Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 25 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.007

Olá lindonas! A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim. Vamos lá: - Conte em que data ele pediu sua mão em casamento - E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que...

Olá lindonas! Smiley smile

A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim.

Vamos lá:
- Conte em que data ele pediu sua mão em casamento
- E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que você sentiu, como reagiu e tudo mais! Smiley ring

>> Continue por aqui >> Diário de noiva - Qual é a data do casamento?

1.007 Respostas

• T
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia 20/09/2012 quando estavamos completando 1 ano de namoro, fiquei muito emocionada !!!

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Novata Março 2016 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia 11 de março. Eu senti uma emoção enorme, foi na minha casa, e quando ele me pediu eu chorei muito, colocamos as alianças e oremos a Deus pedindo que Ele nos abencoasse
    • Responder
  • Bruna Frulini
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Bruna Frulini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom..ele me pediu em em casamento do dia 1 de maio desse ano.. Ele me levou pra almoçar em restaurante maravilhoso na beira de uma represa.. Depois me levou em um pesqueiro e me fez subir uma montanha gigante.. Aí da montanha dava pra ver o sol indo embora e batendo nas águas da represa !!! Aí ele me disse que me amava tanto.. E que eu era realmente oq ele sonhava.. Na verdade melhor.. Aí ele disse que queria viver comigo pra sempre e se ajoelhou e abriu um caixinha com um anel de noivado maravilhoso.. E me perguntou : quer casar comigo? Lindinha? E eu quis chorar mas me controlei e disse sim claro e ele chorou..foi tão lindo nunca voue esquecer!!!!!!
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Curiosa Junho 2018 Mato Grosso
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pasmem!!! Trocamos alianças na fila do MC Donald's, o meu noivo claro que queria fazer um jantar com os familiares e tudo... Mas eu, mais ansiosa que nunca decidi que seria ali mesmo e pronto. NOIVOS! Rs

• Responder
  • Mirele
    Noiva Novata Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Mirele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi em 23/02/2015, durante uma viagem pelo norte da França, em um lugar lindo e medieval...ele conseguiu esconder as alianças desde dezembro do ano anterior. Já namorávamos há 02 anos e eu esperava ansiosamente por esse momento (sem saber se um dia de fato aconteceria)

Foi uma surpresa incrível,(percebe-se pela minha cara de pateta! Rsrs). Foi mágico...e com certeza o momento mais romântico e lindo da minha vida!

Pedido de casamento em grande estilo

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade, a ideia de noivar surgiu em apenas 6 meses de namoro, mas, quisemos preparar um noivado todo especial, com muito carinho para nossa família e nossos amigos mais íntimos, então, no domingo seguinte do nosso 1° aniversário de namoro, ele pediu minha mão. A emoção tomou conta de todos, foi lindo! Ele como sempre foi um fofo e se emocionou mais que todo mundo junto! Dia 16/08/2015 é uma data que nunca esqueceremos. O nosso noivado foi mais do que especial! Smiley heart Smiley cake Smiley ring

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 1
    • Responder
  • Saile
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Bahia
    Saile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foram vários pedidos, mas o que mais me emocionol foi quando ele comprou o apartamento e me pediu para casar com ele (não aceitei este srrsrsrs mas vale), vim aceitar mesmo no último pedido quando senti que também estava preparada.

• Responder
  • Mari
    Noiva Curiosa outubro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Siiim, e eu sempre dizia que eu queria que quando fosse pedida em casamento o namorado cantasse "Wonderwall" do Oasis, como ele odeia cantar, ele pediu pro meu irmão colocar no som do carro. Fofo Smiley heart

• Responder
  • T
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficamos noivos no dia 25/07/15. Meu noivo estava louco pra casar rsrsrs...então nós decidimos escolher a data para o noivado, e tbm decidimos fazer a decoração. Ficamos super empolgados, pois a decoração ficou linda, e ainda tinha um banner atrás da mesa de bolo com uma foto mais linda ainda nossa atrás...foi na minha casa, todos da minha família ajudaram, foi super legal!Amei cada detalhe do meu noivado...Smiley cake Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • Mirele
    Noiva Novata Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Mirele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindo!!! O meu também foi mágico...é um momento que ficará pra sempe na memória e coração, não é mesmo?!

• Responder
  • Janaina
    Noiva Principiante Março 2016 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na realidade, decidimos juntos, estamos morando juntos a 8 anos e estavamos esperando o momento certo, agora chegou!

• Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Alagoas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade não foi praticamente um pedido. RSDecidimos os dois q queríamos casar, compramos as alianças e pronto, nada tao empolgante. Foi no dia 21 de outubro de 2013
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 03/10/15. Na verdade já estávamos planejando isso desde o começo do relacionamento, economizamos para comprar as alianças e noivamos nesse dia, apesar de ter sido planejado foi tão especial como se fosse surpresa,ele me levou em um restaurante muito animado, e me pediu em casamento, meus olhos se encheram d'água , fiquei muito emocionada! Nunca mais vou me esquecer... Smiley ring
    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom foi no mês passada dia 20 estavamos em crise separados quandovim bbuscar nosso filho na casa dele me chamou pra conversar falou que me amava e me pediu em casamentoSmiley kiss
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Junho 2018 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pede em casamento todos os dias *-* Acabou de encomendar nossas alianças para oficializar - o que deve acontecer logo, mas ele não diz quando. Será surpresa hehe

• Responder
  • M
    Noiva Novata Dezembro 2016 Mato Grosso
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feriado de finados... Smiley tongue E já resolvi correr atrás dos preparos, estamos muito felizes.
    • Responder
  • Camile
    Noiva Novata Setembro 2020 Pará
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade ele ainda não pediu... RsDesde quando decidimos que iriamos querer algo sério, pra vida toda, colocamos metas a serem cumpridas.Decidimos então abrir nossa poupança e poupar para comprarmos nosso apartamento e para festejar nosso casamento. Acho que daqui à algum tempo virá o pedido.. Ou não rsrsr.
    • Responder
  • Mari
    Noiva Curiosa outubro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no meu aniversário desse ano, dia 10/10/2015.

Eu sempre sonhei com uma festa surpresa, mas nunca havia ganho #xatiada haha, esse an meu aniversário caiu no sábado, ele me convidou pra jantar e disse que o lugar seria surpresa, no meio do caminho bonito percebe que "esqueceu" a carteira em casa. Voltamos e ele super nervoso, por que ia perder a reserva (pelo menos era o que eu pensava naquele momento haha), entrei em casa e lá estavam meus amigos, minha familia e a familia dele, depois do parabéns veio o tradicional "discurso, discurso"... aí eis que o Ju levantou a mão e disse:

- Peraaa, o discurso hoje é meu.

Quando ele se ajoelhou e tirou a caixinha das alianças e perguntou:

- Você quer ser meu toquinho pra sempre? (Toquinho é nosso apelido carinhoso, todo mundo tem, não me julguem haha)

Quase morri!

Pedido

Pedido

• Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O dia exato não sei , mais foi a dois meses atrás onde sentada no meu sofá decidimos juntar nossas escovas de dentes rs .. e até o momento a sensação é única estou na correria de td . Irei me casar em maio :Smiley heart
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Durante uns meses ele ficou mandando mensagens e whats "Casa comigo?" eu respondia "sim" mas ficava por isso, até que um dia ele me ligou para eu encontrar ele para escolher a aliança Smiley ring , logo após marcamos o jantar de noivado, dia 26/04/2014.

• Responder
  • Leryane
    Noiva Ativa Novembro 2017 Paraná
    Leryane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O dia exato eu não lembro, mas, foi em uma quarta-feira depois que voltamos da novena, fiquei tipo... Oi? Am? Depois que "caiu a ficha" disse o tão famoso SIM! O nosso sim! Depois desse dia começamos a planejar o noivado para fazer o pedido oficial kk tanto planejamento, trabalho e empenho para fazer os convites, decoração, lembrancinhas, centrinhos de mesa, comidas e bebidas, para sair tudo como imaginamos, feito tudo por nós e com a ajuda da minha família, foi tudo simples e perfeito, convidamos apenas os familiares e minhas amigas! E o dia 18/10/2015 chegou, tannnto nervosismo na hora que agora chega ser engraçado e graças a Deus foi mais perfeito do que podíamos imaginar!

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 1
    • Responder
  • D
    Noiva Novata outubro 2016 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então.. Nao foi um pedido formal. Nós dois decidimos unir nossos sonhos e projeitos para tornarem apenas um unico sonho. Vamos nos casar em Novembro ou Dezembro de 2016. Confesso que estou muito ansiosa.. Fico imaginando cada detalhe. Estou muito felizzz!! Smiley heart :Smiley heart

• Responder
  • M
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já namoramoss a alguns anos, então resolvemos que agora seria a hora de casarmos.
    • Responder
  • Alana
    Noiva Principiante Julho 2016 Paraná
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tomamos a decisão de nos casar juntos, mas ele ainda não fez o pedido oficial. Está todo cheio de mistério, independente de como for tenho certeza que será maravilhoso simplesmente por ser um pedido de casamento do homem que eu amo e que me ama ainda mais!
    • Responder
  • Thaliane
    Noiva Ativa Novembro 2016 Tocantins
    Thaliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente nao lembro a data kkk mas foi no sinal ... num dia de quinta feira! Achei q era brincadeira *-*

• Responder
  • Alana
    Noiva Principiante Julho 2016 Paraná
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tomamos a decisão de nos casar juntos, mas ele ainda nao
    • Responder
  • Jhennifer
    Noiva Principiante outubro 2016 Rio de Janeiro
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia 27/07/2013. Namorávamos há 1 e 5 meses. Ele me chama para tomar um sorvete assim que eu saísse do trabalho na parte da tarde! Só que estava um pouco frio neste dia, como ele gosta muito de sorvete, não estranhei muito. Durante esse dia ele me ligou várias vezes, e por incrível que pareça ele chegou no local primeiro que eu, hahahah!! Cheguei, me sentei, e começamos a conversar. Conversa vai, conversa vem, ele começa a falar coisas, como se nosso namoro não tivesse andando muito bem,em minha cabeça eu pensava que ele ia terminar, mas ao mesmo tempo eu me lembrava que durante o dia ele estava ótimo comigo.

No decoorrer a conversa a nossa Banana Split chega. Ele quiz dividir uma...Outro milagre,hahaha!!!

E ao conversar, comíamos ao mesmo tempo, e de repente quando ele já avistava a aliança ele me diz:

- Eu não quero mais namorar com vc!

Oi?! O quê? Meu coração foi na boca e voltou!!! E assim que ele me disse isso se passaram milhões de coisas em minha cabeça num intervalo de 1 segundo, até eu avistar a aliança!!!

- Eu quero me casar com você!!!

E foi só choradeira!! Foi lindo!! Ele cuidou de cada detalhe, comprou as alianças, chegou cedo e combinou com a garçonete para esconder as alianças no sorvete, foi tudo muito lindo!! E muito surpreendente, pois não havíamos combinado noivado nenhum!!! Foi maravilhoso!!

• Responder
  • Rayanne
    Noiva Ativa outubro 2016 Minas Gerais
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi uma decisao do casal,mais no dia 19/12/2014 ele fez p pedido *-* foi anunciado a familia com um jantar de noivado do dia 31/01/2015 mto emocionante *-*
    • Responder
  • Ariela
    Noiva Novata Setembro 2017 Minas Gerais
    Ariela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, decidimos juntos em particular depois de quase 7 anos de namoro. Foi no dia 22/08 Smiley heart , como eu já iria fazer uma festa na minha casa para comemorar minha formatura, decidimos anunciar nosso noivado, fui uma surpresa muito boa para nossa família e amigos.

• Responder
  • Brunna
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu dia 04 de julho de 2015!Foi td surpresa me levou num restaurante com os amigos nossos, sendo q já estava td combinado com os amigos dele, aí ele me fez um vídeo lindoo e me pediu!Smiley ring Smiley heart Foi INESQUECÍVEL! :Smiley heart
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós marcamos o noivado para o dia 13/12/2015 e ainda não estamos noivos mas eu imagino que será maravilhoso Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2017 Goiás
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já haviamos comprado as alianças, porém ele não queria deixar eu ver. Disse que não tinham vindo certas e que ia mandar trocar. Ai um dia antes do meu aniversário, que é no dia 20/08, fomos para um bar, com os amigos dele no intuito de comemorar o aniversário de um dos amigos nossos, que faz aniversário um dia antes de mim 19/08. Estavamos todos brincando e conversando quando ele levantou da cadeira abruptamente, o que me rendeu um baita susto, ajoelhou e me pediu em casamento. *-*

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas