Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 25 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.007

Olá lindonas! A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim. Vamos lá: - Conte em que data ele pediu sua mão em casamento - E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que...

Olá lindonas! Smiley smile

A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim.

Vamos lá:
- Conte em que data ele pediu sua mão em casamento
- E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que você sentiu, como reagiu e tudo mais! Smiley ring

>> Continue por aqui >> Diário de noiva - Qual é a data do casamento?

1.007 Respostas

• Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em 08 de novembro de 2010 ficamos noivos. Meu noivo fez ser um momento muito especial. Me chamou para ir jantar em um Restaurante Japonês que já amávamos e fez o pedido lá todo nervoso e eu cai no choro que não conseguia nem responder kkk fiz sinal com a cabeça e pronto ficamos noivos!!
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, ele planejou tudo com, mais ou menos, três meses de antecedência... Ele queria muito que fossemos megulhar, no dia em que faríamos 10 anos de namoro, só que ele queria levar um amigo também e eu não gostei muito... Por azar, não fomos mergulhar porque o tempo estava ruim... Aí, saímos para comemorar nossos 10 anos de namoro, só que antes de irmos jantar, ele me levou no local em que ele tinha me dado uma aliança de compromisso... De repente, ele tirou uma concha do bolso (até esse momento, eu não imaginava que ele iria me pedir em casamento) e se ajoelhou (aí sim eu percebi! risos)! Quando ele me pediu, fiquei atortoada e sem palavras! Chorei e fui tudo maravilhoso! Fiquei muito tempo pensando que tudo era um sonho...

Ah, e o amigo que iria com agente no mergulho, na realidade, ele ia filmar o pedido de casamento, debaixo d'água! Seria incrível também...

• Responder
  • R
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Decembro 2013 não houve um pedido de noivado tradicional com aliança e festa. Quando resolvemos que era chegada a hora certa, Marcio simplesmente pediu a permissão do meu pai para se casar comigo. Todo isso aconteceu por Skype, porque meus pais moram na Europa. Meu pai e mãe falarem primeiro com Marcio (e eu traduzindo por os dois lados porque eles não intendem português e Marcio não entende italiano) foi muito engraçado isso, mas no mesmo momento foi muito sério, porque eles explicarem que o casamento é muito importante e é um compromisso sério, e pediram para ele que deveria cuidar de mim e me respeitar. A resposta dele foi sim e prometeu para meus país que iria fazer de tudo para fazer-me feliz, isso foi muito emocionante. Então meu pai deu a benção dele sobre a nossa união. O 15 de Janeiro 2014, casamos civil.
    • Responder
  • Tainara
    Noiva Principiante Julho 2017 Minas Gerais
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em 10/08/2015
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo me pediu em casamento em 08.02.10. Já fazem 5 anos, mas é inesquecível . Ele me pediu em Ilha Bela na praia da Feiticeira, ele estava todo sem graça e eu aceitei pulando e abraçando ele rs
    • Responder
  • Taynara
    Noiva Ativa outubro 2016 Minas Gerais
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivado foi há dois anos atrás dia 19 de maio de 2013, foi uma comemoração mais íntima só com a minha família e a família dele. Ele se ajoeho na frete de todos e estendeu a mão e fez o pedido na sala da minha casa.

• Responder
  • Evilania
    Noiva Novata Dezembro 2016 Alagoas
    Evilania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em 13/12/2014. Smiley heart
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ouve pedido surpresa.. como ja tínhamos certeza de que viveríamos um para o outro decidimos juntos nos casar foi tudo super rápido e no dia 20 de Maio de 2015 fizemos um noivado cheio de amor e carinho com pessoas que amamos...

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 1

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 2

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 3
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ouve pedido surpresa.. como ja tínhamos certeza de que viveríamos um para o outro decidimos juntos nos casar foi tudo super rápido e no dia 20 de Maio de 2016 fizemos um noivado cheio de amor e carinho com pessoas que amamos...

• Responder
  • Lindamaris
    Noiva Curiosa Março 2016 Espírito Santo
    Lindamaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estavámos em um aniversário de um conhecido, em um bar, e apesar de sempre falarmos em casamento, eu comecei a zoar ele que ele não tinha feito um pedido especial pra mim. Aí ele resolveu ficar de joelhos, sem alianças nem nada mesmo, e me pedir em casamento na frente de todo mundo. Soou como uma brincadeira, mas é claro que aceitei. Isso foi em novembro de 2012 e em março de 2016 finalmente vamos nos casar Smiley ring

• Responder
  • Beth
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no mac donalds rsrs a 2 anos atras, estavamos passando um momento complicado e a última coisa que eu imaginária seria que aquele dia ele me pediria em casamento ...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante outubro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui pedida em casamento dia 26 de outubro de 2015 no nosso noivado ,foi quando ele pediu minha mao aos meus pais Smiley smile

• Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Julho 2016 Distrito Federal
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele ja me pedia em casamento desde o início do namoro. Mas eu achava muito cedo. Em maio deste ano deixei de achar cedo e aceitei. Como estávamos com viagem marcada compramos a aliança e ele me pediu no lugar que eu mais amo. No dia do meu aniversário.
    • Responder
  • Gleice
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 Pará
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi depois de alguns meses namorando...Não foi bem um pedido...nos sentamos e conversamos a respeito do mesmo pois nós somos evangélicos e decidimos casar...Hoje já estamos dois anos juntos e se deus quiser em maio casamos...
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia do meu aniversário do ano passado, 11 de fevereiro de 2014. Smiley smile

Tive a festa de aniversário e o noivado, foi muito lindo...Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi mês passado no casamento de uma prima minha, ele não queria festa de casamento mais agora ta super animado, querendo fazer coisas que nem imaginava que ele iria quere fazer, como dançar kķk. Estamos juntos a 13 anos e já temos um principe de 4 anos, estamos muito felizes com nossa decisão.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva VIP Julho 2017 Sergipe
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pediu no dia do nosso noivado 15/08/2015
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi 12 anos atras,em casa ele chegou con uma caixinha linda con os olhos cheio de lagrimas me pediu in casamento,e assim depois de 6 meses nos casamos,e agora depois de 11 anos de casados vamos casar finalmente no brasil,e vestida de noiva

• Responder
  • A
    Noiva Constante Dezembro 2016 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pede todo dia então há todo dia uma data especial
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Minas Gerais
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom meu noivo me pediu em casamento no meio da BR, dentro do carro, quando ele me levava de volta para casa ( moramos em cidades diferentes), so que uns dias antes ele deu uma pista de que ia me pedir em casamento, ja que estavamos conversando sobre sobrenomes e ele me perguntou se eu assinaria o dele, logico que disse que sim!! Hehe. Ai em um outro dia, dentro do carro ele perguntou se eu casaria com ele. Disse sim!!! Noivamos em 15/03/2015 com nove meses de namoro, fomos a uma churrascaria e ele pediu a bênção dos meus pais!! Foi lindo e do jeito que eu quiz!! :Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente que engraçado, não houve um pedido de noivado com aliança e tudo mais. Nós fomos amadurecendo a ideia de nos casar e resolvemos que era chegada a hora. Mas nós ainda pretendemos fazer um almoço ou jantar com nossos familiares e amigos para comemorar.Smiley laugh

• Responder
  • K
    Noiva Constante Setembro 2016 Distrito Federal
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, ele pediu a permissão do meu pai para se casar comigo. Meu pai conversou conosco explicando o quanto casamento é importante e um compromisso sério, e se nós estávamos preparados para esse grande passo. A resposta foi sim e meu noivo disse que já estava com as alianças! Meu pai levou um grande susto! Mas no final ele nos abençoou e trocamos as alianças às 23h57 do dia 12/06/2015, dia dos namorados!
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no ano de 2014, não me recordo a data pois já estávamos fazendo os preparativos para o nosso noivado que seria 7/12/14. Estávamos em uma pizzaria quando ele foi até o carro buscar algo, e voltou todo sem jeito, nesse momento ele falou "tem certeza que quer casar comigo mesmo?" Eu disse "claro que sim né!" Nisso ele abriu a caixinha com as alianças!!
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Maio 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom estávamos comemorando nosso aniversário de namoro estávamos completando 4 anos fomos a pizzaria onde ele apareceu com uma rosa e a aliança dentro dela e com uma música de fundo (ao vivo) fui pedida em casamento na frente de todos foi lindo *-*
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo, Yasmin! :Smiley heart
    Já temos todas as perguntas: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/diario-de-noiva-vamos-comecar-a-fazer-o-seu--t145933
    E no final, você pode montar o seu diário Smiley smile

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Larissa, que amorrr, você tem gêmeas? Smiley heart
    Só passando para avisra que já temos todas as perguntas do "Diário de Noiva": https://comunidade.casamentos.com.br/forum/diario-de-noiva-vamos-comecar-a-fazer-o-seu--t145933
    No final, você pode montar o seu diário Smiley winking

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Bruna, que lindo! Smiley smile
    Já temos todas as perguntas do "Diario de Noiva"
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/diario-de-noiva-vamos-comecar-a-fazer-o-seu--t145933
    Quero ver o seu Diário depois, tá? :Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pedido aconteceu no dia 13/12/2014....

Estavamos planejando o noivado, desde 2013 estavamos amadurencedo a ideia,converçando com nossos pais...Foi o dia mais feliz da nossa vida,apesar da chuva forte que tinha kkkkk,deu tudo certo graças a deus Smiley laugh

Principe

Principe

Aliança

Aliança

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido de casamento foi realizado no dia 19/04/2015, no restaurante onde nós, nossos pais, irmãos, cunhadas, sobrinhos e alguns amigos estavam comemorando o meu aniversário e da minha mãe! Foi uma surpresa e muito emocionante, lágrimas de felicidades para todos os lados

• Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Fevereiro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa faz tempo!!! Dia 30/04/2007 ele falou que só namoraria se nós fossemos casar... Passou um tempinho e dia 30 de Junho de 2007 noivamos oficialmente...

Não! Não foi enrolação esses 8 anos... Simplesmente desistimos de casar pra cuidar de nossos tesouros (gêmeas), que vieram sem aviso prévio, no meio da organização do casório.

E só agora resolvemos oficializar com as nossas daminhas amadas...

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Março 2016 Alagoas
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu pedido, foi assim: nós começamos a conversar a respito, a amadurecer a ideia!!!! Em Junho desse ano ele falou que queria noivar comigo no meu aniversário 29/09 !!! E Assim foi, fizemos um jantar para familia e nossos padrinhos, e ele fez o pedido um discurso muito lindo chorei horrores. SIMMMMMMM

AMO VC

AMORRRRR

Felicidade

Missionária orando pelas alianças

Foi assim meninas, uma noite muito emocionante para Glória de Deus. Bjus

• Responder
  • Keyliane
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Pernambuco
    Keyliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pediu a minha mão no dia 01/08/14 foi na casa dele. Fiquei me tremendo toda muita emoção.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas