Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 25 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.007

Olá lindonas! A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim. Vamos lá: - Conte em que data ele pediu sua mão em casamento - E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que...

Olá lindonas! Smiley smile

A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim.

Vamos lá:
- Conte em que data ele pediu sua mão em casamento
- E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que você sentiu, como reagiu e tudo mais! Smiley ring

>> Continue por aqui >> Diário de noiva - Qual é a data do casamento?

1.007 Respostas

• Larissa
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi dia 30/04/2015 quando nós dois decidimos nos unir em uma só pessoa Smiley ring Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Junho 2016 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    05/12/2014 Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom na realidade quem pediu foi eu kkkkkk, em setembro de 2014 e ele no princípio brincou e aceitou rsrs.
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Abril 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já moramos juntos a uns 3 anos e agora decidimos oficializar nossa vida... Rsrsrsrs
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante outubro 2016 Distrito Federal
    Giulianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NA virada do ano de 2014 para 2015, preparou tudo e fez na minha casa mesmo. Eu não esperava, foi lindo! Smiley heart :Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia do aniversário dele deste ano, na festa surpresa que eu havia pra ele. 07/06:Smiley heart Smiley gift Smiley heart
    • Responder
  • Hayssa
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Hayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    10 de junho de 2015
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Março 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    11 de Março
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Maio 2019 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos nos casar! Não tive pedido oficial de casamento, e nem preciso dele, nossa decisão foi em conjunto Smiley heart
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 11/03/2016
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz mais ou menos 09 anos que eu sou noiva rsrsrs moramos juntos e queremos só oficializar o casamento....:Smiley heart Smiley ring Smiley heart

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 1
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Novata Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então vamos nos casar no dia 10/12/2016. Escolhemos a data juntos,e estamos super ansiosos por esse grande dia...
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Novata Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia 25/03/2013. Fiz uma pequena celebração do meu aniversário, que havia acontecido no dia anterior e ele aproveitou a oportunidade e me fez essa linda surpresa.

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 1
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi dia 25/08/12 em casa, ele armou uma festa surpresa e combinou com todos os familiares. Foi lindo, quando entrei por acaso estava tocando Ave Maria. Bjus
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já estamos juntos a 5 anos, eu sonho com o casamento e o pedido desde o 2° ano de namoro, neste ultimo natal, quando estavamos com 4 anos e 6 meses de namoro, na hora de entregar os presentes ele me deu um panetone, só que não tinha panetone dentro hahaha e sim depois de muitos embrulhos e papeis lá estavam elas, as nossas alianças!!

*-----*

*-----*

Ele mandou fazer dois numeros a mais que meu dedo, ai tive que mandar diminuir!! Mas é perfeita, muito mais do que eu poderia imaginar!!

• Responder
  • Rosa
    Noiva Novata Abril 2016 Minas Gerais
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia primeiro de fevereiro deste ano.

• Responder
  • B
    Noiva Principiante Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não teve um pedido oficial, mas a ideia do casamento surgiu dele.... (Ansiosa pelo pedido :3)

• Responder
  • Kedma
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Kedma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido foi feito no dia 22 de novembro de 2014, o pedido foi bem básico pois decidimos antes q queríamos nos casar, saímos para jantar fora com os país irmãos e cunhadas, para oficializar.
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Março 2016 Amapá
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso noivado foi em 31 de outubro, na igreja, foi simples, mas muito especial!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Abril 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E e meu noivo namoramos a 3 anos. Pelo menos 2 anos e meio ficavamos um pedindo o outro em casamento na brincadeira, porém desde nosso primeiro ano já juntavamos dinheiro e planejavamos esse dia, mas nada oficial. Esse ano eu já sabia que noivariamos oficialmente,mas foi passando os meses e todas as datas que eu suspeitava passaram e nada... Então, no dia em que fomos comemorar nosso aniversário de namoro, ele me levou a um restaurante surpresa (o restaurante mais lindo e romântico que já vi na vida e que nem em sonhos imaginaria que ele fosse me levar lá) e a magica começou desde o carro, onde ele colocou minhas músicas preferidas e me deu uma rosa. Depois ao final do jantar, quando ele pediu a conta e eu já não esperava mais nada, o garçom trouxe uma caixinha em um prano de coração e então ele se declarou, se ajoelhou e me pediu em casamento! Chorei igual criança e só conseguia acenar que sim! Quando chegamos em casa, ele falou com meus pais (e eles já sabiam) e foi isso! ^^

• Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Agosto 2017 Distrito Federal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Engraçado lembrar disso.. Nossa história é cheia de histórias!(rs)

Meu aniversário é dia 17 de dezembro e neste dia não conseguimos sair pra comemorar, adiamos para o sábado. Mas estava tudo muito estranho, Rafael não fez simplesmente nada, veio aqui em casa, lanchamos não trouxe presente falou que por causa do trabalho tava meio conturbado... eu desconfiei pois ele não deixa passar em branco, mas também não me importei muito, o importante era ele estar comigo,

Dia 20/12/2014 - Saimos para jantar, para comemorar o meu aniversário! Fomos a um restauraurante jantamos, tomamos um vinho, saboreamos a sobremesa e eu vi que realmente ele não estava aprontando nada. De repente ele pega o bag da câmera fotográfica e tira a câmera com a desculpa de tirar fotos, e logo depois ele falar:

- "É, você tinha razão realmente estou aprontando!" e ele tira uma caixinha do bag!

Eu com toda a minha "lerdeza" não desconfiei (risos) abri a caixinha e falei:

- "Que lindo!"

E ele simplesmente sorri e fala:

- "Patricia Gonçalves Ribeiro, Você aceita se casar comigo?"

Eu falei:

- "Você está falando sério?" (risos)

Nesse momento eu tremia, sorria, chorava... fiquei completamente sem ação! Mas é claro que aceitei! rs

Foi um dos momentos mais especiais que já vivi... detalhe não consegui nem levantar pra dar um beijo nele... e ele morrendo de rir.

Ele planejou o pedido quase dois meses antes.

Minha sogra sabia e os dois melhores amigos dele e simplesmente não desconfiei de nada,

• Responder
  • Cristina
    Noiva Principiante Julho 2016 Pará
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quem pedi :Smiley heart foi tudo muito liiindoooo.. Ele ficou muito surpreso.. Não conseguiu acreditar.. Pedi através de um pedido de oração.
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Agosto 2016 Pernambuco
    Nielva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, já comecei a namorar ouvindo esse pedido! Rsrsrsrs...
    Na verdade nossa decisão de namoro foi bem seria! Somos evangélicos e não queriamos apenas um namoro, um passa tempo, algo incerto! Então conversamos muito, falamos sobre tudo, principalmente defeitos, coisas que não gostamos, manias 'feias'... Oramos bastante!!!
    Então resolvemos que estamos dispostos a vivermos juntos até que a morte nos separe! Sabemos que será um desafio e vamos passar por muitas situações, mas estamos dispostos a enfrentar o que vier! Assim decidimos que queriamos nos casar e começamos a namorar! Rsrsrsrsrs... Smiley heart
    E quase todos os dias escuto esse pedido: "Amor, casa comigo?", "Anjo, você quer casar comigo?" "Porque você não casa logo comigo?" Smiley ring

Não oficiamos esse desejo (De casamento) ainda, e nem estamos noivos, pois estamos organizando tudo para que aconteça em dois meses importantíssimos pra gente Janeiro (noivado) e agosto (casamento)! E sei, até lá vou ouvir muitos pedidos de casamento! Rsrsrsrs... :Smiley heart

• Responder
  • Geisilene
    Noiva Curiosa Março 2016 Minas Gerais
    Geisilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo na verdade me fez varios pedidos de casamento,mas sem aliança.

Mas eu nunca achei que era oficial,pra mim seria oficial se fosse com a aliança.

Então no dia 12/07/2015 ele me pediu em casamento no shopping na praça de encontro ele fez um video,falando que estava na hora de da o proximo passo mais importante de nossas vidas e fez o pedido. Ele estava muito nervoso.... mas conseguiu.

Fiquei muito feliz quando ele pediu foi muito lindo.... E logo ja fui ligando pro meu pai e miinha mãe pra contar rrsrs

• Responder
  • Thais
    Noiva Novata Janeiro 2017 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    FOi no comeco do nosso namoro em 2011 no parque foi lindo.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2016 Paraíba
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história é meio engraçada já éramos amigos a 6 anos e de vez em quando rolava uns beijinhos até que certo dia perguntei o que a gente tinha e foi ai que ele me pediu em namoro, ao conhecer sua mãe ela fez questão de eu ficar em sua casa até que ele me falou na vontade de formar uma família, decidimos morar juntos dia 02/08/2014 e por ele casamos só no civil mas meu sonho vai muito além disso
    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Agosto 2016 Maranhão
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 01.08.2015 com um jantar para a família! Tudo lindo! Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Letícia Gomes
    Noiva Curiosa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Letícia Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade meio que fui eu quem pedi.

Pq na verdade nós já moravamos juntos...

• Responder
  • Natalia
    Noiva Curiosa Maio 2016 Espírito Santo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele não me pediu em casamento decidimos que irimos casar, mas fiquei muito felizSmiley laugh
    • Responder
  • Leidi
    Noiva Constante Setembro 2016 Minas Gerais
    Leidi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade meio que fui eu quem pedi.

Na verdade msm eu já não aguentava mais aquela enrolação porque nós já moravamos juntos aí jáviram né?

Pronto falei.

• Responder
  • Sindy
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele ainda não pediu kkk... Decidimos casar e pronto kkk vamos ver se um dia ele pede ....
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Abril 2016 Pernambuco
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

01/01/2012

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas