Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 25 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.007

Olá lindonas! A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim. Vamos lá: - Conte em que data ele pediu sua mão em casamento - E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que...

Olá lindonas! Smiley smile

A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim.

Vamos lá:
- Conte em que data ele pediu sua mão em casamento
- E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que você sentiu, como reagiu e tudo mais! Smiley ring

>> Continue por aqui >> Diário de noiva - Qual é a data do casamento?

1.007 Respostas

• Raquel & Rafael
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Raquel & Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que ele pediu minha mão em casamento umas 3 vezes antes de oficializar ,sempre disse SIM é claro. Só que queríamos oficializar com o noivado,e oficializamos nosso noivado dia 19 de julho de 2015,foi tudo muito lindo.
    • Responder
  • Jeyssiane Talita
    Noiva VIP Julho 2016 Tocantins
    Jeyssiane Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no meu serviço véspera de natal dia 24/12/2014Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi dia 26/4/14, mas já tínhamos comprado a aliança e gravado nossos nomes antes. Saímos pra jantar e depois da sobremesa ele me deu uma carta linda e depois passou a caixinha com as alianças pro meu lado da mesa...rsss...

Quase não é tímido...ehehhee..

• Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

18/04/2015, foi dentro do carro a caminho de um restaurante ♥ mas na verdade compramos as alianças juntos, que felicidade de colocá-las no dedo kkkk Ele ficou todo bobo, parecia criança com brinquedo novo kk

• Responder
  • Bertha
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Distrito Federal
    Bertha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu baile de formatura foi dia 15/03 dia 16/03 teve um almoço com a minha familia, inclusive os que vieram de outros estados, e ele me surpreendeu me pedindo em casamento perante todos, eu só sabia chorar de alegria!
    • Responder
  • Francine
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Paraná
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi surpresa. Era p ser uma festa na casa dele, eu não sabia de nada,tinha família,amigos e de repente ele venho para fazer pedido, chorei horrores...kkkk, mas foi mto lindo, com direito até fogos de artifício. O dia foi 25/01/2014.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele nunca pediu Smiley sad

Conversávamos há um tempo e resolvemos juntos primeiro morar juntos e então casar, não sei nem o dia que foi isso...

Tivemos a festa de noivado que foi combinado, dia 08/08/2015, quando o noivado foi oficializado e colocamos as alianças! Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não foi nada do que eu imaginei q seria..Praticamente um mês antes de noivarmos,meu namorado começou a agir de maneira estranha...coisas q ele não fazia,não falava, me tratava de maneira diferente. Até q não aguentei mais a situação é perguntei o pq de td aquilo,depois de um bom tempo. E ele disse q só estava testando minha paciência, e qria saber como eu reagiria com o comportamento dele.. Fiquei sem entender e deixei pra lá.. No natal, durante o amigo oculto da minha familia, ao invés de falar da pessoa começou a falar de mim,até pensei q fosse eu..mas aí de repente ele tirou as alianças e fez o pedido. Ninguém acreditou no que estava acontecendo.. Ninguém esperava por isso, mt menos eu. Fiquei sem reação, e depois de ficar tremendo por uns minutos disse sim. Quase 5 anos juntos, e ainda me surpreendo com ele.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Junho 2018 Paraná
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que romântico
    • Responder
  • Victoria Santos
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Victoria Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia 19 de agosto de 2015,estava tudo preparado para ser no dia 18 de agosto que era meu aniversário, infelizmente neste dia mh vó faleceu e tivemos que cancelar tudo , e como já estava tudo na mh casa fizemos no dia 19 mesmo com toda tristeza sem querer muito , maas foi tudo como Deus quis que fosse .
    • Responder
  • Beth
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento no mac donalds dia 21/08/2013 rsrs colocou a aliança no meio do lanche que eu iria comer, ainda bem que eu sempre olho o que vou comer e abri o lanche e lá estava a aliança *-* fiquei sem reação e comecei a chorar, as pessoas que estavam do nosso lado começaram a aplaudir e desejar boa sorte, foi surpreendente e inesquecível *-*
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente acho que foi mais eu do que ele. Não temos muito data de comemorar, nem namoro,nem noivado. Pq começamos a namorar meio sem data. O noivado nós compramos as alianças juntos, mas ele só deixou eu usar quando no almoço de Natal de 2014 ele oficializou com um pedido meio sem jeito, sem todo mundo acreditar que queria minha mão em casamento.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí gente, o meu é o mais engraçado de todos.Era dia dos namorados em 2014 e já estávamos prontos para irmos morar junto. A gente tinha conversado, nem achei q ele ia pedir nada.Daí eu estava na casa da minha mae de pijama da Branca de Neve e ele aparece mais cedo que o combinado. E ele me trouxe um presente era um porta celular desses de pendurar no vidro kkk. Fiquei super feliz era o que eu queria kkkk. Daí do nada ele tira uma sacola da Vivara qndo abri era um Berloque em forma de anel de noivado pra minha pulseira Life, aí ele fez a pergunta kkkkkAí gente, noivei de pijama kkkkkkk
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 12/07/2014 em um jantar romântico para casais da igreja no salão. Não desconfiei de nada.. Ele preparou um vídeo lindo( já até postei ele aqui na comunidade). Rsrs. Imagine vc sentada e começa um vídeo lindo no telão com dizeres lindo e de fundo a música mais linda do mundo que no caso a minha preferida l, até então não sabia. E donada surgiu minha foto, nossas fotos e no. Final o pedido de casamento.
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio Grande do Sul
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia do meu aniversário de 22 anos dia 16/01/15 depois de um jantar entre amigos eu já estava deitada para dormir ele vestiu um terno se ajoelhou na beira da cama e disse que queria se casar comigo e que o pedido tinha que ser feito em lugar especial e que a nossa casa era onde ele mais se sentia feliz comigo! Vamos casar dia 16/01/16 dez meses depois do pedido, sendo que moramos em Santos e casaremos no Rio Grande do Sul pois somos gaúchosSmiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas