Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 25 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.007

Olá lindonas! A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim. Vamos lá: - Conte em que data ele pediu sua mão em casamento - E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que...

Olá lindonas! Smiley smile

A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim.

Vamos lá:
- Conte em que data ele pediu sua mão em casamento
- E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que você sentiu, como reagiu e tudo mais! Smiley ring

>> Continue por aqui >> Diário de noiva - Qual é a data do casamento?

1.007 Respostas

• Elen
    Noiva Novata Março 2016 Bahia
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos lá...O pedido aconteceu no dia em que completariamos 1 ano de namoro. Foi tudo bem simples porem bem legal. Ele me chamou para almoçarmos juntos. E no caminho ele parou o carro e mim entregou uma lata de chocolate. Quando abrir não havia só chocolates. Em cima tinha uma carta. E no final o pedido. OK!!! Mais cadê as alianças... Ele pedido para olhar no fundo da lata. Quando fucei olha ela lá...Amei, chorei, bejei meu noivo todo...Foi um sonho realizado...Pelo menos uma parte deleRsrsrs
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia 17 de abril de 2015, enquanto eu dirigia para a casa dele... foi espontâneo e lindo!

• Responder
  • Naama
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Mato Grosso
    Naama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu pedido de casamento foi lindo.. foi no dia 17/10/2015.. era casamento do meu irmão mais velho.. quando minha cunhada foi jogar o buque.. ela fez a contagem regressiva.. e tdas ficaram esperando ela jogar o buque.. mas diferente do q todos pensavam.. ela o entregou na minha mão.. confesso q fiquei abobalhada, sem entender o que estava acontecendo.. foi entao que eu vi meu namorado(agr noivo neeh) de joelho me pedindo em casamento!! foi simplesmente liindoo!!!Smiley heart :Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos causa de amigos em comum em um bar... ja estamos namorando faz 3 anos.... e noivos ja faz 6 meses rs .... ele não "pediu" em casamento... na verdade foi uma decisão nossa... conversamos das possibilidades... rendas e tudo então decidimos rs... ai planejamos nossa festa de noivado e convidamos a familia e foi muito bom !

• Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em casamento mesmo ele me pediu no dia 17/04/14 neste dia íamos fechar o buffet, ele preparou um pedido super especial com cartazes e me deu um buque lindo de rosas vermelhas Smiley heart a aliança já tinha desde o pedido de noivado em 15/12/12
    • Responder
  • Danee
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Danee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em um restaurante Mexicano com um anel de diamante Smiley heart

• Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu na comemoração do meu niver. Preparei uma almoço para os amigos e familiares... após o almoço ele colocou um video onde os meu familiares e amigos falavam da minha importância para vida de cada um.. Smiley cry ... a ultima pessoa a aparecer no video é ele. depois dele falar diversas coisas lindas sobre mim, ele diz que gostaria de fazer um pedido... mas o pedido ele faria pessoalmente... o video acaba, eu viro para ele, ele me dá um buque de flores ajoelha e faz o pedido... Ahhh gente foi lindo!!!! :Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu em casamento na minha festa de formatura. em 11/02/2012. Eu não sou muito emotiva, fiquei bem nervosa. Ele já tinha combinado tudo com a minha irmã e na hora ela filmou tudo. Mas deu um problema no pc e eu perdi o vídeo. Então não tenho nenhum registro do momento.

• Responder
  • Samara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos a namorar em Janeiro/2015. Por volta de três meses de namoro, começamos a comentar os assuntos de casamento. Por fim em Agosto decidimos juntos, começamos a comprar as coisas e então está marcado. Ja iniciamos tudo, tudo decidido, mas ele ainda não fez o pedido oficial, ele pretende fazer um almoço de noivado ainda.
    • Responder
  • I
    Noiva Principiante outubro 2018 Santa Catarina
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso namoro foi dividido, da primeira vez namoramos 5 meses e como eu tinha 17 anos era muito imatura eu queria curtir a faculdade que ia começar, então terminei com ele, por pura bobeira, então tive outros relacionamentos e nos desligamos bastante, não conversávamos, não nos víamos e foi assim por 2 anos. Um dia tive uma doença grave e ele ficou sabendo pela minha prima q eu estava no hospital, ele foi me ver, a partir daí começamos a conversar novamente mas 2 meses de fisioterapia nos separou mais uma vez, quando voltei ele me pediu em namoro, mas logo fui morar em outro estado, assim ainda estamos, eu em SC e e ele no PR, mas ele estava muito triste me dizendo q não aguentava mais ficar longe de mim, pois então eu pperguntei pra ele se ele queria casar comigo de verdade, ele ficou muito feliz mas ainda não noivamos. Vamos esperar terminar as faculdades
    • Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não fui pedida oficialmente em casamento, o Jean quer que tudo seja feito de uma forma que estaremos bem, com a nossa casa, assim que a gente comprar o imovel, eu acredito que esse pedido irá acontecer.
    Mas já falamos de casamento faz um tempo, mas somente no dia dos namorados desse ano que ele falou de uma forma mais convicta.

Nós passamos por um momento de decepção muito grande quando tentamos comprar nosso primeiro apartamento com uma construtora grande e fomos enganados, por isso que o Jean não quer muitas expectativas sem ter nada de concreto mesmo.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em 14/11/2013... Estávamos a 2 anos juntos e na metade daquele ano ele havia se mudado pra terra natal dele. Fomos na formatura do meu cunhado em Chapecó, era uma festa de gala, com direito a termo e a vestido longo. Eu tava meio caidinha naquele dia, porque tava tão difícil levar o namoro a diante, porque distância é difícil, era 6 hrs de uma cidade a outra. Então, ele pegou e, sem aliança nem nada ele disse "Quer casar comigo?"... Eu fiquei sem reação e falei " você ta brincando né? ", ele respondeu " Não, casa comigo".. Eu levei uns dias pra aceitar, mas valeu a pena.
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com 10 meses de namoro ele me disse que tinha certeza que eu era a mulher da vida dele e que queria casar comigo, então decidimos juntos que ficaríamos noivos no dia do nosso aniversário de 1 ano de namoro. Como meus pais moram há 650km de distância ele ligou para o meu pai para me pedir em casamento.

No nosso aniversário de namoro fomos jantar no Outback, nosso restaurante preferido, e lá trocamos as alianças, mas também fizemos uma almoço no fim de semana para os nossos pais, irmãos e amigos mais próximos, e durante o almoço ele pediu pessoalmente ao meu pai para casar comigo e passou um lindo vídeo na tv que ele fez pra mim me pedindo oficialmente em casamento e trocamos novamente as alianças.

• Responder
  • Valéria
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja Ele o sobrinho do pastor e eu uma menina q tinha acabado de voltar a caminhar No começo eu não queria namorar até pq já tinha sofrido de mais com relacionamentos e num desses sofrimentos veio a minha filha Maria Alice que é a minha herança..Eu no início era meio fechada meu irmão mais velho disse assim vc vai casar com o Paulo É eu disse para de maluquices o menino nem fala comigo Ele disse assim escreve o q eu tô te dizendo Tudo aconteceu tão rápido q um Belo dia ele me enviou uma mensagem dali surgiu uma amizade linda e um Eu Te Amo e não consigo me imaginar sem vc é a Maria Alice Eu chorei e disse então isso quer dizer o q e ele disse Casa comigo? EU CLAROOOOO SIM OK... Te Amo já nos casamos no civil...agora estamos esperando as condições melhorarem pra casarmos no Religioso
    • Responder
  • Fernanda Ventura
    Noiva VIP Novembro 2016 Paraná
    Fernanda Ventura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele já havia falado que eu era a namorada dele para a mãe dele muito antes de falarmos sobre os nossos sentimentos um ao outro. E falou para mim que queria casar comigo umas semanas antes de começarmos a namorar. A princípio ele me chamava para sair e eu dava sempre um fora nele rsrs. Um dia ele disse: "Será que a gente pode sair, tomar um sorvete..." Eu disse: "Podemos, mas somente quando tiver uma galera junto." Eu não dava bola pra ele. Mas ele foi chegando, me encantando, um fofo e eu aceitei. Saímos, depois saímos outro dia e no 2° dia ele ficou mexendo no meu cabelo, dizendo que eu era linda, que me admirava. Que admirava a forma como eu amava a Deus, a forma que eu era. E na 3° saída ele cheirou meu cabelo, beijou minha mão e eu pensei "Ai meu Deus rsrs"... Na hora de ir embora ele me pediu um abraço, ficamos alguns segundos abraçados e foi onde demos o nosso primeiro beijo.

O Douglas foi um presente inesperado de Deus na minha vida. Me respeita, cuida de mim e me faz muito feliz.

Estamos juntos a 7 meses. E vamos nos casar daqui a um ano. Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

... Estávamos namorando a 3 anos então no dia 12/06/2014 dia dos namorados íamos jantar em algum restaurante (na real eu ñ queria pq já fizemos isso antes e ta sempre lotado) eu cheguei do trabalho e qndo foi + tarde nos encontramos e fomos num restaurante de comida italiana numa subida com uma vista linda pra praia (Nunca tinha ido lá) . Depois do jantar meu noivo foi ao banheiro e demorou 1 pouco qndo voltou o garçon perguntou se eu queria sobremesa e eu falei não (rsrssrsrsrsrrs) mesmo assim ele trouxe uma bandeja e falou q aquela sobremesa ninguém + teria naquela noite ( levei 1 susto) aí meu noivo pegou caixinha da bandeja , se ajoelhou e pediu e falou milhões de coisas .... eu só CHOREI !

OBS: depois fiquei sabendo q ele tinha ido na ksa dos meus pais( ficou nervoso) pediu a minha mão a eles , almoçou e saiu correndo pq cheguei logo em seguida .

E é por isso e milhões e outras histórias q dia 04/06/2016 estaremos dizendo o SIM !!

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo e namoramos há 9 meses, nesse meio tempo sempre alguns problemas com meu pai, até que chegou um ponto que decidi me mudar, justamente para morar com ele, no último dia em que fui buscar minhas coisas na casa do meu pai, dentro do meu antigo quarto, ele me pediu em casamento. Como ele disse: nada como um novo status de relacionamento para definir uma nova etapa das nossas vidas Smiley smile

• Responder
  • Lediane
    Super Noiva Agosto 2016 Mato Grosso
    Lediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivado tem uma looonga história...

Em 2014, depois de completar 1 ano de namoro eu tinha colocado na cabeça que ele não queria nada comigo, apesar de gostar muito dele, decidi terminar pq sempre que falavamos em casamento ele me pedia pra esperar...

Liguei pra ele chorando e desabafei, falei que achava que ele estava me enrolando e tal. Ai ele falou que já tinha ido olhar as alianças e que faria surpresa no dia do meu aniversário, mas que eu tinha estragado tudo. Me senti mal, ai ele disse que agora como eu tinha estragado a surpresa, eu iria ter que esperar mais ainda pra noivar (me castigou o malinha!).

Decidi esquecer o assunto, mas como é difícil hein!

Até que chegou maio desse ano e ele veio me falar que já tinha comprado meu presente do dia dos namorados, e que achava que eu ia gostar muito... Eu sou muito curiosa, fiquei insistindo pra ele me falar o que era, mas nada dele falar... Fiquei desconfiada, mas preferi não acreditar muito, pois talvez ainda não fosse dessa vez.

Chegou o dia dos namorados e eu fui almoçar num dia de campo que o pai dele fez no sítio, fui de ônibus e depois ele me traria para o trabalho. Pedi pra ele me entregar o presente durante todo o caminho de volta, mas ele disse que só entregaria a noite.

Depois do trabalho, tomei banho, fiz as unhas (não ficou laaa grandes coisa, mas tava bom kkkk) e saimos para tomar um sorvete... E nada de presente!

Até que resolvemos ir pra casa e no caminho ele parou na praça, pra eu entregar o presente dele.. Ele abriu e na hora de dar o meu ele disse que estava na casa dele. Eu já estava me estressando com toda essa enrolação e falei que a hora que ele quisesse ele me dava então... Ai ele abriu o porta objetos do carro e tirou uma caixinha, disse que era algo simples, que esperava que eu gostasse... Abri e quase morri de emoção. Eram as tão esperadas alianças!

Olhei pra ele e perguntei se era sério e ele só balançou a cabeça e perguntou: "E ai, sim ou não?" Nessa altura meus olhos já estavam cheios de lágrimas e eu respondia sim, sim, sim... várias vezes kkkkk colocamos as alianças conversamos mais um pouquinho, ele me lembrando o quanto fui impaciente e tal... E só depois eu fui pra minha casa mostrar pros meus pais... Não teve festa, nem pedido, mas foi inesquecível e muito especial!

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia 28-10-2015, VAAAAMOS FAZER 1 ANO DE NOIVADO DIA 28Smiley heart

Fizemos um jantar so pros mais intimos na minha casa msm, a decoracao foi eu e minha mae (DOURADO COM BRANCO)

Foi um diiiiiiiia ENCANTADOR.... *_*

• Responder
  • Kamila
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi dia 21/06 deste ano.
    Ja estavamos discutindo coisas do casamento, como a data por exemplo que estava definida (24/09/16).

Ele comecou a insitir que tinhamos que ir jantar fora, ja que no dia dos namorados ele estava muito doente(Amidalite Forte- Febre que não baixava), e eu tinha ficado chateada pq tinhamos planejado de ir a um show do Jorge e Mateus, estavamos com ingressos comprado e tudo e ae ele ficou doente.Então ele usou isso como desculpa pra termos que ir jantar fora. Pelo menos eu achava que era apenas para se desculpar (logico que ele nãoi teve culpa de ficar doente).

Pela insistencia até achei que ele ia me pedir em casamento, mas todas as vezes que ele me chamava pra jantar eu pensava que ia sair o pedido, eu desencanei nesse dia.

Então estavamos lá jantando num lugar aconchegante, legal, e animada pelo jantar , até que ele tirou uma carta (Ele me escreve lindas poesias), e pediu apenas para deixa-la dobrada enquanto lia. Quando terminei a carta, vi que precisava desdobra-la, e la estav o pedido, quando olhei pra ele, ele estava com caixnha aberta esperando eu dizer sim. O que eu disse com certeza.

• Responder
  • Thayane
    Super Noiva outubro 2016 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós decidimos juntos que estava na hora de dar um passo há mais no nosso relacionamento. Comunicamos nossos pais da nossa decisão, eles super apoiaram, então decicidimos fazer uma janta para oficializar o pedido.
    No dia 14/12/13 fizemos uma janta com nossos pais, tios proximos (deu 3 casais de tios e mais um tia só), avós, e irmãos. Estavam todos descontraidos, conversando, rindo, até que começaram a pressionar o noivo a fazer o pedido, ele tava quase morrendo já de tanta timidez e nervoso kkkkkk. Aai eu sogro resolveu falar antes dele, dizendo que estava feliz da nossa união, que eu era a filha que eles não tiveram (só tem filhos homens). Depois minha mãe tomou a vez elogiou muito meu noivo, e toda aquela melação que minha mãe faz porque adora ele kkkk. Ai chegou a vez do meu noivo, ele tremia igual vara verde tadinho, ele olhou para meu pai disse que me amava muito e que queria formar uma familia comigo, e se ele daria minha mão pra ele (lá em casa tem que ter esse pedido pro meu pai, até pra namorar meu noivo teve que ir pedir kkk), meu claro que disse que sim e que fazia muito gosto da nossa união. Ai ele virou com o olhinho brilhando de lagrimas, se ajoelhou, pegou a caixinha vermelha das alianças e fez a grande pergunta: "Amor, quer se casar comigo?" Aaai foi um choreiro só, e claro eu disse SIIIIM *--*
    Por fim a tia do meu noivo que é freira fez uma orção bem linda, nos abençoando.

14/12/13 - Noivado *-*

14/12/13 - Noivado *-*

• Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Peeeeergunta difícil para uma pobre noivinha mortal que teve um pedido inusitado. Kkkkkkkkkkkk Smiley xd Preparada para rir? Então vamos lá! Meu noivinho e eu já tínhamos 4 anos de namoro quando decidimos que queríamos casar. Kkkkkkkkkkk SIM! DECIDIMOS! Isso foi durante uma conversa na cozinha da minha casa depois das nossas alianças terem chegado há uns 3 meses pelo correio. (Ele comprou pela Internet e mandou entregar em minha casa, como já usávamos a aliança de compromisso durante o namoro, era fácil saber minha numeração)Com essa conversa, definimos que ficaríamos noivos na minha festa de aniversário daquele ano. Minha família é super festeira e costumamos levar essa história de festa de aniversário muito a sério. KkkkkkkkkkkkEntão estava definido, dia 20/11/2013 (é feriado aqui no Rio de Janeiro) , ficaríamos noivos. No dia da festa com todos os preparativos aqui em casa, pouco falava com meu noivinho pelo telefone e, a última vez que havia falado com ele fazia tempo e ele disse que ia dar banho no cachorrinho dele. (uma mistura de pastor alemão e rotweiller- não sei se escrevi correto) O cachorrinho dele odeia banho e arrebentou a focinheira e o mordeu na mão direita, nem próximo do dedo anelar. Ele foi parar no hospital e eu fiquei muito nervosa. Conclusão, não tinha como noivar naquele dia, mesmo eu estando linda de vestido azul. Smiley sad Aquele não era o dia do nosso noivado, depois disso, era só uma festa de aniversário mesmo. O pior aniversário que tive. Eu chorei a tarde toda e na hora da festa meus olhos estavam levemente avermelhados ainda e meu semblante triste. Mas ao menos ele pode vir, depois de tomar vacina e ser liberado pelo médico. Quando chegou em dezembro, ele resolveu que ficaríamos noivos. Então fizemos tudo bem diferente. Não teria festa, seria uma reunião na minha casa com nossos pais e irmãs (mas a irmã dele não veio, veio uma prima que é como irmã). Na sala da minha casa ficou um momento de conversa bem descontraído. Nossos pais conversando sobre o assunto "casamento" na nossa frente e quando meu pai passou a palavra pro meu noivinho ele fez uma linda declaração de amor, mas segurava a minha mão e olhava pro meu pai. Kkkkkkkk Pq tinha que falar com meu pai e pedir minha mão ao meu pai (costume antigo). Quando ele falou que gostaria de ser casar, meu pai disse "Ok. Tá certo!"e quando ele se virou para mim e ia perguntar se eu queria casar com ele, os olhos dele se encheram de lágrimas. Ele prometeu fidelidade, amor,... E antes de finalmente me fazer a pergunta, meu pai interrompeu e disse "JÁ ESTÁ AUTORIZADO" E NÃO TEVE PEDIDO. KkkkkkEntão, não teve pedido na minha casa no dia 14/12/2013! Kkkkkkkkkkk Smiley xd
    Segue a fotinho das nossas alianças de noivado e nós dois, dessa vez estava de vestido amarelo. Kkkkkkk

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 1

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 2
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido foi na minha casa, ele sempre falava você quer casar comigo? Eu respondia sorrindo sim mas não levei muito a sério até que no dia 26/04/2015 ficamos noivo. #amomuitoele#primeiroamor Smiley ring

• Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrsrs , ixêeee planejavamos casar já no 4º mes de namoro .. no 6º já começamos pagar o buffet e fotografia , quando chegou no 11º ele me pediu em noivado OFICIALMENTE rs , na igreja onde meu pai congrega .. rs depois ele fez uma pequena recepção na casa do meu pai rs foi lindo *-*

Noivado 06/09/2015.

Noivado 06/09/2015.

Noivinhooo Chorãaao .. Amo , amo amo ♥

Noivinhooo Chorãaao .. Amo , amo amo ♥

• Responder
  • Swellen
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Swellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento no dia dos namorados desse ano.
    Fiquei mtooo surpresa kk pq já estava td fechado do casamento, e eu já me sentia noiva dele, estavamos conversando no quarto, e ele estava bem esquisito, foi no guarda roupa e pegou uma sacola e me pediu em casamento. Fiquei chocada kakaka foi lindo DMS *-*

• Responder
  • Willian
    Noivo Novato Novembro 2017 São Paulo
    Willian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado Luana, também desejo muitas felicidades à você e seu noivo (marido)

• Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2016 Distrito Federal
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley cry Smiley cry Smiley cry Que linda historia! Que Deus abençoe felicidades!!!
    • Responder
  • Willian
    Noivo Novato Novembro 2017 São Paulo
    Willian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só as mulheres respondem aqui rsrsrsrsrs Vou quebrar esse gelo!

Pedi a Vanessa em noivado no natal na casa da vó dela. Há muito tempo já dizíamos um para o outro que já eramos noivos, mas só não era oficial. Fiz ela pensar que não teria condições de dar um presente de natal e assim consegui me planejar melhor, sem sombra de dúvidas de que ela não iria suspeitar de nada.

Eu fiz um quebra-cabeças com a imagem abaixo que continha a frase "Tudo começou com uma queda, um desenho, o pedido, o sim, o se primeiro beijo, as provas e promessas de amor por toda a vida, as loucuras de amor sem fim e sem limites, os risos e as lágrimas, de alegrias e de tristezas, não só de rosas se faz um jardim, espinhos também fazem parte. O recomeço nos deu mais forças, os tantos anos de amor, amizade e confiança, nos trouxeram até aqui, me levaram até esse dia em que eu te peço... Me completa!!!" E após ela terminar de montar o quebra-cabeças e ler, quando se virou eu estava ajoelhado com a aliança de noivado, é claro que na hora eu acabei travando e não falei nada, nem ela, mas não precisava, palavras não podiam descrever aquele momento. E foi assim que pedi ela em casamento.

Quebra-cabeças

Quebra-cabeças

• Responder
  • Cássia
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve pedido... Há tempos sugeria ficarmos noivos e mostrava alguns anéis... No sábado de aleluia! Ele disse hj vamos comprar seu anel... Aí eu escolhi e ficou pronto alguns dias depois... Em uma semana marquei o casamento...
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A data assim especificamente eu não lembro direito, é pq foi em uma conversa aí ele disse vamos casar, e aí eu olhei pra ele e disse: sério? Kkkk aí ele disse: sério, aí eu disse: de verdade?? (Que pergunta AFF) aí ele dissedisse: sim vamos marcar o noivado. Aí eu: Smiley cry :Smiley heart Smiley ring kkkkk
    • Responder
  • Kathellyn
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Kathellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom decidimos nos casar em agosto... mas ele não tinha me pedido formalmente e eu só esperava um noivado em dezembro, aí ontem ele me surpreendeu, fez uma festa de niver surpresa e me pediu em casamento na frente de nossos familiares.. emoção demais!! Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • Gesi
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 Espírito Santo
    Gesi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom meu dia foi especial.. Na verdade foi uma surpresa.

Foi no dia 19/10/2014 e foi no meio de uma praça cheio de gente.

Dia ESPECIAL

Dia ESPECIAL

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas