Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 25 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.007

Olá lindonas! A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim. Vamos lá: - Conte em que data ele pediu sua mão em casamento - E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que...

Olá lindonas! Smiley smile

A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim.

Vamos lá:
- Conte em que data ele pediu sua mão em casamento
- E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que você sentiu, como reagiu e tudo mais! Smiley ring

>> Continue por aqui >> Diário de noiva - Qual é a data do casamento?

1.007 Respostas

• V
    Noiva Esperta Julho 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me chamou para jantar uma noite em um restaurante que gosto muito. Nessa noite ele me pediu e colocou o anel em meu dedo... fiquei muito alegre... no restaurante parece que a atenção estava toda voltada a nós dois. Já tínhamos 3 anos de namoro.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós namoramos a 4 anos e 6 meses , Ele conversou com meus pais , que queria pedir minha mão , e então meus pais ficaram muito felizes , e concerteza concordaram , e então no dia 31/12/2014 ele me pediu em casamento , ele já tinha preparado tudo sozinho , foi maravilhoso , é claro que eu aceeeeeeeiteeeeiiiiiiiii
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Maio 2017 Sergipe
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele planejou pedir minha mão em casamento em um passeio que ja iriamos facer, so que na hora de comprar o aneu ele ficou com dúvida de qual era o tamamho, nisso ele pediu a aliança de noivado como medida, claro que ja desconfiei, mas fiquei na espequitativa, no mesmo dia, 18/01/2015, ele foi me buscar no estágio e la ele me mostrou as alianças, ele disse: Sei que ja sabe do que se trata, tinha preparo algo melhor mas como não sabia o tamanho tive que pegar a sua de noivado. Então ta pronta pra casar comigo. Eu claro res pondir: Simmm.... O povo tudo olhando e eu mesmo ja sabendo, toda boba e feliz. kkkkkkkkkk, nos casamos no civil dia 20/03/2015 e agora estamos nos preparando para o religioso.

• Responder
  • Rayane
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Alagoas
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi dia 8 de março de 2015, no meu aniversário e no dia Internacional da Mulher. Foi lindo!

Ele pediu permissão aos meus pais e combinou tudo com nossos amigos escondido de mim. Em um passeio que fomos todos aos canions do Rio São Francisco, passamos por uma trilha e quando chegamos a parte mais bonita ele me fez o pedido! Lindo lindo lindo! E quando chegamos em casa ainda tinha festinha surpresa!

Vamos casar em 9 de janeiro de 2016 e a lua de mel vai ser no mesmo lugar do noivado, muito especial!

Meu pedido de casamento

Meu pedido de casamento

• Responder
  • Glauciane
    Noiva Principiante outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Glauciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pediu minha mão no dia 20/10/2015 saímos pra jantar a família dele e meus amigos para comemorar meu aniversário, cada momento ele ia me dando os presentinhos e no final ele me pediu em casamento. Foi tão lindo
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele não pediu minha mão oficialmente, só chegamos em uma conclusão que iremos casar! Ainda nada de especial
    • Responder
  • Táblida
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Táblida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia 19/12/2014.

Ele me chamou pra jantar e nem desconfiei de nada.

Foi em um bistrô, super chique. Estávamos com vontade de conhcê-lo a um tempo, por isso nem passou pela minha cabeça que ele me pediria em casamento ali, naquele dia.

Fizemos nosso pedido ao garçon e de repente, chegaram nossos pais. Aí então a ficha caiu, e eu chorei horrores, é claro.

• Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu em casamento oficialmente no dia 20 de julho, fomos fazer uma viagem em familia para serra negra, interior de São Paulo. Estava uma noite linda, bem gelada mas com o céu aberto e estrelado, ele me chamou pra dar uma volta, achou um monte de flores no mato (kkkkk).. me levou pra area mas escura da pousada onde dava pra ver melhor o ceu, se ajoelhou e pediu com o olho cheio d'agua rsrs foi simples porem muito bonito. Antes disso ele já havia pedido muitas e muitas vezes mas essa foi a oficial mesmo em que eu aceitei e ganhei o anel.

• Responder
  • S
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no aniversário dele eu havia preparado um bolo e seus pais iriam realizar um churrasco em família com alguns amigos,todos sabiam do que iria acontecer menos "eu" foi dia 24/05/2014 nossa foi lindo pois eu não esperava que ele tivesse essa pretensão
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Constante Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu no dia 04/05/2013, me levou para jantar em um restaurante lindo e me fez o pedido, além de ter preparado com as nossas famílias uma comemoração no dia seguinte escondido de mim, foi tudo surpresaSmiley heart

• Responder
  • Kesia
    Noiva Novata Fevereiro 2016 Tocantins
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Será dia 06 de fevereiro de 2016

• Responder
  • Kesia
    Noiva Novata Fevereiro 2016 Tocantins
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não lembro exatamente o dia, sei que foi no mês de setembro.

Durante uma conversa sobre casamento msm.

• Responder
  • Innah
    Noiva Esperta Setembro 2017 Bahia
    Innah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo me pediu em casamento desde quando se apresentou ao meus pais em 2013. E dia 31/10/2015 oficializamos entre nossos queridos familiares.

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ha ha, essa pergunta é ótima!

"QUANDO" ele me pediu em casamento... Nunca ou sempre? kkkk

Desde que começamos a namorar ele sempre falou sobre isso, e sempre fazia as clichês perguntinhas: "Casa comigo agora?" "Você quer casar comigo?" "Vive a vida inteirinha comigo a partir de hoje?" e etc...

Porém, nunca foi totalmente oficial.

Depois que completamos 2 anos de namoro, as perguntas eram as mesmas, mas com um "tom" mais sério e de quem queria uma resposta de fato!

Até que um dia eu disse: "Ei, está me perguntando de verdade? Porque a resposta é sim! E se for mesmo verdade, começamos a nos preparar agora!" kkkkkkk

E era mesmo!!!! rsrs

Ele SEMPRE foi muito brincalhão, então as vezes não dá pra saber se ele está falando sério ou não! Mas desta vez estava!

E assim foi, começamos a correria de procurar coisas no dia seguinte! Smiley smile

PS.: Não me lembro a data exata, infelizmente :/

• Responder
  • Valéria
    Noiva Constante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pedido foi no dia 17/maio/2014, um dia depois do nosso aniversário de namoro.

Do pedido: Eu estava dormindo a tarde e fui acordada por ele com uma cesta de chocolates da Cacau Show com duas alianças presas a ela por uma fita...

• Responder
  • Crislaine
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo tão lindo, romântico e inesperado! Já comentavamos sobre casamento, fazíamos planos e tudo (também com cinco anos de namoro, rs). Mas o passo para tudo se tornar realidade, o pedido, foi na formatura dele na Marinha, assim que fui dar os parabéns a ele ele me diz: A alegria não é só por isso mas por outro motivo: e me mostra as aliancaaliancas, fazendo o pedido no meio de tantas pessoas. A emoção toma conta, as lágrimas começam a rolar e o amor invade o coração!
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2015 Amazonas
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui pedida em casamento ano passado, numa viagem que fizemos ao Rio de Janeiro para correr. Claro que fiquei super alegre! O pedido foi tranquilo, estavamos junto e do nada veio.. Somos evangelicos e já estavamos passando a maior parte das horas de um dia juntos hehehe.. Então ali na viagem surgiu a vontade. Entretanto muitas coisas aconteceram e o assunto não foi mais tocado.

Tivemos nossa segunda viagem, no ano seguinte, este ano (Agosto/2015). E la no clima de viagem - tudo lindo, sem preocupações - o assunto surgiu de novo. Quando voltamos a decisão estava tomada, masssss e o orçamento???? Estavamos no ZEROOOO.

Começei a pesquisar Lugares mais em conta, tipo R$ 1.000,00 kkkkkkkk Nunca no Brasil, ne meninas?

Mas Encontrei! Não de R$ 1.000,00 mas baixo, em comparação. So que tinhamos 2 semanas para dar o sinal e segurar a data. Era uma promoção e duraria somente ate Novembro - então teriamos que resolver e organizar um casamento ate Novembro!

Foi então que milagrosamente (DEUS EU TE AMO) fechamos um serviço que o lucro era exatamente o valor do sinal. Entendemos isso como um verdadeiro sinal de que é pra ser. Fechamos com o Buffet e desde de então tudo tem dado certo! Graças a Deus!

• Responder
  • Cyntya
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Cyntya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pedida em casamento quando completamos 2 anos de namoro 14/04
    • Responder
  • Susanni
    Noiva Ativa Junho 2016 Distrito Federal
    Susanni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui pedida no dia do meu aniversário 2 de abril de 2015.. uma surpresa linda.. e eu já esperava por isso.. kkkk não tivemos noivado.. apos ele pediu a benção aos meus pais Smiley heart

• Responder
  • Verônica
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele não pediu ainda kkkkkk' mais já sabemos a data e já estamos nos preparando' ele quer fazer um super pedido kkkk
    • Responder
  • Vanderly
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Vanderly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oficial em 25.06.2015 mais desde que começamos a namorar que ele me pede em casamento a data da primeira vez não me recordo... Smiley smile

• Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento no dia 19/07/2015 em campos do Jordão. Smiley ring
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dia 12/06/2015 Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Março 2016 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart Smiley heart 12/09/2015
    • Responder
  • Geysy
    Noiva Novata Novembro 2016 Pará
    Geysy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    12/10/2015
    • Responder
  • Josiana
    Noiva Principiante Agosto 2016 Santa Catarina
    Josiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele pediu minha mão em 25 de setembro, em um jantar na minha casa, foi muito lindo e emocionanete, minha familia toda estava presente.

• Responder
  • Kelly
    Noiva Novata outubro 2016 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia 29/08/2015.No meu aniversário.
    • Responder
  • Jandymara
    Noiva Novata Agosto 2016 Ceará
    Jandymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

14/10/2015

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2017 Bahia
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido oficial pretendemos fazer em dezembro ou janeiro no momento só estamos decidindo o q fazer p o nosso casamento rsrs
    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tivemos noivado. Mas ele me pede em casamento desde o dia em que nos declaramos 20/09/2010
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Jhenifher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 18 de julho 2015 no ibis
    • Responder
  • Munique
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Munique ·
    • Denunciar