Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 25 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.007

Olá lindonas! A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim. Vamos lá: - Conte em que data ele pediu sua mão em casamento - E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que...

Olá lindonas! Smiley smile

A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim.

Vamos lá:
- Conte em que data ele pediu sua mão em casamento
- E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que você sentiu, como reagiu e tudo mais! Smiley ring

>> Continue por aqui >> Diário de noiva - Qual é a data do casamento?

1.007 Respostas

• Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me levou pra jantar num restaurante que eu amo, convidou meus pais e os pais dele e lá ele pediu minha mão e pediu bênção aos nossos pais. Foi dia 12/06/2015, foi maravilhoso!!
    • Responder
  • Izabela
    Super Noiva Janeiro 2016 Minas Gerais
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já estava tudo combinado, mais foi lindoo!
    07/03/2015

Noivado

Noivado

• Responder
  • Edna
    Noiva Curiosa Fevereiro 2015 São Paulo
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No dia 25/12/2010 na noite de Natal foi lindo.

• Responder
  • I
    Noiva Novata Julho 2016 Paraná
    Iraiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    22 de janeiro de 2010
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Agosto 2016 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

11/10/2016

• Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante Março 2016 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

26/03/2015

• Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante Março 2016 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

18/07/2015 - Dentro do Carro rs.

• Responder
  • M
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

29/03/2014 - Em um jantar

• Responder
  • C
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

11/06/2015 - Sentados no sofá da nossa casa

• Responder
  • Evelin
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

25/10/2015 recentemente mas estou amando!!!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Março 2016 Espírito Santo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    22 de outubro de 2015
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 Espírito Santo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O PEDIDO DE CASAMENTO FOI NO DIA:20/09/2015 AOS MEUS PAIS,COMO A MODA ANTIGA,RSRS,AMEI TUDO...NO DIA: 27/09/2015 - FOMOS APRESENTADO NO ALTAR DE DEUS,POIS SEGUIMOS A ORIENTAÇÃO DO NOSSO PASTOR,GENTE FOI LINDO,IMAGINA UM CORAL CANTANDO A MUSICA NO POÇO TE ENCONTREI (MUSICA DE MOISES E ZIPORA),ME SEGUREI PARA NÃO CHORA...Smiley ring

• Responder
  • Vania
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois bem ele me pediu no dia 1 de Agosto. Deste ano. Enquanto apreciavamos o fenómeno Da lua azul.
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

03 de Maio de 2014 ♥

• Responder
  • Cleia
    Noiva Novata Abril 2016 Roraima
    Cleia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 12/09/2015foi no quarto de um hotel na minha cidade ele veio a trabalho, após levarmos minha mãe ao cinema seguimos para pohotel e lá ele me fez o pedido.a coisa mais linda do mundo.único !
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Março 2017 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    16 de março de 2014
    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

08/03/2015 =D

• Responder
  • C
    Noiva Novata Dezembro 2016 Goiás
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dia 24 de Outubro de 2015...

Foi lindo, um momento muito especial.

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos a 6anos mais foi no dia 23 de julho de 2014 que ele fez o pedido de casamento,nois tinhamos saido pra jantar ele meio que ogro kkkk fez o pedido,foi bruto mais lindo Smiley smile
    • Responder
  • Caroline Freitas
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Caroline Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um dia incrível pra mim!Já tínhamos pensado em noivar antes e até marcamos uma data. Porém ele preparou uma festa surpresa antes do dia que tínhamos combinado. Ele e os meus pais preparam um churrasco com os familiares e amigos mais próximos no dia 23 de Junho de 2012 (3 dias depois do meu aniversário, acabamos unindo uma festa na outra, mas a principal comemoração foi o noivado). No começo da festa ele chamou meus pais e a mãe dele, começou um discurso e eu nervosa falei entre dentes pra pedir logo hahahahhahaha mas é claro que todos ouviram e riram da situação, assim como nós. Pra minha surpresa ele ajoelhou na minha frente e me pediu em casamento... foi lindo demais! No dia seguinte ainda estávamos extasiados com tudo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 1
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu no dia dia dos namorados, 12/06/2015 fiquei super emocionada
    • Responder
  • Gisleine
    Noiva Ativa Novembro 2027 São Paulo
    Gisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu que pedi a mão dele, mas vamos oficializar
    • Responder
  • Michele
    Noivo Constante Novembro 2018 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi dia 30 de agosto de 2015. Ficamos o dia todo juntos, foi em um domingo, ele tava meio estranho o dia todo, o mês inteiro pra ser sincera, aí ele me levou pra casa deu um tchau diferente. Desci do carro ele me chamou como se fosse me dizer algo e pediu só mais um beijo. Chegou na casa dele, ele começou a mandar MSG e jogou uma piada que fiquei brava e já mandei boa noite, aí ele me pediu em noivado pelo what, sim pelo what, ele disse que tava mais que na cara que ele pediria que estava jogando várias indiretas o mês todo; que me amava muito e que não sabia como falar e então foi por MSG mesmo. Isso foi umas 23h e pouco em um domingo. Eu chorei DMS, chorei na hora, chorei quando acordei, quando peguei a Pirua, no trabalho... Chorei o dia todo. Foi uma das melhores sensações da minha vida. Nunca pensei em casar em juntas escovas em enxoval em nada disso, mas quando encontrei esse boy... Meu pensamento de mulher independente solitária mudou totalmente, tem horas que me vejo casada chingando ele pra me ajudar a limpar a casa kkk.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia do meu Aniversário 23/03/2015.. Fomos eu ele minha família (Mãe, Irmãs,Padrasto e Cunhados) jantar em um restaurante ai la ele me fez essa surpresa linda de me pedir em casamento foi uma noite linda!
    • Responder
  • Tainã & Junior
    Noiva Constante Dezembro 2016 Bahia
    Tainã & Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainn foi no dia 03/07/2013 ele me levou pra jantar e fez a surpresa, foi lindo! Ameei! Chorei tanto gente rsrs Juntou muitas sensações a saudade fazia 4 meses que não o via, pois ele estava viajando a trabalho desde janeiro, em março nos vismos e em julho ele volta me convida p jantar e me pede em casamento. Foi tão mágico e especial *-*
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Ativa Novembro 2016 Paraná
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde o começo do nosso namoro falavamos sobre o casamento pois é um sonho meu e dele. Mas ele oficializou no dia 25/04/15. Chegando com um buquê de rosas e logo em seguida retirou as alianças. Fiquei sem palavras, foi muita emoção.

• Responder
  • D
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós apenas decidimos casar. Não houve pedido. Apenas decidimos noivar ano que vem e casar 10 meses depois.
    Daí há exatos 11 dias ele e eu estávamos falando de casamento e não sei como surgiu o assunto: pedido de casamento.
    E ali mesmo, dentro do metrô, após um dia particularmente exaustivo e estressante ele me pediu em casamento. Fiquei super sem graça, mas achei incrivelmente lindo. Óbvio que aceitei.
    E ontem, ele reforçou o pedido num passeio romântico que fizemos.
    E ele disse que a cada momento que ele ver meus olhos brilhando de animação com algo que estivermos fazendo, ou num dia que eu estiver muito na bad, ele irá refazer o pedido. Até o dia do noivado. (Faltam 10 meses para a data escolhida, e consequentemente 20 meses pro casamento!)
    • Responder
  • Jordanna
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Jordanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve um pedido formal. Ganhei uma aliança de maneira de compromisso. Depois ele disse para família que estamos noivos. Eu amei a ideia!
    • Responder
  • Martha
    Noiva Curiosa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Martha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom ele me pediu em casamento, em um domingo no almoço, q estava presente eu, ele, minha mãe e o namorado da minha mãe, q era considerado da família.... Foi incrível
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu nem sei dizer qual das milhões de vezes foi o oficial , mas ele pedia um dia sim e o outro tambem , kk

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Maranhão
    Kadna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda ñ teve o pedido vai ser feito quando tiver mais perto do casamento, pq já estamos comprando nossas coisas...Mas as alianças ja estão compradas e ele deu p que meu pai o entregasse no dia do casamento Smiley ring Smiley cake
    • Responder
  • Sthefanie
    Noiva Novata outubro 2017 Rio de Janeiro
    Sthefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor me pediu em casamento no dia 14 de julho de 2015, quando completamos 2 anos juntos. E noivamos oficialmente no dia 8 de agosto, dia do meu aniversário, foi lindo demais
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas