meu pai... Smiley cry Meu namorado tem sido muito protetor comigo, entao me pediu casamento, ele diz quer cuidar de mim todos os dias Smiley ring
    • Responder
  • H
    Noiva Novata outubro 2016 Paraná
    Hérika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 06 de abril de 2013
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Junho 2017 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra falar a verdade foi eu quem pedi a mão dele rs, espalhei varias fotos pelo quarto e pedi . Não sou desesperada para casar , mas gosto da mulher romantica , alias porque sempre os homens que precisam pedir as mãos das mulheres !?

Enfim depois de um mês marcamos o nosso noivado e comemoramos com familiares .

Ah, foi no dia 18/07/2015 !

• Responder
  • Karol
    Noiva Novata Julho 2019 Pernambuco
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não houve pedido oficial. Ontem, 04/11/2015, foi aniversário de casamento de amigos muito queridos. Embalada pelo clima de comemorar e recordar o dia do casamento deles comecei a imaginar o meu. Acabei recebendo algumas sugestões lindas de páginas que sigo na internet e fui mostrar a ele. Conversamos muito sobre o assunto e acabamos definindo a data 26/08/2017. Tem pouco tempo que estamos juntos, mas desde que nos conhecemos que falamos em casar e construir uma vida juntos. Meu amor é romântico e criativo ao me presentear. No nosso terceiro mês de namoro me surpreendeu com um anel de compromisso do jeito mais lindo. Tenho certeza que o pedido de casamento vai ser ainda mais especial e com a certeza de um SIM pra toda a vida. Depois conto aqui como foi...
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento na praia, fomos viajar pra comemorar nossos aniversario e lá ele se ajoelhou e me pediu em casamento.... Foi muito lindo e romântico.. :Smiley heart Foi no dia 20/09/2015

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 1
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Maio 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos juntos a nos casar, saímos nós dois para comemorar!, mas o pedido oficial mesmo foi no dia 17/05/15, fizemos uma festa ema chácara para os familiares e amigos mais íntimos, foi lindo
    • Responder
  • Tracy
    Super Noiva Janeiro 2016 Paraná
    Tracy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pedido foi surpresa do dia 26 de março deste ano, foi lindo. Ele já tinha comprado as alianças e estava preparando uma coisa bem legal e especial, com direito a jantar romântico e buquê de flores, no entanto ele descobriu na mesma época que o pai dele estava com um câncer no esôfago e que teria que fazer uma cirurgia um tanto quanto delicada, e aí não teve muita animação pra preparar o que ele havia pensado, isso tudo ele me contou depois do pedido, mas acho que Deus sabe de cada coisa e faz tudo dar certo, no final das contas fomos jantar uma bela noite, no restaurante do nosso primeiro encontro, fomos ele, minha filha e eu, e depois do jantar ele pediu minha mão para minha filha, foi muito lindo acho que não podia ser mais perfeito.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu aniversário, quando eu ia cortar o bolo. 24/05/2015
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas