Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 25 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.007

Olá lindonas! A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim. Vamos lá: - Conte em que data ele pediu sua mão em casamento - E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que...

Olá lindonas! Smiley smile

A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim.

Vamos lá:
- Conte em que data ele pediu sua mão em casamento
- E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que você sentiu, como reagiu e tudo mais! Smiley ring

>> Continue por aqui >> Diário de noiva - Qual é a data do casamento?

1.007 Respostas

• R
    Noiva Novata Março 2018 Rio de Janeiro
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    26/09/2015
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Fevereiro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    27 de março de 2012
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Principiante Março 2016 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 23/11/14
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pediu em 24/01/2015 preparei um aniversário surpresa para ele... e na verdade ele que mete pegou de surpresa. Na hora do parabéns ele tirou a caixa da aliança do bolso e pediu para o meu pai minha mãe em casamento na frente de todos. Chorei bastante!!!! Amei a surpresa
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu em casamento dia 30/11/2014, na cidade de Sõ Roque SP numa corrida de Downhill quando ele foi chamado pra subir ao podium para receber seu premio de campão ele pegou o microfone e pediu, e eu estava filmando tudo, fiquei com um pouco de vergonha mas muito feliz foi inesperado mesmo.

• Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido foi no dia do meu aniversário 22/09/2015. Ele fez uma festinha surpresa e me pediu em casamento.
    • Responder
  • Monique
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pedido foi feito a quatro anos atrás. O fagner escreveu em um papel " você aceita se casar comigo ? Curtiu e compartilhou? " e eu escrevi em baixo " sim, sim !". Não fizemos festa, nem nada, mas foi muito significativo, pois nós namoramos a sete anos e se Deus permitir no ano de 2016 realizaremos nosso sonho.

• Responder
  • Isis
    Noiva Ativa Agosto 2016 Ceará
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu namorado me convidou para um jantar no dia 02/10/2015. Assim que chegamos ele reclamou do atendimento. Na hora de pedir a sobremesa ele levantou e disse que ia logo pedir porque o garçom era muito lerdo (tadinho...rsrsrs) , e eu e a filha dele ficamos conversando e rindo ...quando ele volta , o garçom vem logo atrás com uma bandeja, pudim de leite e uma caixinha e diz : " O rapaz pediu pra te entregar " . Eu olhei sem entender o que era aquilo prateado brilhando...kkkkkkk...comecei a chorar, rir, e dizer que não acreditava naquilo...minha enteada (que sabia de tuuuuudo) levantou e começou a tirar foto, filmar. ..as pessoas nas mesas ao lado rindo e admiradas...e aí ouvi o pedido " quer ficar comigo pra sempre? Vc aceita?" E eu logicamente aceitei. Em meio as lágrimas, me senti a mulher mais amada do mundo naquele instante.
    Foi a surpresa mais linda! Fiquei boba na hora e ainda chamo ele de "meu namorado-noivo".

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 1

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 2
    • Responder
  • Indyanna
    Noiva Novata outubro 2016 Minas Gerais
    Indyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pedido não foi surpresa, namoramos a 9 anos e a muitos falávamos sobre o futuro.Marcamos a data juntos e oficializamos juntos a nossas famílias dia 11/04.Ele fez o pedido ao meu pai e depois a mim,apesar de ter sido mais uma formalidade meu coração disparou pois esperei a vida toda por aquele momento.
    • Responder
  • Heloiza
    Noiva Novata Fevereiro 2016 São Paulo
    Heloiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi dia 13 de outubro deste ano. namoramos há 8 anos. Ele me pediu em casamento em uma sorveteria tradicional aqui da cidade, no dia anterior tivemos uma briga feia e por pouco não terminamos. Dai veio o pedido com base de conciliação! Foi bem emocionante!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Setembro 2016 Bahia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade foi tudo rápido e espontâneo, em 18 de fevereiro de 2015 no dia de aniversário do meu noivo eu aceitei namorar com ele é com apenas dois meses de namoro ele dirigindo olhou pra mim e disse vc quer casar comigo? Levei na brincadeira e disse não, depois de um mês ele me perguntou novamente quando disse sim imediatamente ele foi até minha mãe e disse o quanto me ama e pediu minha mão em casamento e já levantou e convidou minha irmã pra ser madrinha. Foi issoo, vou chorar kk
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP outubro 2018 Goiás
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi meio espontâneo mesmo kkk meu namorado é muito ousado em tudo que faz kk Eu comentei com ele sobre um concurso que eu gostaria de participar, a princípio ele pareceu não dar muito moral para o assunto. A noite do mesmo dia tínhamos um casamento para ir da família dele, no caminho comentei novamente sobre o concurso já que teríamos uma "tarefinha" a cumprir para finalmente participar. Ainda estávamos na porta da casa da minha cunhada aguardando, foi aí que ele realmente deu o cheque mate kk achei que ele estava brincando porque sempre conversamos sobre casamento mas ainda não tínhamos uma decisão...era mais ou menos aquela história de apaixonados que querem se casar mas fica por isso mesmo rsrs enfim, ele saiu gritando para os meus sogros que estavam no carro da frente, avós e posteriormente minha cunhada que íamos casar! kkk eu fiquei só rindo: pela possibilidade de ser realmente verdade e pelo jeito que ele se comportou! Isso foi numa sexta ou sábado, no domingo ele foi na minha casa conversar meeeesmo com meus pais e foi aí que a ficha caiu! "ELE TÁ FALANDO SÉRIO!!". Fiquei muuuitoooo felizzz e de lá pra cá estamos nos organizando! Ainda não fizemos nosso noivado mas enfim...é isso kk

• Responder
  • Mônica
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi do nada numa conversa sobre nosso futuro, nossos planos, sempre temos essas conversas, então me disse que queria casar logo, como ele já havia dito isso algumas vezes, achei normal, então perguntou se eu queria casar no ano que vem, então o coração ja disparou e fiquei sem palavras so consegui dizer sim, sim, sim....
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Março 2016 Rio Grande do Sul
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 06/06, simples, lindo e perfeito. :Smiley heart
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi simples mas foi lindo Smiley heart. Foi no nosso aniversario de namoro... Fomos em um restaurante japones no bairro dos jardins (oh lugarzinho chique gente rsrs) e estavamos jantando com o maior clima gostoso entre a gente e quando percebo ele pega na minha mão e começa a falar coisas lindas demais e nessa hora o choro já tinha atacado Smiley cry rsrs ai ele pediu da forma mais fofa e linda... Jamais irei esquecer!
    • Responder
  • Kenia
    Noiva Principiante Março 2016 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja faz 2anos foi dia 06/02/2013 de noite do nada foi muito Lindo Pensei que era mintira fiquei muito emocionada

• Responder
  • Milena
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu em casamento em 29 de novembro do ano passado!! com 1 ano e 1 mês de namoro.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante Maio 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele nao me pediu como ja namoro a 4 anos e 6 meses peguei o calendario e disse o que vc acha de marcarmos tal data? Ele disse tudo bem kkkk ai nem demorei ja fui atras das coisas e fui fechando tudo kkkkkkkkkkk assim estamos ja com contrato fechado beijos noivinhas
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Novata outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficamos noivos no dia 01/10 deste ano quando completamos 4 anos juntos saiu tudo como planejávamos e sonhávamos nosso noivado no nosso aniversário de namoro. E o nosso casamento será no dia 01/10/2016 quando completamos 5 anos juntos.! Não veja a hora de sermos um só coração!
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Maio 2017 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivado foi no dia 9 de janeiro desse ano. Não foi surpresa, já estávamos fazendo planos de noivar no começo do ano, quando eu fosse visitá-lo, pois namoramos à distância. Compramos juntos as alianças, e na sexta-feira da mesma semana saímos para jantar e oficializar o noivado com os pais e a avó dele apenas.
    • Responder
  • Iara
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi no dia 31 de Dezembro de 2013, nos ja tinhamos comprado as aliancas, mas nao sabiamos quando iriamos noivar...udo m ate que ele na minha casa chamou meus pais para conversar e fez o pedido de noivado...foi muito simples, mais que marcou muito...não fizemos festa. Mais comemoramos junto com o ano novo!

• Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Abril 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu pedido de casamento foi bem engraçado kkkkk, foi dia 24/04/2011, na páscoa, ele me enviou uma cesta de páscoa enorme, cheia de chocolates e um ovo enorme, nem passava pela minha cabeça que aquilo era um pedido de casamento kkkkkkkkk Passei a manhã inteira comendo os bombons e nem abri o ovo. Quando fui almoçar na casa dele, ele ficou bravo comigo pq eu não comi o ovo kkkkkkkk Foi aí que resolvi comer um pedaço do ovo, qdo abri, lá estavam as nossas lindas alianças e uma carta linda. Foi muito emocionante e muito engraçado kkkkkkkkkkk Smiley ring Smiley heart :Smiley heart

• Responder
  • M
    Noiva Principiante Junho 2017 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi perfeito, dia 17 deJunho
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi um sonho!

Temos um grupo de amigos que tinham marcado uma viagem para Campos de Jordao 3 meses antes da data, e todos estavam no whats app(menos eu), eles sabiam de tudo desde o comeco, mas ainda meu noivo nao sabia como iria fazer o pedido ao certo!

A principio ele tinha feito varias plaquinhas com alguns dizeres e iriamos escalar um pedra e do topo da pedra ele iria fazer o pedido. Uma vista maravilhosa, mas nao deu certo! Pois a caminhada ate esta pedra era de 1:30 de ida e 1:30 de volta.

Neste mesmo dia a noite a galera tinha planejado um encontro de todos os casais em um restaurante, onde eu tinha passado na frente quando chegamos na cidade e pensei em meus pensamentos, " Nossa queria tanto vir neste restaurante italiano", mas nao verbalizei isso. Quando foi de noite, eu fui a primeira a ficar pronta, estavamos em 17 pessoas, e meu noivo foi na frente para preparar tudo, reserva, data show, etc...

Me arrumei toda, tal, sem desconfiar de nada.

Fizemos os pedidos, quando o garcom trocou os foundues de salgado para doce uma amiga me chamou para ir no banheiro, e foi quando deixaram tudo preparado para que eu voltasse e tivesse a grande surpresa!

Quando eu abro a porta do banheiro! Tchan Tchan ram! Estava uma placa com meu nome, e outras seguidas de alguns dizeres. E por ultimo, aperte o play. Ele fez um video de retrospectiva com nossa historia, apos acabar, veio ate mim, falando em ingles, pois ele e bem timido, e me disse que eu sabia o quanto era dificil para ele expressar o amor dele por mim em publico.

Se ajoelhou e pediu minha mao em casamento! Foi LINDO!

Chorei e claro!

E off course! Eu aceitei!

• Responder
  • Cibele
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiquei noiva em 05/01/2014. Fomos num local aconchegante, só nós 2, e estava no banheiro.. qdo estava indo de encontro com ele.. uma rosa em cima da cama.. ai fiquei perguntando o que era aquilo.. ele mandou eu abrir.. e vi a aliança de noivado.. eu fiquei sem reação rsss Como meus pais são super católicos e não poderia passar batido um dia de noivado.. aí fizemos uma festa bem simples no meu aniversário.. dia 6 de fevereiro..

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu no dia 25 de dezembro de 2013 , quando todos da família terminaram de orar e irmos ceiar pois foi depois de meia noite ele pediu para falar umas palavras, ele estava super nervoso e me pediu em casamento eu simplesmente congelei demorei , o respondi com balanço da minha cabeça dizendo sim. Ninguém da família sabia apenas seu sobrinho pois as alianças ele comprou pela net e foi o sobrinho que recebeu. Foi um dia inesquecível. :Smiley heart
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa outubro 2016 Santa Catarina
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivamos em 13/02/2015, no dia que completavamos 02 anos de namoro.

Foi totalmente inesperado e lindo!! Amei, a melhor surpresa da vida!!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Julho 2018 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha história foi um pouco diferente,como eu e ele no conhecemos pela internet ele me pediu primeiro e depois eu pedi com as aliança em mão (rsrsrsrs) ai foi o sim....
    • Responder
  • Gabrieli
    Noiva Novata Junho 2016 Mato Grosso
    Gabrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    04 de Julho
    • Responder
  • Izabella
    Noivo Ativo Agosto 2016 Paraná
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estavamos em uma viagem, porque amamos viajar, então ele fez a pergunta, na hora dei risada e respondi que "sim", mas achando que ers brincadeira como ele sempre faz! Mas era sério! Então fequei MUUUITO feliz, nós já moramos juntos, mas sempre quis me casar com direito a festa e tudo! Foi sincero, simples e nossa cara Smiley heart

• Responder
  • Sheila
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu não tive noivado ate porque em setembro do ano passado iriamos casar.Mais em novembro de 2013.Descobri q estava gravida.Ai desistimos de tudo e nos ficamos em nossa princesa.Ai resolvemos. Casa 2017.
    • Responder
  • Gislania
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Gislania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui pedida em casamento no nosso aniversario de namoro de 3 anos .. 22/04/2013 ! foi uma surpresa pois ele fez tudo sozinho comprou as alianças e me surpreendeu Smiley laugh Smiley ring e enfim noiva rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas