Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 25 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.007

Olá lindonas! A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim. Vamos lá: - Conte em que data ele pediu sua mão em casamento - E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que...

Olá lindonas! Smiley smile

A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim.

Vamos lá:
- Conte em que data ele pediu sua mão em casamento
- E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que você sentiu, como reagiu e tudo mais! Smiley ring

>> Continue por aqui >> Diário de noiva - Qual é a data do casamento?

1.007 Respostas

• Alaene
    Noiva Constante Abril 2016 Minas Gerais
    Alaene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde o início do nossoo namoro sempre falamos em casamento porque sempre foi um sonho dos dois... mas no dia 31/05/2015 ele me chamou pra conversar e falou:
    Fillipe: "quero casar"

eu: "eu também, meu amor"

Fillipe: "quero casar logo, rápido"

eu: (risos) "como assim? Rápido, quando?"

Fillipe: "o mais rápido que pudermos, no final deste ano ou em janeiro/16"

eu: "mas meu amor, temos que começar a preparar as coisas, não dá pra ser tão rápido assim"

Fillpe: "então vamos em fevereiro?"

hahaha... eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo...rsrs

Fomos para o calendário decidir nossa data e chegamos a conclusão que o melhor dia seria o dia 02/04/16 e assim ficou!

• Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficamos noivos em 13/06/2015, na festa de comemoração dos meus 30 anos! Uma coincidência ser no dia de Sto Antônio, pois meu aniversário foi no dia 12/06 e era uma sexta feira, então para ter tempo de organizar tudo para o meu aniversário preferi comemorar no dia 13.Os convidados não sabiam do noivado, seria uma surpresa para todos eles, porém minha família e a dele, já sabiam... Foi um dia emocionante, pois no decorrer do dia tive muitas tarefas, buscar bolo, comprar bebida, fazer cabelo, unhas...ufaaa...uma série de coisas!!! Na festa tivemos um grande susto, pois minha avó de 93 anos na época, passou mal, por ter misturado um pouquinho das bebidas, mas ambas às famílias são bem religiosas com suas devoções, tds fizeram suas orações e aos poucos minha avó foi se restabelecendo... Após uma certa hora, foi o momento do parabéns e o anúncio tão esperado. ... O pedido de casamento , foi emoção para todo o lado, um discurso lindo, regado de palavras perfeitas para o momento!! E assim foi um resuminho de td que aconteceu no meu noivado!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pedido foi em meio a uma partida de Diablo...

Estavamos tentando acabar com um dos desafios, ele pausou o jogo, me olhou, e perguntou se eu queria ser sempre o player dois na vida dele. Smiley tongue

Aí claro eu disse sim, mas que iria ser o player 1.... hehehe

• Responder
  • Débora
    Noiva Novata outubro 2016 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais e meu noivo decidiram fazer uma festa de aniversário para mim pois no ano seguinte eu já estaria casada, foi linda a festa e depois do parabéns meu noivo me pediu em casamento! Foi tudo muito lindo uma surpresa maravilhosa!!!Foi no dia 10/10/15 e meu casamento será realizado no dia 8/10/16, muito ansiosa!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Principiante Abril 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivado aconteceu no dia 29/03/15 na festa de casamento dos meus país Smiley cake foi tão lindo. :Smiley heart
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivamos no dia 07/12/2014 em uma viagem que fizemos para paraty. Foi uma troca de alianças somente entre nós dois em um jantar. Fiquei muito feliz e ele estava todo tímido. Mas tudo foi maravilhoso.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu dia 17/07/2014.Nos ja estavamos planejando noivar ja fazia um tempinho,ate que no dia que compramos a aliança ele decidiu me pedir na frente da minha familia..eu nao esperava que seria naquele momento..fiquei muito surpresa
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não houve um pedido. Nós conversamos e decidimos ficar noivos. Compramos as alianças e fomos só nós dois colocar elas na frente da Paróquia que frequentamos. E fomos para uma pizzaria só os dois. Foi em 13 de junho de 2015. Porém, apenas agora marcamos a data para 20/08/2016.

• Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Julho 2016 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi uma surpresa pra mim e tantooo pois eu não esperava! Foi no dia 08/10/2014 (dia do meu niver) quando fomos ao cinema comemorar o meu aniversário e ao término do cinema dentro do shopping fomos comer algo e derrepente... (eu não imaginava mesmo) ainda sentados a mesa.. ele vem todo sorridente com uma caixinha linda com as alianças e me fez o pedido e eu fiquei completamente impactada e feliz, e é claro que aceiteiSmiley heart !!!!!!!! Obs. mais lindo foi que ele conseguiu fazer tudo sem eu perceber! Alguns meses antes nós estavamos passando en frente a uma loja de alianças e ele disse: "Vamos dar uma olhada, mas sem compromisso, só pra ver mesmo!", e nós entramos provamos algumas alianças e ele observou bem o tamanho (a medida do meu dedo p/ colocar a aliança). O mais interessante é que ele nunca tinha comentado comigo nada sobre ficarmos noivos; então pra mim foi uma surpresa e tanto mesmo, pois eu não fazia idéia do que me esperava! Fiquei muito feliz:Smiley heart , eu ameiSmiley heart !!!!!!!

• Responder
  • Tairene
    Noiva Novata Novembro 2016 Minas Gerais
    Tairene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 13 de Junho de 2015 foi o nosso noivado formos ao uma pizzaria o meu pai minha eu e ele e assim ele me pediu minha mão pra mim e ao meu pai e a minha mãe. Foi mto especial pra mim.
    • Responder
  • Tassy
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Pará
    Tassy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi lindo o dia que ele me pediu em casamento! Eu estava em uma viagem de final de ano com minha família, ele me ligou e disse que estaria passando por lá e iria me me ver, nem imagina que ele já tinha tudo na cabeça dele. Quando ele chegou curtimos muito a viagem e decidimos que iríamos no horto, ele não conhecia e não queria perder a oportunidade! Toda a minha família presente foi, e então depois começamos a tirar foto, lembro que existia vários degraus onde o fotógrafo pedia pra gente subir para tirarmos mais perto da estátua, foi numa desde que eu subi pra tirar uma com ele e ele se ajuelhou na frente de todo mundo que estava presente no local e me pediu em noivado. Quase morri mas de cara aceitei! Rsrs
    • Responder
  • Lilya
    Noiva Ativa Maio 2016 Goiás
    Lilya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, tinhamos decidido casar e estavamos organizando o noivado, aquela correria. Dois dias antes ele fez o pedido surpresa, preparou tudo com a ajuda da minha irmã, e meus pais escoderam tudo, saimos para uma degustação, meu pai me ligou dizendo que queria conversar comigo, eu fiquei com medo, fiquei axando que tinha feito alguma coisa e ia levar um bronca, rsr, enfim, meu noivo me levou na igreja onde meu pai estava e foi embora sem me avisar, fique suber brava com ele, aí liguei pra saber porque não tinha me esperado, ele deu uma desculpa e tudo bem. Esperei meu pai, e fomos pra casa, quando eu desci do carro começou a tocar "never gonna be alone" do nickelback que eu amo, e todo mundo la, cada um com uma plaquinha com uma frase e uma foto nossa, fui lendo até chegar na porta do meu quarto que estava fechada, quando eu abri, ele estava de joelhos com as alianças na mão e escrito na cama com petalas de rosas CASA COMIGO? , ♥ , eu desabei chorei muito, e disse SIM.... Foi lindo, me emociono até hoje quando vejo as fotos e assisto o video...

♥ Noivado

Super lindo

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade agente combinou a data, não foi nada surpresa... Mas a emoção e a sensação foi incrível, não tem como descrever... Foi só nois dois, jantamos juntos em um restaurante, no dia 05/10/2013...
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2016 Ceará
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai meninas ....Vocês acreditam que o pedido de casamento foi no dia em que eu soube que estava grávida? !Com o pedido veio junto com meu lindo e maior milagre!E o casório sera proximo ano Smiley heart :Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Dezembro 2016 Pernambuco
    Pollyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido foi np dia do nosso noivado dia 23/05/2015 foi especial e emocionante, foi a melhor surpresa .
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2016 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós ja conversamos sobre casamento e decidimos noivar no dia do meu aniversário em 17/11/2012,ele estava nervoso esqueceu as alianças no carro, rs foi bem especial reunimos algumas pessoas importantes para nós e comemoramos em uma pizzaria!

Desde então estamos nos preparando para o grande dia o casamento 19/11/2016!

Noivado!

Noivado!

Noivado!

Noivado!

Noivado!

Noivado!

• Responder
  • Raiane
    Noiva Novata Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    12/12/2014, o pedido aconteceu na cs dele, foi supreendente e incrivel cada momento.
    • Responder
  • Joice
    Noiva Novata Agosto 2017 Paraná
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento no dia do meu aniversário, dia 15 de outubro de 2015. Me surpreendeu com uma festa a surpresa e depois no final da festa teve o pedido em casamento com as alianças. Foi o dia mais feliz da minha vida. Minha família inteira chorou . Muito lindo !

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 1
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento dia 02/08 Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Marleide
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Marleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será 13/08/2016
    • Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2016 Paraíba
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve um pedido com aliança e festa, mas sempre será lembrado com muito carinho dia 02/08/2014
    • Responder
  • Lidia
    Noiva Ativa Março 2016 Minas Gerais
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah foi muito lindo. Minha família marcou de se encontrar porque minha irmã que mora em outro pais estava indo embora. E meu noivo aproveitou a oportunidade e me pediu em casamento... Foi assim estávamos todos em uma churrascaria conversando brincando e sorrindo muito. Quando de repente ele colocou uma caixinha no meio da mesa e eu falei o que e isso? Ele disse veja " e chamou todo mundo pra ver também. Então comecei a abrir imaginando que seria um colar ou brinco, mas de repente me deparei com um par de alianças eu fiquei olhando pra ele e perguntando e serio? E ele sorrindo disse claro você quer ser minha noiva? Ahhh meninas que emoção eu estava nas nuvens , foi maravilhoso. Nunca imaginei que ficaria noiva naquela data porque o objetivo era a despedida de minha irmã mas ele me pegou direitinho.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia 14/12/2014, ele organizou uma festa surpresa, dizendo que era bodas dos pais deles. Então, eu participando da festa, ele fez um discurso e de repente, me chamou para ler uma passagem da bíblia. Quando a abri havia uma aliança dentro! Foi maravilhoso!
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso não teve nada de tradicional nem expetacular. Já haviamos comprado as alianças em 2012, pensamos em nos casar juntos. Nesse ano, em junho eu resolvi usar a aliança de noivado já que estava comprada e guardada há tanto tempo. Em julho, num churrasco na casa de uns amigos, depois de muita bebida ele resolveu pedir a minha mão, meio que na brincadeira. Teve filamagem e tudo. Foi quando realmente decidimos pensar mais seriamente. A data ainda não está decidia, mas está entre setembro de 2017 e maio de 2018.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um dia ele chegou em casa e eu estava fazendo a unha , disse q precisava conversar q queria terminar essw namoro que não aguentava mais isso, eu fiquei sem reação, aí ele saiu e voltou depois de uns 10 minutos , e disse : e aí vamos terminar logo isso pra começar um noivado , aí pegou as alianças :Smiley heart aí marcamos o noivado para o dia 5 de abril de 2015 com toda a família. Smiley ring
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve pedido ainda rsrs nós namoramos por 7 meses e ficamos 3 meses separados. Quando retomamos o namoro já decidimos que seria pra sempre e começamos a planejar o casamento que acontecerá em 14/10/2017 do jeitinho que a gente queria! Smiley catface mas estamos planejando um noivado para 1 anos antes do casamento! Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • Lary
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fomos passear como de costume, e andando pelo shopping passamos entre a uma joalheria, e então entramos ele disse que queria ver um cordão, e então escolheu as alianças e disse, o tão esperador quer casar comigo, e engraçado as vendedoras não esperavão e muito menos eu, rs. Respondi o "CRARO" (e como custamos falar entre nos), bem risonh. Isso aconteceu no dia 11/02/2014.

• Responder
  • Dayanne
    Noiva Principiante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu dia 30 de novembro de 2013 no nosso noivado. Um jantar q fizemos para os familiares e amigos mais próximos. :Smiley heart
    • Responder
  • PRISCILA
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    PRISCILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos através de um App de relacionamentos e foi tudo muito que instantâneo, conversamos por uma semana, no sábado marcamos de nos conhecer em um shopping e a partir dai não conseguimos mais ficar longe um do outros.... Chegamos ao local marcado e parecia que já nos conhecíamos a muito tempo, então no domingo fomos a uma frutaria, "Frutaria Santo Eduardo"local que Amo ir pois lá marcou a nossa história. E foi ali que ele me pediu em namoro e disse que ficariamos juntos por toda a vida, Smiley catface eu não imaginava que poderia dar tão certo, pois em dois dias as pessoas não se conhecem mas descobri que quando duas pessoas que foram feitas uma para a outra se encontram, não importa como e muito menos quanto tempo faz, o que eu tenho certeza é que o Universo conspira a favor e tudo coopera para que sejamos mais do que abençoados. Então com mais ou menos 1 mês e meio estávamos conversando durante um lanche e eu brincando disse que dali a uns 5 anos poderíamos começar a pensar em casamento e para minha surpresa ele virá e me diz que eu não enrolaria ele por tanto tempo, e que 1 ano e meio estava ótimo, e que eu já podia começar a pensar em tudo o que queria para o meu casamento:Smiley heart E foi assim que no último dia 17/10/2015 fomos até o buffet e marcamos a data do nosso grande dia...
    • Responder
  • Andrea
    Noiva Curiosa Setembro 2015 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pedido formal para meu pai foi em 27 de setembro de 2014. Mas, considero que o pedido de fato foi na virada do ano de 2013 para 2014 na praia enquanto assistíamos os fogos de artíficio quando ele me perguntou quando começaríamos a planejar o nosso casamento.

• Responder
  • Wyldelane
    Noiva Principiante Novembro 2015 Pernambuco
    Wyldelane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido foi feito dia 09/05/2015, era véspera do dia das mães, passei o dia na rua e estava muito cansada e resolvi que queria ficar em casa, fiz pizza de caixinha para jantarmos, nada romântico por sinal kkk... Mas, ele pegou o celular e disse que tinha algo para mim, era um vídeo com nossas fotos e com a música Como é grande o meu amor por você, e no final tinha a frase "Quer casar comigo?" eu olhei pra ele e perguntei se era série, então ele tirou uma caixinha com um anel lindo do bolso, então comecei a chorar e sorrir e disse sim. Smiley shame Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento no dia 23/072014.Neste dia fomos ao shopping em osasco, e ao voltarmos pra casa. Ele disse que tínhamos que passar ma escola onde estudamos, pois ele precisava resolver algumas coisas, eu sem querer ir, acabei cedendo e fui....ao chegar lá sentamos num banquinho e ele colocou uma música bem romântica e começou a dizer sobre nosso namoro....e enfim perguntou se eu queroa casar com ele....choramos juntos e claro eu aceitei pq ele é o melhor presente que Deus poderia ter me dado, o amor da minha vida!!!Foi lindo inesquecível!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas