Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 25 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.007

Olá lindonas! A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim. Vamos lá: - Conte em que data ele pediu sua mão em casamento - E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que...

Olá lindonas! Smiley smile

A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim.

Vamos lá:
- Conte em que data ele pediu sua mão em casamento
- E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que você sentiu, como reagiu e tudo mais! Smiley ring

>> Continue por aqui >> Diário de noiva - Qual é a data do casamento?

1.007 Respostas

• Paloma
    Noiva Ativa outubro 2016 Piauí
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo também não houve um pedido (ainda espero !!!) decidimos comprar os móveis e assim estamos indo ...
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém...!!!!!....kkkk:Smiley heart
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos 3! Hahahaha
    • Responder
  • Gezebel
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Gezebel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu há cinco (5) anos. Quando começamos a prepara uma festa para oficializar eu descobrir que está grávida, e adiamos o noivado. Assim, resolvemos comprar nossa, ap, carro e até hoje não conseguimos fazer a festa de noivado. Então, resolvemos fazer o casamento no final do próximo ano.

• Responder
  • Julianaantunes
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Julianaantunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk que bom Lorena , não estou sozinha nessa !! Kkk Bom quem sabe antes do casamento não rola aquele momento romântico a dois e um noivado em off .. Oremos ! Kk
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos duas.....kkkkk
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Maio 2019 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley xd
    • Responder
  • Julianaantunes
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Julianaantunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tivemos um pedido oficial Smiley sad (ainda) rsrs Decidimos casar juntos ! E nem noivamos tbm , estamos nos preparativos , mas nada de pedido rsrs
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2016 Pernambuco
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele era meu Ex-namorado, de quando eu era adolescente... De um namoro que não deu certo por excesso de imaturidade, porém ficou a amizade... E 13 anos depois nos apaixonamos novamente! Hahaha E no dia que ele me pediu para voltar (03.09.14), me falou que queria casar pra namorar, assim logo de cara! Mas ficamos noivos em 24.12.14 na véspera de Natal com a presença apenas da família, foi planejado, foi lindo! Deus restaurou essa área da minha vida, onde havia tantos medos e traumastraumas. Deus é lindo!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi dia 07/10/15 quando fazíamos 8 meses juntos. E eu não lembrei de imediato, mas logo cedo eu lembrei e mandei um sms. Segundo ele tinha esquecido tambémtambém, pois temos mentes distraídas e muitas ocupações. Ele pediu a ajuda da nossa futura madrinha de casamento e foi fazendo tudo na encolha. E eu já estava muito estressada porque ele não me respondia em nada, nem sms, nada. Nesse dia ele decidiu dormir na minha casa porque tínhamos que ter uma conversa séria. E eu sofro de ansiedade, já estava em nervos, quase socando ele. Pediu para mim me preparar para dormir que iríamos conversar e eu querendo saber logo o que era. Assim q sai do banho e coloquei a camisola, uma música do Jorge e Mateus (amo demais) começou a tocar e eu sai tremendo do banheiro. E me dei com ele de joelhos, nervoso, com seus olhos lindos brilhando, falando tudo o que tramou durante o dia, pediu desculpa por me deixar irritada e tirou a caixinha do bolso. Eu não me derramei em lágrimas porque eu não esperava. Mas o abracei, eu aceitei e continuei em êxtase.Foi diferente, porque ele inúmeras vezes simulou nosso pedido de casamento e eu sempre aceitei, foram sempre em situações lindas e diferentes. Desse vez tinha a aliança e eu sempre considerei seus pedidos verdadeiros. Mas ele estava ali, nervoso, tímido, cheio de amor, e de orgulho... Ele estava ali, lindo, vulnerável para mim. Meu amor... Luiz Felipe Smiley heart
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficamos noivos dia 14/07/2012, ele teve que viajar com a família, e não sabia se iria voltar, ou se eu iria pra lá depois, foi em uma pequena reunião com família e amigos, me sentir a mulher mais feliz do mundo!!!!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso também não houve um pedido oficial. Eu comecei a namorar com o André em 2002 aos 15 anos. A gente sempre pensou em casar, ele já me "pediu" várias vezes em casamento, mas queríamos amadurecer, ter estabilidade, etc. Em 2013 (já com quase 11 anos de namoro) compramos nosso apartamento, então resolvemos nos casar. Em 05/01/2014 marcamos a data. Mas só em 07/12/2014 ficamos oficialmente noivos... E foi tudo perfeito do jeito que foi.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2016 Minas Gerais
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foii no dia dos namorados 12/06/2015 , agente combinou de sair e fomos p o shopping da cidade , chegand lah fomos surpreendidos com um incrivel show d um saxofone e teclado a luz de velas , a noite tava linda , ateh q eu falei : " Amor quando voce for me pedir em casamento eeh p gente vim ne um lugar lindo tipo esse e eh p ser surpresa " , logo em seguida do nada ele tirou as aliancas do bolso e falou : " Quer se casar comigo ? " Smiley ring Smiley heart Foi lindo foi mágico nao me contive de felicidade e me sinto encantada ateh hoje ! :Smiley heart ....
    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Junho 2017 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom não houve um pedido, estamos juntos a 4 anos e meio, e conversando há uns três meses atrás decidimos marcar a data do casamento .
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2017 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, n houve um pedido de casamento, estamos construindo nossa casa devagarzinho desde o começo do ano e no dia 12/06/15 além de dia dos namorados e aniversario de 3 anos de namoro ele me pediu em noivado, de lá p cá só falamos de casamento, na verdade mais eu do que ele... Kkkk
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2017 Minas Gerais
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade não houve um pedido antes... Já namorávamos a 5 anos e sempre disse que sonhava em casar. Ficamos noivos em 07/06/2014. Meu companheiro é muito tímido para pedidos em público, mas depois de tanto reclamar ele preparou uma noite romântica numa viagem de férias esse ano, com direito a vinho, e me pediu em casamento, no dia 28/07/2015. Valeu muito ter ouvido tudo o que ele me disse, de coração aberto, só para mim... Smiley heart
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em marco desse ano, me pediu em casamento em um viajem q fizemos para Santo Antonio do Pinhal
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom estamos juntos a 8anos e 7meses , fui quando estamos a 5 anos de namoro que , nos decidimos marcar o noivado no dia 7/01/2012 , e so agora marcamos o casamento .Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Moramos juntos há dois anos. Ele foi chegando aqui no apto e ficou. O casamento também foi assim, não teve pedido formal. Um dia falamos: -vamos casar? - vamos! Daí começamos a organizar os preparativos.

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Abril 2017 Paraíba
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pediu em 23 de agosto,mas nossa festa de noivado foi no dia 12 de setembro...Não esperava o pedido,foi surpresa e liindo :Smiley heart

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 1

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 2
    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 1/03/3013 ele só perguntou se eu casaria com ele, mas segundo ele não foi um pedido rs!! Mas diz ele q vai pedir e vai me surpreender kkkk
    • Responder
  • Léia
    Noiva Novata Dezembro 2015 Goiás
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através de uma tia dele pelo Facebook, curti a foto e logo adicionei ele, ele me aceitou sem me conhecer e já puxou assunto, conversamos por 3 meses até nos conhecermos pessoalmente, havia um acampamento da igreja dele em Campo Mourao, Paraná, ele fez o convite e fui, moro a uns 700 km da cidade, sem conhecer ninguém nem a cidade me arrisquei. Nos conhecemos e após o acamp conversamos por mais um mês por telefone, até me pedir em namoro, nosso primeiro beijo foi depois de quase 20 dias após começarmos namorar, passado 3 meses ele me pediu em casamento, começamos a organizar para abril de 2016, mas em agosto ele fez o pedido novamente para Dezembro, iremos nos casar com 10 meses de namoro.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Minas Gerais
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    10/12/2016
    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Minas Gerais
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fui pedida em casamento RS, eu que fui na igreja, marquei a data e pedi ele em casamento. Quer dizer, eu avisei o Tiago que já tinha marcado a data, (10/12/2016) e que ele tinha que aceitar Smiley laugh
    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história e muito parecida como as de adolescente super mega apaixonado , vivemos esse amor até hoje , namoramos escondido há 2 anos e logo em seguida veio o pedido oficial de namoro , namoramos com compromisso há 3 anos e logo em seguida veio o pedido de casamento nada mito oficial , apenas eu e ele , logos em seguida tomamos a iniciativa que só iríamos noivar quando estivéssemos com a casa a ponto de laje , tudo isso não demorou nem 4 meses rs.. Marcamos o nosso noivado no dia 21/06/14 onde foi o pedido oficial ao casamento! Mesmo sabendo de tudo , e ele feito o pedido a mim que não me contive e me derramei em lágrimas , a mesma emoção se manteve ao dia que oficializamos tudo !
    • Responder
  • Helonara
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Helonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu em casamento no dia 01.10.2015, dia do aniversário dele.

Foi em uma pizzaria, com meus pais e os pais dele.

• Responder
  • F
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

- bom, até o momento não fui pedida em casamento ( ainda ! ) .. mas como namoramos a mais de 2 anos e sempre estamos falando em nos casar e tal, mudamos nossa aliança de compromisso da mão direita para a mão esqerda ' ♥

• Responder
  • Nayane
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Nayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia do niver da irma mais nova dele eu e minhas duas cunhadas fomos levar o pessoal no ponto qdo voltamos a gnt tava meio brigados ele me chamou e me pediu em casamento eu nao tava acreditando fiquei tremula nao sabia oq fazr pq apesr de sbr q ele ia me dar o anel de noivado nao sabia qdo nao fizemos festa de noivado pq assim decidimos juntos.
    • Responder
  • Christiane
    Noivo Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom meu caso estou junto a 9 anos, foi 2 anos de namoro e 7 anos de noivado, ele não pediu Minha mão pois como estamos tanto tempo juntos, so resolvemos nos casar..
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é mega romântico, mas nessa hora ele esqueceu todo o romantismo kkkkk. Estamos namorando a 4 anos e eu sempre deixei bem claro que quero casar. Acho que de tanto eu falar ele me perguntou se eu queria trocar de alianças, e foi assim, no dia seguinte fomos comprar as alianças de noivado.
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Junho 2017 Bahia
    Antieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entao ele ainda nao pediu,estamos conbinando tudinho, mais ele me fala que la pro ano que vem em 2016 ele me pedi quendo eu menos esperar,mais resolvi procurar tudo agora pra ja ir tendo uma noçao dos preparativos quem quiser dar opnioes e me ajudar eu agradeço obrigada.

• Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Novembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivooooooo não é nada romântico ele é realista ...Falou que não iamoOooos nos casar nunca qdOooo derrepente apareceu no dia do meu Niver dia 05/06/2014 falando q íamos ficar noivos mas sem aliança sem nadaaa kkkkkk passadOoooo umas duas semanas sei lá bem o dia apareceu c uma ideia vamos lá fazer as aliança vou lá me levou e além de tudOo du vi ele até pagar chegamos em Ksa na outra semana c aliança no dedo ...Minha sogra falou vamos fazer um jantar de noivado q isso bora lá fazer no dia 05/07/2014 ficamos noivOoooos ....e agora vamos casar

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas