Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 25 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.007

Olá lindonas! A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim. Vamos lá: - Conte em que data ele pediu sua mão em casamento - E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que...

Olá lindonas! Smiley smile

A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim.

Vamos lá:
- Conte em que data ele pediu sua mão em casamento
- E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que você sentiu, como reagiu e tudo mais! Smiley ring

>> Continue por aqui >> Diário de noiva - Qual é a data do casamento?

1.007 Respostas

• Julhyhelen
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Julhyhelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi dia 25/05/2015 Smiley ring
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Espírito Santo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm!

kkkkkkkk

• Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Março 2017 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Resolvemos casar e pronto,rs.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Espírito Santo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm!

kkkkkkkkkkk

• Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2017 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi bem foi no meu aniversário ele fez uma surpresa uma festinha só para a família deu um botão de flor com as alianças dentro! Foi lindo de mais!
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Dezembro 2016 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia do meu niver.. Foi um surpresa e tanto.. Teve telemensagem e tudo.. Foi tudo mto romântico..
    • Responder
  • Fabíola
    Noiva Novata Abril 2017 Paraná
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade não teve pedido não kkkkk resolvemos casar e pronto.kkkk
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui eu quem pedi esse ano e ele aceitou em em 02 de setembro 2015

• Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Janeiro 2017 Santa Catarina
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem agente já mora junto, e pra mim era muito importante casar no religioso. Agente foi convidado para um casamento e a minha vontade aumento, fui convidada a ajudar outro casamento com a seleção de músicas e gravação de um cd para a cerimonia. Então aproveita que alguns meses depois fomos na minha mãe e disse a ela eu e o Juarez vamos nos casar nas igreja, ele me olhou ficou branco, sorriu e aceitou. kkkkkk

• Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felicidades
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Lindos :Smiley heart
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade ele nunca pediu minha mão oficialmente, falamos vamos casar e pronto...kikkk

• Responder
  • J
    Noiva Novata Maio 2016 Espírito Santo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de começarmos a namorar rs...Quando ainda estavamos orando...E até hoje me pede em casamento quase todos os dias !!!Vamos noivar dia 07 de novembro de 2015 aí sim ele fará o pedido formalmente em público

• Responder
  • Brenda
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom com pouco tempo de namoro nos ja sabiamos que queria ficar juntos pra vida toda. Varias declarações e planos ja haviam sido feitos, mas o pedido oficial aconteceu em Petropolis, no nosso aniversario de 3 anos. Eu ja sabia que iria casar com ele, já usavamos aneis simbolicos. Mas o pedido oficial, um aliança de noivado, tornou tudo mais real, mais palpavel, mais magico. Não sei expressar em palavras o que senti no momento. Foi maravilhoso.

• Responder
  • Natania
    Noiva Novata Novembro 2018 Paraná
    Natania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 25/07/2015 ele me levo no shopping se ajoelhou me entregou uma rosa e pediu...
    • Responder
  • Julianne
    Noiva Ativa Abril 2016 Goiás
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro ele me pediu na garagem da minha casa, qd ia se despedir rsrs depois qd eu nem imaginava que ia ter pedido suspresa ele fez com a ajuda da minha mãe e irmã...qd eu cheguei do trabalho estava tuuuudo cheio de balões e fotos....Foi lindo! Faltava 3 dias pra completarmos 2 anos de namoro, e eu tava com uma cara horrível de cansaço kkk

Surpresa

Surpresa

Surpresa

Surpresa

• Responder
  • Karol
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 Mato Grosso do Sul
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom com 3 meses de namoro ja ajuntamos os escovas agora depois de 4 anos decidimos casar na igreja e tudo masi so daki 2017 pq nossa filhinha sera nossa dama q carregara nosssas alianças

• Responder
  • Levelyn
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Levelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi dia 10.01.2015 no aniversário da minha cunhada, com aquele pedido bem clichê, mas que toda mulher espera a vida toda! HahahaaSmiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Curiosa Maio 2016 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No dia que começamos a namorar ele já me disse... quero casar em 2 anos no máximo... Mas o pedido com direito a aliança e tudo em 13/06/2015.

• Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Karla ! Que todos seus sonhos se realizem !!!

Ah ... me esqueci de dizer que o casamento foi dia 15/02/2015 e ainda me emociono ao lembrar de como foi !

• Responder
  • Karla
    Noiva Constante Dezembro 2016 Pernambuco
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo! E emocionante! Parabéns pelo amor de vocês! Que deus os abençoe! Bjo!

• Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia 02\08\2015 na minha igreja foi lindo, estavamos fazendo 9 meses ai ele já tinha me pedido na minha casa só nos 2, mais como meu amor e maravilhoso e adorar me surpreender ele me pediu na igreja, foi lindo.

Deus abençoou

Deus abençoou

meu amor lindo

meu amor lindo

• Responder
  • Gleice
    Noiva Principiante Julho 2017 Minas Gerais
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo, não é muito de surpresas, somos muito companheiros e amigos, e há um tempo já queriamos "juntar nossas escovas", e essa vontade foi crescendo e decidimos que VAMOS NOS CASAR. Ainda não teve pedido oficial, mas sei que estou muito feliz desde já!

• Responder
  • S
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Sandrelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom começou quando namorados.. Mais aí engravidei e não casamos e foi um casal de filho e decidimos reatar nossa relação Mais séria e fechar com chave de ouro e darmos uma família estruturada pró nosso filhos eu sou a mulher da vida dele e ele é o homem da minha vida rsrs e casamos no cartório dia 08/10/2014... Casei grávida de oito meses do nosso terceiro filho....
    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Dezembro 2016 Pernambuco
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas noivinhos, casadinhas e casadinhos rsrs...

Tudo começou na frente de um computador... Quando connheci meu noivorido (noivo e marido) estavamos na era do MSN lembram? Nos conhecemos pelo bate papo do MNS, após 15 dias de conversa resolvemos nos conhecer, moravamos em cidades diferentes, porém próximas... Após o primeiro encontro veio o pedido de namoro (eu pedi) pelo babte papo hahahaha... Tive mais coragem! Dai ele todo machão quis fazer o pedido formal e pessoalmente... nos encontramos novamente e começamos a namorar, um mês e meio de namoro e veio o pedido "Quer casar comigo" ele fez o pedido via telefone, e eu de cara falei não kkk... Falei que precisavamos nos conhecer melhor e tal... Mas depois de mais um mês não resisti e juntei as escovinhas kkk... no dia 22/06/2007 estavamos nos mudando para morar juntinhos, ou seja, após dois meses e meio de namoro hahahaha... Três anos depois veio nossa filhota, ele já tinha 03 filhos, eu tinha 01 filha, dai fizemos a nossa hahaha... Todos juntos e misturados dão um total de 05 filhotesSmiley heart . Hoje estamos decididos a oficializar por desejo mutuo, e principalmente por mim que sou evangélica e preciso colocar a minha vida em ordem, de acordo com a lei de Deus e a lei dos homens! Vivemos juntos e felizes a quase nove anos, e parece que foi ontem que tudo começou!:Smiley heart

• Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi uma surpresa, pois foi na festa de aniversário dele dia 15/03/2014. Demorei um pouco para responder pois a surpresa foi enorme. Olhem como foi

https://www.youtube.com/watch?v=q4A2gsu86Ps

• Responder
  • Elizabeth
    Noiva Novata Maio 2016 Amapá
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos brincando na cama e do nada ele parou e me olhou nos olhos..... bem dentro dos meus olhos... Então me fez o pedido! Rs fiquei sem palavras naquele momento,depois eu comecei a rir toda envergonhada. Rsrs então eu disse: SIM! Foi tão simples, e ao mesmo tempo tão lindo e tão importante. Todos os dias ele me fala que me ama meu coração pula de alegria ao ouvi - lo dizer isso. Eu o amo muito, mas deixo Deus agir e que tudo seja da vontade dele.
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Dezembro 2016 Sergipe
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia 17/2/14 no carnaval em Salvador.
    • Responder
  • Ana Cláudia
    Noiva Principiante Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Ana Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos pra casa dos meus pais que são de Pernambuco, para que eles se conhecessem. Meus pais fizeram um almoço em família e o meu noivo aproveitou essa ocasiao para nos surpreender com um pedido de noivado lindo. Ninguém esperava incluse eu, foi perfeito, do jeito que eu sempre quis e com a presença das pessoas que eu queria! Lindo! Sem palavras!! Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Novata Janeiro 2016 Pernambuco
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia 24 de novembro de 2013, fui a casa dele e ao chegar lá, ele me surpreendeu com o chão cheio de pétalas de rosa e na cama tinha vários biletes de amor e uma caixinha com as alianças e nele tinha escrito você aceita casar comigo? E é claro que eu aceitei, foi lindo e eu amei. Smiley heart
    • Responder
  • Dalila
    Noiva Principiante Abril 2016 São Paulo
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom nos estávamos na igreja participando do culto onde eu sou obreira e ele auxiliar do bispo..Em um certo momento do culto ele disse na frente de todos quer casar comigo fiquei sem palavra sem ar chorei dei risada foi td lindo..Foi um um domingo 15-03-14 Faltando um dia para meu aniver
    • Responder
  • K
    Noiva Principiante Abril 2016 Bahia
    Karinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade, eu fui quem fez o pedido...hahahha. Levei ele numa pizzaria. Lá escrevi num prato branco com ketchup a frase " EU TE AMO". Fomos pra casa e eu mostrei duas caixinhas pra ele...uma maior e outra menor. Pedi pra ele escolher uma. Ele escolheu a grande. Pedi pra abrir e tinha uma papel decorado dentro escrito: "São nos menores frascos que estão os melhores perfumes. Lembre-se sempre que nem sempre o maior é o melhor. "Depois dei a caixa pequena pra ele e quando abriu havia lá dentro um papel e uma caixinha menor...dentro estava as alianças....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas