Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 25 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.007

Olá lindonas! A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim. Vamos lá: - Conte em que data ele pediu sua mão em casamento - E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que...

Olá lindonas! Smiley smile

A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim.

Vamos lá:
- Conte em que data ele pediu sua mão em casamento
- E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que você sentiu, como reagiu e tudo mais! Smiley ring

>> Continue por aqui >> Diário de noiva - Qual é a data do casamento?

1.007 Respostas

• E
    Noiva Novata Fevereiro 2016 Bahia
    Eudenice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

07/10/2015

• Responder
  • M
    Noiva Novata Março 2016 Rio de Janeiro
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pedido de casamento 13/06/10
    • Responder
  • July
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Paraná
    July ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha terminado um relacionamento complicado, e o João acabou se tornando meu melhor amigo, só q ele começou a gosta de mim de verdade, mas eu n qria sabe de relacionamento nenhum, então decidi me afasta dele, qdo falei isso pra ele, a gente tava na frente da minha casa e ele falou "quer que eu grite aqui que te amo? Eu grito. Quer que eu te peça em casamentoo pra provar o meu amor por vc, eu faço qq coisa por vc minha pequena" Como somos cristãos resolvemos orar , invés de namorar, e deu super certo, então começamos a fazer planos pra casa ia ser daqui a 4 anos, pra junta dinheiro pra compra a casa e casar. Mas infelizmente meu pai faleceu em setembro e eu fiquei com a casa. Então agora vamos se casar dia 12/11/16, mas ele ainda n pediu formalmente a minha mão.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos decidimos nos casar praticamente juntos e foi no mes de agosto para setembro rsrs

• Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dia 10/06/2015 onde começamos a namorar no Shopping São Gonçalo.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, nós já estávamos conversando sobre noivado, e decidimos noivar.

O pedido aconteceu no dia 18/11/2014, fomos no shopping compramos as alianças e jantamos. O pedido foi feito em frente à nossa Paróquia, no qual iremos celebrar nosso matrimônio. Eu fiquei com um pouco de vergonha, não sabia nem o que responder rsrsrs.

Foi bem simples, nada tãããão romântico, mas foi lindo!

Fizemos a festa de noivado no dia 22/11.

Novembro é o nosso mês Smiley heart Smiley ring

Meu noivado

Meu noivado

• Responder
  • Tais
    Noiva Principiante Novembro 2017 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já moravamos juntos e conversando decidimos oficializar...mas sou eu quem sempre tomo a frente..kkkk

• Responder
  • B
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu dia 07/02/2015 eu nem esperava, me pegou de surpresa eu tava deitada com o notebook escutando a música Stay with me- Sam Smith aí foi aí que me pediu em casamento, chorei horrores kkk, essa música marcou a nossa história..
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde agosto desse ano, vínhamos conversando sobre morarmos juntos ano que vem, pois faremos 5 anos de namoro e achamos que já estavámos prontos para esse passo importante. Mas ele nunca foi adepto a essa coisa de ir morar junto... queria firmar um compromisso, então resolvemos que noivaríamos e iríamos morar juntos.

Até que no dia 25/09, às 17:23 (eu estava trabalhando e ele também) ele me manda um whats dizendo: Preta, estive pensando e decidi: QUER CASAR COMIGO?

Eu comecei a rir porque pensei que ele estivesse de frescura, daí ainda mexi com ele, dizendo pra ele ir trabalhar e parar de palhaçada e ele disse: é sério amor, eu quero casar contigo, quero que tua seja a minha esposa, a mãe dos meus filhos, porque tu é a mulher da minha vida e eu te amo mais que tudo!

Fique emocionada e tive que me segurar pra não chorar no trabalho, afinal fazia um mês que eu estava na empresa. Falei pra ele que era lindo isso, que eu também queria ser a mulher dele e queria muito que ele fosse meu esposo, mas que ele me pegou de surpresa e que eu estava confusa e feliz, querendo chorar e ao mesmo tempo apavorada (passa mil coisas na cabeça da gente nessas horas...).

Ele me deu até às 20h para pensar, porque ele ía me ligar e eu tinha que dar a resposta! Quando era 19:55 ele me ligou e disse que eu tinha mais cinco minutos. Às 20:00 em ponto ele ligou e disse: E então preta, mulher da minha vida, aceita casar com esse cara desajeitado, cheio de defeitos, mas que te ama mais que tudo nessa vida e não saberia mais o que fazer sem ti? O que dizer diante disso né noivinhas: eu disse sim e chorei muito. E ele gritava de feliz. Foi um sarro!

• Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Novembro 2015 Distrito Federal
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 14/10/14 me pediu em casamento... Foi tão inesperado e especial,adorei
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dia dos namorados deste ano(12/06/2015)

me levou para jantar romantico e quando iamos pedir a sobremesa ele me pediu e me deu o anel *------*

Oficializamos com uma festa em agosto, foi mto bom!

• Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivado surpresa!

Noivado surpresa!

Noivinhas do meu Braseeeeel!

O Junior me pediu em noivado exatamente na festa do meu aniversário, dia 19/07/2014!

Ele parou a festa, pegou o microfone, se ajoelhou e mandou na lata, kkkkkkkkkkk! Foi maior muvuca!!

Dali mesmo já escolhemos os padrinhos, pajens e madrinhas, foi um momento muito especial, eu fiquei extremamente sem graça, não sabia o que fazer!

Nosso dia será 10/06/2017, começamos a namorar dia 12/06/2013, DIA DOS NAMORADOS!

• Responder
  • Joyce Almeida
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Joyce Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pedido foi feito dia 15/08/2015, realmente uma grande surpresa, não temos fotos pois foi em um jantar só nós dois, mas contei um pouco desse momento nesse debate aqui! Dia maravilhoso :Smiley heart Smiley ring

Nossas alianças ♥

Momento único ♥

• Responder
  • Pamella
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia 22/12/2013. Fomos jantar e ele fez o pedido

• Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uaaau Aline, parabéns pela iniciativa!!

• Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2017 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há estávamos em casa , mais já somos casados no civil, e temos duas filhas , e ele pediu ajuda pra elas com o pedido... Fiquei surpresa mais disse sim...Smiley heart Smiley ring Smiley diamond

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 1
    • Responder
  • Laise
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Bahia
    Laise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como ja moramos juntos,decidimos juntos nos casar.A gente sentou e conversou a respeito e escolhemos a data que sera dia 24 de dezembro de 2016. quando falamos com nossa familia e amigos todos acharam o maximo.

• Responder
  • Jhennifer & Washington
    Noiva Esperta Abril 2016 São Paulo
    Jhennifer & Washington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele pedia dia 10/08/2012

Noivamos oficialmente dia 26/01/2013

E vamos nos casar dia 09/04/2016

Estamos Juntos desde os 12 anos

Noivado

Noivado

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Junho 2017 Rio de Janeiro
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui pedida em casamento com menos de 3 meses de namoro, em Setembro/2015. Pensei que fosse mentira, mas vi que era verdade quando ele insistiu e começamos a ver alianças e tudo mais. :Smiley heart

• Responder
  • R
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos juntos de casar pois já moramos junto, eu dei a idéia e ele topou. Vamos ficar noivos no final de ano posto a foto depois kkkkkk
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Março 2016 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No dia 11 de Outubro de 2011 fizemos seis meses de namoro e, como de costume, fomos comemorar com um passeio para uma cidade próxima.

Dessa vez, ele planejou tudo, sequer me disse onde íamos, tudo surpresa.

A viagem como sempre estava sendo divertissima, conversamos bastante, rimos muito.

A primeira parada foi meio sem querer, mas muito agradável. Encontramos um mirante no meio da estrada para Santo Antônio do Pinhal, chamado Nossa Senhora Auxiliadora. O dia estava ensolarado e a vista do mirante era muito bonita, além disso tinha uma estrada de ferro desativada, foi bem interessante.

Aproveitamos bastante e logo em seguida continuamos nossa viagem em direção ao Pico Agudo em Santo Antônio do Pinhal. O lugar é muito bonito, ele preparou um piquinique, fez lanchinhos e depois de comermos pediu para eu pegar a sobremesa na mochila e tinha uma caixinha com uma aliança.

Ele disse que coisas muito fofas que só de pensar já me fazem ficar com lágrimas nos olhos. E bem ali, no alto do Pico Agudo, ficamos noivos e começamos mais uma etapa da nossa caminhada.

Pico Agudo

• Responder
  • K
    Noiva Novata Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no meu aniversário 24/08/2012 com direito a aliança e ajoelhado. Foi lindo!
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decidimos juntos, ambos comentamos que queríamos casar e fomos morar juntos, depois decidimos que estava na hora de casar oficialmente. O noivado foi um jantar romântico no dia 12 de setembro de 2015.

• Responder
  • Victoria Santos
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Victoria Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um dia após meu aniversário foi no diab19 de agosto estaca tudo preparado para ser dia 18 mas mh vó faleceu neste dia (dia do meu aniversário) infelizmente e então cancelados tudo porém fizemos um dia pós mesmo com todo aquele clima
    • Responder
  • Keyla
    Noiva Principiante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oficialmente ele pediu dia 18 de janeiro....de joelhos, estávamos de frente para o altar da Igreja! LIndo!

• Responder
  • N
    Noiva Curiosa Abril 2018 Minas Gerais
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso pedido foi um concenso , kkkkk. Eu comentei que poderiamos casar e ele gostou da ideia, assim começamos a usar aliança e firmando nosso proposito.

• Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decidimos juntos, nosso noivado foi em 07/10/2014 á um ano atrás Smiley smile foi um jantar romântico a dois.

• Responder
  • Islanne
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Bahia
    Islanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

14 de Junho de 2014

Fizemos uma belo noivado com tema Junino ^ ^

• Responder
  • Stéphanie
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pedida em casamento no final de 2013. Não foi bem um pedido de casamento em si. Ele disse que queria morar junto. Desde ali começamos a pensar no assunto... Foi somente em março de 2014 que ficamos noivos e realmente a ideia do casamento surgiu.
    • Responder
  • Gracieli
    Noivo Ativo Junho 2018 Santa Catarina
    Gracieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dia 28/06/2015

Data do meu Aniversário Smiley smile
    Melhor presente de todos, momento mágico e sensação indescritível, maravilhoso!!

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa Fevereiro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

21/02/2015 - no meu caso fui eu quem pediu ele em casamento, durante uma ida ai cinemaSmiley smile

• Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Julho 2016 Paraná
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia 01/03/2014 , era carnaval e tínhamos ido para a praia ele falou que queria fazer um café da manhã na beira da praia e quando chegamos lá ele pediu que eu virasse de costas enquanto ele arrumava nosso café, quando virei ele tava com a aliança
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas