Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 25 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.007

Olá lindonas! A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim. Vamos lá: - Conte em que data ele pediu sua mão em casamento - E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que...

Olá lindonas! Smiley smile

A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim.

Vamos lá:
- Conte em que data ele pediu sua mão em casamento
- E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que você sentiu, como reagiu e tudo mais! Smiley ring

>> Continue por aqui >> Diário de noiva - Qual é a data do casamento?

1.007 Respostas

• I
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eitaaa , foi no dia 19/06/2015 no restaurante Chalezinho , não esperava mesmo rs saimos pra jantar como uma sexta feira normal e não achei que isso ia acontecer ai ai no meio do jantar ele colocou a mão dentro da blusa e tirou a caixinha nesse momento eu ja estava chorado Smiley laugh foi mesmo uma noite muitoo especial

• Responder
  • Eliene
    Noiva Novata Setembro 2018 Minas Gerais
    Eliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu no natal perto de todos aiii foi lindo todos emocionaram :Smiley heart :Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Gabryella
    Noivo Novato Janeiro 2017 Alagoas
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

06.06.2015

• Responder
  • D
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!!Ele me pediu em casamento no dia do meu aniversário, 19/07/2015. Logo após os parabéns. Foi lindo!!
    • Responder
  • Elma
    Noiva Curiosa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Elma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me levou a um restaurante Japonês em novembro.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Maio 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lembro perfeitamente completamos 3 anos de namoro no dia 12/08/2014 mais era meio de semana quando foi no sabado dia 16/08/2014 ele estava meio estranho , desconfiado e foi me buscar para ir na casa dele chegando la colocamos um filme para assistir e do nada ele tira uma caixinha do bolso e me entrega e pede para abrir , quando abro meus olhos se enchem de lagrimas e a emoção a mil dentro da caixinha a frase " QUER CASAR COMIGO" Smiley ring e logico que falei SIM nos abraçamos e falamos eu te amo e tudo o que estavamos sentindo naquele momento e achei um passo muito grande pois noivar é um grande passo para duas pessoas e como ele é bem timido achei lindo o modo que ele pediu pois depois que li ele repitiu " quer casar comigo minha vida ?".:Smiley heart

Pedido de Casamento 16/08/2014

Pedido de Casamento 16/08/2014

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Goiás
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah o meu pedido foi tão lindo.. Não precisou de ser uauuuu que pedido tipo na frente de todos.. Ele me levou numa tarde de domingo no parque Flamboyant na nossa cidade, Goiânia. Neste mesmo parque foi o nosso primeiro encontro,ele sem eu perceber me levou no banco a onde a gente sentou no dia,ele ficou me lembrando dos momentos naquele dia e naquele lugar, ai eu fui perceber e falei ,nossa amor, foi nesse banco que a gente sentou no nosso primeiro encontro ai ele do nada tirou o anel do bolso e falou te trouxe aqui hoje por um motivo especial,ai me pediu emcasamento. Foi lindooo. Eu amei :Smiley heart

• Responder
  • S
    Noiva Novata Novembro 2017 Pernambuco
    Suelem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No dia do aniversario dele , reuniu toda a familia , encomendo bolo, copos tudo sem eu saber , e nao hora de cantar o parabens , nao era parabens , era pedido de noivado !

• Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo nao pediu ainda a minha mao em casamento estamos com o casamento marcado faltando apenas um mes e meio.
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Março 2017 Rio de Janeiro
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso noivado foi muito especial, planejamos todo o noivado e nao imaginaria que teria um pedido especial, de inicio pensei apenas que iamos trocar as alianças, foi quando no meio da festinha particular para nossas famílias ele pediu atenção de todos e logo em seguida o pedido, foi emocionante, me derramei e é claro aceitei o pedido, vamos nos casar no dia 25/02/2017 e já estamos a todo vapor com os preparativos .

• Responder
  • B
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom o pedido de casamento foi no dia do meu aniversário, mas conheço ele tão bem que já suspeitava de algo dia do noivado 25/05/2015 esse ano e a data já tinha sido escolhida uns tempos atraz 26 que foi o dia que começamos a namorar do 8 pois 8 tem todo seu significado de infinito e 2017 que foi o ano que se enquadraria nos nossos planos noivado excelente com a presentes de todos que eram especiais sz
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Novata Abril 2017 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 03/10/2015, apos 2 anos e 10 meses de namoro e muitas conversas a respeito Pedro me chamou pra sair pra comemorarmos meu aniversário, disse que iria me levar a um restaurante e era pra eu estar super arrumada! Assim foi me arrumei toda pra irmos, e nada do Pedro vir me buscar ele tinha perdido a chave do carro, o que eu não imaginava era que ele havia perdido na casa de uma amiga onde preparou um surpresa pra mim. Enfim ele chegou e falou comigo pra passarmos lá pois nossos amigos estavam tendo um churrasco lá e queriam me dar um abraço pelo aniversário, não estranhei e nem imaginei nada, mas assim foi mas quando cheguei lá estava tudo enfeitado e lindo ele tinha cuidado de cada detalhe cantaram parabéns pra mim e o discurso mais curto e lindo que já ouvi dele "você quer casar comigo?", eu de tão maravilhada que fiquei não consegui nem chorar (e eu achava q de algum dia isso acontecesse comigo choraria horrores, somos enganadas pelo nosso próprio psicológico kk) e foi lindo e incrível e cada dia as decisões se tornam mais importantes e mais felizes pois temos total certeza do que temos e queremos.
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento será no dia 25/02/2017
    • Responder
  • R
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    25/02/2017
    • Responder
  • Lourani
    Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais
    Lourani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu desde que apresentei aos meus pais em junho de 2014... foi uma emoção tão grande e a certeza de que é ele me fez aceitar sem receio algum!! E oficializamos, o noivado foi em dia 17/07/2015 com nossos pais... foi mega emocionante... e sim ele chorou gente primeiro do eu rsrs... agora estamos maia do ansiosos para o nosso grande dia em julho de 2017!!!
    • Responder
  • R
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom na verdade o pedido foi feito por mim. Já havíamos conversado sobre o assunto então resolvi fazer uma festa de aniversário surpresa pra ele, e foi nesse dia com todos os amigos e familiares que pedi oo Alisson em casamento. Data do pedido 07/04/2014
    • Responder
  • Natany
    Noiva Novata Abril 2017 Alagoas
    Natany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pedido foi dia 11 de abril de 2015. Foi surpresa, ele me ligou a tarde me chamando pra jantar e mandou eu me preparar que a noite seria boa. Eu nem desconfiava. Moro só com minha irmã e meus pais moram no interior. A noite já arrumada esperando ele, de repente começou a passar um video na tv, com fotos musica e mensagens dele pra mim, notei logo que era alguma surpresa, mas não imaginei noivado. Quando o video acabou, na ultima foto tinha a frase "QUER CASAR COMIGO ?", eu já estava em lagrimas e ele entrou de repente pela porta de entrada com um buque de flores e meus pais atrás, desabei mais ainda, nunca senti algo igual.

• Responder
  • Fabíola
    Noiva Ativa Abril 2016 Rio de Janeiro
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    17/05/15Mas já me sentia noiva bem antes... começamos a ver e fechar com fornecedores em Janeiro. E já havíamos comunicado aos nossos pais. Apenas formalizamos nossa decisão em um almoço com familiares Nesse dia.Decidimos juntos,compramos as alianças juntos e nosso grande dia será 30/04/16.
    • Responder
  • Pedrozo
    Noiva Novata Abril 2018 Pernambuco
    Pedrozo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pediu em particular em 16/07 e organizou um almoço para os meus país em 19/07, ele sempre soube que eu fazia questão do pedido oficial. Foi lindo!!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eer...então..ele ainda não pediu Smiley xd

Decidimos nos casar no meio do ano, combinamos de voltar a falar sobre o casamento em dezembro, depois que o apartamento saísse, mas como sou afoita, não esperamos até o final do ano e semana passada já fechamos nosso salão e comunicamos as famílias. Smiley laugh

• Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    31/10/2015
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jorlanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dia 18 de março de 1986.

• Responder
  • K
    Noiva Novata Março 2017 São Paulo
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me levou para jantar, no dia do meu aniversário no restaurante The View em SP e me pediu em casamento!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não teve o tal pedido de casamento .. Disse ele que vai me pedir. Rs 'Marcamos apenas a nossa data do noivado , mas , estamos pensando em adiantar. Rs '
    • Responder
  • Yara e Alline
    Noiva Curiosa Abril 2016 Pernambuco
    Yara e Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não teve pedido foi uma decisão em conjunto!!! Vomos nos casar 09/04/2016

• Responder
  • Lidia
    Noiva Curiosa Julho 2016 São Paulo
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou compartilhar e espero que meu futuro esposo veja a minha postagem, às vezes ele acessa o site através do e-mail dele.

Meu casamento está marcado para o dia 10/07/2016, já estamos nos preparativos para o grande dia, mas até o presente momento não fui pedida em casamento .... Kkkkk

Nao estou noiva e não faço ideia de quando acontecerá o pedido.

Segundo relato do meu futuro esposo, será em breve.

Já me considero noiva, pois em todo lugar que eu vou para resolver ou pesquisar qualquer coisa do casamento todos me chamam de noivinha rsrs

Espero compartilhar em brevemente sobre o pedido.

bjs

• Responder
  • Suene
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Pernambuco
    Suene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compramos as alianças no início de Setembro, mas ficamos decidindo como fazer, fiquei sabendo que ele tentou várias surpresas que não deram certo, então finalmente marcamos pra o sábado (24.10), então, na terça (20.10) , fomos à casa do meu paciente, aparentemente buscar meu computador que estava lá, só que quando chegamos ele me pediu pra esperar um pouco, pensei que era pra ver se meu paciente chamaria por mim ao vê lo, já que sempre chama por ele quando me vê, quando cheguei no quarto, tinha bolas pelo quarto, ele com um buquet na mão , é uma plaquinha "tia Su casa com tio Victor" em cima do meu paciente que tem 3 anos. Foi um momento único.
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós decidimos noivar depois de uma fase de desentendimento, enxergamos que de fato não iamos conseguir ficar um sem o outro.Noivamos no dia 07/11/14, o discurso dele me encheu os olhos, só de lembrar me emociona.Decidimos então a data do grande dia 10/12/16
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Curiosa Julho 2016 Alagoas
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom foi bem maluco, tudo está acontecendo pelo rápido de mais por conta de uma série de problemas acontecendo na família. Minha mãe disse que não quer muito tempo de namoro e disse a ele que é pra casar logo. Ele aceito na hora essa maluquice amo ele de mais e não poderia dizer não. Faz dois messes que decidimos noiva, mais só domingo 01/11/2015 foi que formalizamos o nosso compromisso. Eu estou super feliz por ser a mulher mais amada do mundo e por ter um cara tão maravilhoso na minha vida. .
    • Responder
  • Ana Flávia
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos ao RJ comemorarmos nosso 9º aniversário de casamento, e foi lá no Cristo Redentor... Inesquecível!!!
    • Responder
  • Kenia
    Noivo Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi em Julho de 2012 na Lagoa Rodrigo de Freitas um passeio super romantico no Rio de Janeiro

• Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Março 2017 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley ring

17/05/2015

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas