Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 25 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.007

Olá lindonas! A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim. Vamos lá: - Conte em que data ele pediu sua mão em casamento - E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que...

Olá lindonas! Smiley smile

A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim.

Vamos lá:
- Conte em que data ele pediu sua mão em casamento
- E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que você sentiu, como reagiu e tudo mais! Smiley ring

>> Continue por aqui >> Diário de noiva - Qual é a data do casamento?

1.007 Respostas

• Dayane & Jonathan
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Dayane & Jonathan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu no aniverssário de dois meses de namoro.. dia 04/11/2014... e ficamos noivos oficialmente dia 07/09/2015....

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Principiante Agosto 2016 Minas Gerais
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

13/08/2016 Fizemos um almoço em família e ele pediu a minha mão ao meu pai na frente de nossas familias. Ficamos muuuiiiitoo envergonhados.

• Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2016 Minas Gerais
    Ana Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pedida em casamento dia 24/10/15
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiquei noiva no dia 01/11/2015, foi emocionante.

Meu noivo, minha mae e meus primos preparam tudo com muito carinho.

Viajamos para o casamento da minha prima que foi no sabado, no domingo iria ter um churrasco. No meio do churrasco, minha prima pediu licença para mostrar um video sobre o casamento dela ( eu ate fiquei meio incomodada, outro video??).

Entao apareceu minha foto e a foto do meu noivo, fiquei em choque, minha familia toda ali vendo!.

Ele fez uma declaração linda no video, e fez o pedido de casamento. Eu chorei muito.

Deus nos uniu desde o começo e agora será para sempre.

Obs: TUDO ARMADO, E EU NÃO DESCONFIEI DE NADA.

• Responder
  • Elis
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma história complicada, vou tentar resumir.... Fiquei noiva aos 16 anos e logo engravidei, mas aconteceu muita tristeza e conflitos ao longo da gravidez por parte da família e por sermos "menor de idade". Quando minhas filhas (que são gemeas) nasceram o pai delas veio morar com a gente mas tivemos uma briga e ele voltou a morar com a mãe. Logo fizemos as pazes mas meu a pais não deixou ele voltar a morar comigo. Ele nunca deixou de ver as filhas... mas um dia cheguei em casa e as malas estavam prontas e então nos mudamos para Bahia. Ficam os 2 anos e voltamos para São Paulo, mas o pai delas com raiva, mágoa e depressão não quiz me ver e tbm se afastou da gente por 8 anos. Namorei outras pessoas e ele também. Um dia recebi uma ligação que mudaria nossas vidas, era ele querendo rever as filhas rs.... a partir daí foram uma mistura de sentimentos, mas com o orgulho e medo de sofrer novamente não deixou a gente se aproximar. Ele casou e eu fiquei noiva. Em Dezembro de 2014 fiquei desempregada e ele tbm.... tivermos um "encontro" p conversarmos porque as nossas filhas já estavam com 13 anos, e com nós dois nessa situação era complicado. Conversamos bastante até o ponto de finalmente nos deparamos abraçados, chorando e nos declarando um para o outro. A partir daí ele se separou e terminei meu noivado. Decidimos enfrentar juntos tudo a a todos que fossem contra. Graças a Deus estamos bem e nosso amor aumenta cada dia mais. Casamos no cívil e 20/12/2015, mas queremos realizar nosso sonho de adolescentes, nos casar na igreja. Essa é nossa história.
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

13/08/2016

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

09/08/2015 No nosso aniversário de namoro.

• Responder
  • Luciene
    Noiva Novata Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia 21/04/15
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

09/06/2014 Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • Grazi & Gui
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Grazi & Gui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi 09/11/13 fizemos um jantar para família e amigos !! Dia nove agora comemoramos 2 anos de noivado , =)
    • Responder
  • Dileã
    Noiva Esperta Setembro 2016 Minas Gerais
    Dileã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia 01/05/15

• Responder
  • Regina
    Noiva Curiosa Abril 2018 São Paulo
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia 03.10.2015, era para ser a comemoração do meu aniversário e da mãe dele, pois fazemos aniversário próximas ela dia 22.09 e eu dia 30.09, quando cheguei estava tudo preparado para um churrasco simples, mas ai veio a surpresa com uma mensagem inicialmente e depois ele apareceu com as alianças e me pediu em casamento rs. Chorei horrores, imagina as fotos kkk

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa outubro 2016 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu aniversário 15/06/2012. Quando fui tomar café da manhã dentro do bolo tinha uma aliança..... Kkkk mas ele esqueceu de fazer o pedido literalmente, apenas fez a surpresa, estamos com a data marcada, já pagando tudo, super ansiosos mas ainda espero o pedido...rs
    • Responder
  • Taiza
    Noiva VIP Março 2016 Goiás
    Taiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi dia 16/09/2015... Smiley heart

• Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, esse dia foi muito especial... Fiquei noiva exatamente no meu aniversário em 16. 05. 14, e pra variar foi surpresa rsrsrs. Ele reservou um restaurante muito bacana, e disse que iríamos comemorar meu aniversário. Chegando lá, ele estava com um comportamento bem estranho rsrsrs, apreensivo e muito sério. E eu o tempo todo perguntava: Está tudo bem? E ele dizia que sim! A mão dele suava, e durante o jantar ele não parava de olhar no relógio e eu também já comecei a ficar nervosa, e sei lá imaginei que tinha acontecido alguma coisa, e jamais tinha me passado pela cabeça que ficaria noiva aquele dia rsrs. No final do jantar, ainda muito estranho disse: Vou pedir a conta, e eu respondi: Já? E a nossa sobremesa? Fica pra outra hora. Nossa daí fiquei muito nervosa, e disse: É o meu aniversário, vc está todo estranho, frio, o que está acontecendo? Você quer terminar o namoro é isso? Kkkk já estava doida. E foi quando ele falou, vamos embora, depois conversamos... Nossa, fiquei inquieta e logo chegou a conta.. Quando o garson trouxe a conta naquela bandeja, havia uma caixinha vermelha junto rsrsrs, ele pegou a caixinha e me pediu em casamento... Comecei a chorar sem parar, e todo mundo do restaurante bateu palma, morri de vergonha e ele mais ainda rsrsrs. E então ele confirmou o motivo de tanto nervoso e porque ele estava estranho. Foi perfeito, lindo!!! Poucos meses depois, marcamos a data do casamento 16. 01. 16 S2
    • Responder
  • Rosalina
    Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo
    Rosalina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nas nossas férias de 2013 decidimos passar alguns dias no litoral norte de São Paulo. Pegamos a estrada e saímos em direção à Ilha Bela. Quando chegamos em Páuba, uma praia pequena, logo depois de Maresias, e que nós amamos, não só por ser linda, mas porque foi pra lá a nossa primeira viagem juntos e foi lá que começamos a namorar, ele sugeriu que aproveitassemos o dia lá e então parou no hotel para fechar uma única diaria. Eu aguardei no carro. Depois de alguns minutos ele voltou com a chave e disse: olha, só tem um quarto e parece que não é dos melhores, então vamos dar uma olhada primeiro antes de descarregar as malas. Concordei e fomos até o quarto. Quando eu entrei o quarto estava todo decorada com pétalas de roas e velas em forma de coração, tinha um buquê de flores lindo e eu fiquei toda boba. Ele sempre faz surpresas nos dias 5 porque é o nosso dia, dia em que começamos a namorar. De repente me vejo sentada na cama e ele de joelhos na minha frente, me dizendo coisas lindas, com um brilho diferente no olhar e surge uma caixinha na mão dele, ele abre, um anel lindo e ele faz o pedido. Noooooossa, quase morri!!! Eu não esperava, não sabia o que fazer, fiquei sem ar, sem palavras, mas é claro que assim que consegui recuperar o fôlego eu disse SIMMMM!!!

O Pedido

O Pedido

• Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mega ultra impogante....foi supresa.....no dia 09 de junho de 2012....foi a noite....ameiii com poucas pessoas...mas as pessoas que fizeram a diferença.

• Responder
  • Shirley & Jorge
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Shirley & Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi logo após nosso noivado em março, não teve nenhuma coisa preparada, mais foi mais espontaneo no carro, e logo após marcamos para um ano depois. E mais impactante acredito que foi contar para as pessoas e a família.

• Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Pedido de casamento,foi no dia 21 de setembro de 2014, não foi um momento inesperado, pois nós dois decidimos juntos ficarmos noivos, fizemos uma festinha só com os familiares dele e os meus, só para não passar em branco, mas foi um momento único e muito emocionante....Eu amei tudo a decoração ficou perfeita.

• Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia 7 de setembro de 2015 que decidimos fazer festa de casamento, pq na verdade ja somos casados e eu muito festeira, sempre tive o sonho do vestido e tudo que tenho direito...rs
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu pedido foi no dia 19/08/2012, no dia do meu aniversário, a festa do meu aniversário foi em uma chácara onde estavam presentes nossos familiares e amigos, e após o parabéns, eis que veio a surpresa, o pedido na frente de todos, tremia igual vara verde, e chorava igual uma criança, foi uma sensação maravilhosa, única, inexplicável!!! Foi Maravilhoso!!!!

• Responder
  • M
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Mayle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi nodia 26 de dezembro de 2013 em uma chacara !!!

• Responder
  • Cibelly
    Noiva Principiante Setembro 2018 Pernambuco
    Cibelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem ele me pediu no dia 12/01/2014 e nesse mesmo dia resolvemos morar juntos ate os dias atuais... No momento nao tinhamos como oficializar nossa união, mas graças a Deus e nossos esforços estamos nos organizando para esse grande dia
    • Responder
  • Marcele
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pedida em casamento no dia 7 de março de 2015, e foi uma surpresa. Estávamos no Chile, meu noivo me levou para jantar, fez um discurso lindo e me deu um anel de noivado maravilhoso! Fiquei super emocionado, especialmente porque ele planejou tudo e ainda pediu minha mão aos meia pais primeiro!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata Dezembro 2016 Paraíba
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pedido foi de última ora....no dia 23 de novembro de 2014 agente tinha ido ao um chá de fraldas de uma amiga ...e lá ele me disse "amor vou te deixar na igreja ,e vou dar um sainda tenho que resolver uma coisa " e assim foi viemos embora ...nos arrumamos ele me deixou na igreja e saiu ..no fim do culto e ele me buscou e quando cheguei na minha casa tinha uma placa no portão sobe pra casa da sua avó .. E quando chegamos lá minha família estava reunidas e ele fez o pedido ...foi lindo .
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu pedido de casamento foi dia 10/01/2015, ja tinhamos planejado tudo e não fizemos noivado, prefirimos sair só nós dois e jantar em um restaurante que significa muito pra nós.

• Responder
  • J
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não teve pedido ificial.

Apenas decidimos..

• Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Março 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não houve um pedido oficial, estamos juntos há nove anos, e somente agora conseguimos comprar um imóvel. Então poderia considerar que foi no dia que ele me levou no imovel para contar que deu certo. Foi muito emocionante, pois ele combinou com meus pais de sairmos para jantar. Quando cheguei em casa, minha mãe inverteu a história, disse que sairiamos para jantar e meu pai gostaria que eu chamasse ele. Liguei para ele, pois estava muito em cima da hora e eu pensei que ele já tivesse jantado. Mas não tinha! (que coisa né?), eu nem desconfiei. Ele me pegou em casa, e no caminho passou em frente a casa, então vi o portão abrindo, e demorou para cair a ficha.

Isso foi dia 16/10/2015.

• Responder
  • Dállethe
    Noiva Principiante Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Dállethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns mesmo!!!!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pedido foi em 18/10/15...Ja conversávamos sobre noivado e quando ganhamos um book de presente resolvemos comprar as alianças para fazer as fotos, porém iríamos esperar até Dezembro pra fazer a festa e oficializar...Mas ele não aguentou a ansiedade e no dia 18 foi almoçar na minha casa e fez a surpresa, com direito a buquê de flores e bichinho de pelúcia ...
    • Responder
  • Nataly
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi em 04/07/2015 Smiley heart

Ele veio em casa com os pais dele e já havia conversado com meus pais.

Usou como desculpa visitar a minha mãe que tinha passado por uma cirurgia.

Num certo momento ele apareceu com um buquê de flores e o anel.

Dai falou lindas palavras e fez o pedido.

Foi muiiiito especial!

• Responder
  • Dállethe
    Noiva Principiante Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Dállethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia 03/05/2015... quando estávamos em minha casa, e ele disse que precisava conversar com meu pai, e era um assunto sério, pois ele queria terminar o namoro... eu fiquei sem reaçao, meus pais ficaram olhando pra ele, como se nao tivessem escutado direito, ficamos sem palavras, e na minha cabeça mil pensamentos, pq ele queria terminar, o q eu fiz, nao me ama mais? Meu pai ficou até de boca aberta, tadinho... Mas aí o Marciel vendo nosso silêncio completou...é que eu quero que vc seja minha noiva!!! Ahhhh aí q fiquei sem reaçao mesmo, foi lindo, começamos a rir e meu pai saiu da sala rindo e falando, vcs são bobos mesmo kkEntao oficializamos no aniversario do meu amor 09/05/2016 Começamos a partir de então a pensar no casamento, e Deus abençoando tdo e nos encaminhando com suas mãos, nos fez saber da data do nosso primeiro dia mais feliz de nossa vida... que vai ser 07/02/2016...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas