Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 25 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.007

Olá lindonas! A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim. Vamos lá: - Conte em que data ele pediu sua mão em casamento - E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que...

Olá lindonas! Smiley smile

A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim.

Vamos lá:
- Conte em que data ele pediu sua mão em casamento
- E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que você sentiu, como reagiu e tudo mais! Smiley ring

>> Continue por aqui >> Diário de noiva - Qual é a data do casamento?

1.007 Respostas

• Luciele
    Noiva Novata Fevereiro 2016 Paraíba
    Luciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu faz 2 messes e ja estamos organizando tudo , quero que tudo fique muito lindo se Deus quiser vai da td certo
    • Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi quando fizemos 3 anos de namoro, simples na minha casa, com meus pais e a mãe dele.

Mas para oficializar recentemente levei ele no restaurante e passei um vídeo com fotos nossas e no final pedindo para ele casar comigo. Foi tão lindo e emocionante e para ele também!

• Responder
  • Thainara
    Noiva Principiante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pedido foi oficializado,no dia que completamos 3 anos de namoro Smiley heart

• Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Distrito Federal
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi no dia do meu aniversário, ele fez uma festa surpresa chamou todas as minhas amigas sem eu nem imaginar e fez o pedido estamos com 7 anos de namoro Smiley heart

• Responder
  • Márcia
    Noiva Principiante outubro 2018 Goiás
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficamos quatro anos separados pela vida. O reencontrei no face. Moramos em estados diferentes. No nosso primeiro reencontro ele se ajoelhou no chão, fez a declaração mais linda do mundo e pediu minha mão. :Smiley heart
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Novembro 2015 Maranhão
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dia 16/10/2013.

Estávamos completando cinco anos de namoro...Smiley smile

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2016 Distrito Federal
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não rolou o pedido oficial,kkkkkkkk!!

Mas decidimos nos casar em uma conversa casual sobre o nosso futuro juntos.

• Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2016 Rio de Janeiro
    ANELIZA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

25/08/2013

Assistindo ao filme Somos Tão Jovens...(amamos Legião Urbana).
    Ele colocou a aliança dentro de uma caixa de Mentos e eu,sensível como uma pedra ,disse que não queria bala,pois já estava cheia de tanto doce.
    Foi aí que ele disse,como,vc não vai se arrepender...

• Responder
  • Sther
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Sther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pediu! Kkkkkkkkk fomos morar juntos e decidimos casar depois
    • Responder
  • Jara
    Super Noiva Janeiro 2019 Bahia
    Jara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu em casamento depois de 4 anos de namoro... Claro que já conversavamos sobre isso, porém ainda estavamos estudando e eramos muito novos. Até que no meu ultimo ano de ensino Médio, para ser mais precisa em 20 de julho de 2010 ele me entregou a aliança e fez o pedido. (Era para ser no dia do meu aniversário, 25 de julho, mas ele não aguentou! kkk) Foi lindo!! Estavamos sozinhos sob a luz da lua e o brilho das estrelas...Foi um misto de sentimentos que é impossivel descrever! Hoje temos 9 anos de relacionamento. Voce deve estar se perguntando o motivo de não termos casado ainda depois de tantos anos juntos... decidimos que esperariamos a minha formatura da facul (termino ano que vem com fé em Deus) mas cada ano que passa me faz ter certeza que ele eh o homem certo pra eu dividir o resto dos meus dias!!! Smiley heart Smiley ring Smiley cake

• Responder
  • Suellen
    Noiva Novata Junho 2017 Distrito Federal
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos a conversa depois de um casamento de uma amigo. Então começamos a organizar tudo. O pedido oficial vai ser em fevereiro. Mas já começamos os preparativos. Smiley heart
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não foi um acontecimento específico... Acabou acontecendo, de forma natural, onde decidimos conjuntamente...

• Responder
  • B
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pediu a minha mão no dia 25/10/2015 e foi lindo bem mágico, era pra ser só a minha festa de aniversário mas ele já tinha combinado tudo com meus país e na hora do parabéns ele começou a falar e eu fui ficando nervosa e emocionada aí ele fez o pedido pró meu pai e ele VEI até a mim se ajoelhou e colocou a aliança no meu dedo trêmulo de emoção Foi lindo ,mágico, uma emoção inexplicável
    • Responder
  • Dôrinha
    Noiva Ativa Maio 2017 Pernambuco
    Dôrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo me pediu dia 15/09/16 .Dois dias antes de fazemos 10 mesesmeses juntos. Smiley ring :Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi dia 28/03/2015, tínhamos 2 meses de namoro! Smiley heart

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depois de 10 anos de relacionamento e de ter criado tantas expectativas para este momento o pedido ocorreu da forma mais tradicional possível. Após um jantar maravilhoso no restaurante do Fasano, fui surpreendida pelas alianças mais lindas da vida. Dia 20 de Setembro de 2015 foi a vez de oficialzarmos junto às nossas famílias.

Noivado

Noivado

Finalmente

Finalmente

Alianças

Alianças

• Responder
  • Paloma
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu quando completamos dois anos de namoro
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2017 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei noiva em 22/08/2013.
    Chegamos em uma fase do relacionamento onde percebemos que essa hora havia chegado, porém, sempre deixei claro que gostaria de ser surpreendida.
    Viajamos para a Disney em Agosto/2013. Meu maior sonho sempre foi conhecer o porque Magis Kingdom e o famoso espetáculo de fogos de artifício chamado Wishes.Logo que a queima de fogos acabou, eu já estava chorando horrores, ouço a seguinte pergunta:
    - Você está realizando seu sonho?Em lágrimas apenas concordei com a cabeça. Então, ouvi outra pergunta:
    - Quer realizar mais um?Olhei para ele, pensando em qual seria este outro sonho, maior do que o que eu estava realizando no momento, eu que ouço a pergunta final:
    - Você quer casar comigo?
    Acho que nem preciso dizer a mistura de sentimentos que senti na hora!Foi marcante. Jamais vou esquecer deste dia!
    • Responder
  • Liz Pimentel
    Noiva Constante Junho 2017 Ceará
    Liz Pimentel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia 24/12/2013 :Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • M
    Noiva Novata Junho 2016 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me pede em casamento todos os dias kk. Mas pediu mesmo quando dizemos 1 ano de namoro!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata outubro 2015 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu em casamento no dia em que completamos um ano de namoro! Smiley heart

• Responder
  • Wynny
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Wynny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No primeiro dia de namoro, ele me pediu em casamento!!!!

• Responder
  • Gedmila
    Noiva Novata Março 2017 Paraná
    Gedmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No quinto mês de namoro, quando me deu as alianças de namoro! hahaha já falou sobre o casamento e começamos fazer os orçamentos ... Um principe!

• Responder
  • C
    Noiva Novata Agosto 2018 Alagoas
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia do aniversário surpresa dele que eu preparei na verdade no dia que reatamos o namoro dia 22/08
    • Responder
  • Hellena
    Noiva Novata outubro 2018 Rio de Janeiro
    Hellena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

o dia que ele me pediu em casamento 08/08/2011

• Responder
  • J
    Noiva Curiosa outubro 2016 Santa Catarina
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade não houve um pedido convencional, sempre conversamos sobre isso e este decidimos que estávamos prontos. Então ele disse: Vamos fazer nossa casa e quero me casar com você e construir nossa família. E pronto, estávamos noivos e planejando o casamento rsrsrsr Smiley heart

• Responder
  • Regina
    Noiva Principiante Setembro 2016 São Paulo
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde do início, Ele já queria um relacionamento sério... mais antes de dar a aliança pedi para Ele esperar 3 meses... me recordo que estávamos no corredor da minha casa e Ele falou quer casar cmg?? Fiquei perplexa... foi um dia maravilhoso... mais foi, bem no início do nosso namoro....

• Responder
  • Rayssa
    Noiva Novata Novembro 2016 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui tudo lindo, ele me pediu em casamento no dia 6 de agosto de 2015 :Smiley heart Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde o início do namoro já me perguntava se eu iria casar com ele um dia.

Até que em 2014 decidimos que isso já estava na hora, pois eram 6 anos de namoro e já tínhamos a certeza que Deus que havia nos unido.

Ele não quis fazer festa de noivado, achou melhor assim.

E agora, estamos a todo vapor com nossos preparativos!

E que venha Set./2016 ! Smiley heart

• Responder
  • J
    Noiva Novata Setembro 2016 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos jintos a cinco anos e vamos agora construir nossa casa. Então ppensamos. pensamos, e hora de recomeçar. Já fizemos o teste drive, já nos conhecemos bem suficiente para dar esse passo tão importante na nossa vida!! Agora é só preparar tudo com muito amor e dedicação e partir para uma nova vida cheia de amor, felicidade e muito muito abençoada por Deus Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Julho 2016 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi surpresa! Foi no dia 28 de junho de 2015, dia do meu aniversário. Ele preparou uma festa junina pra mim, chamou toda a família dele, minha família, nossos amigos...enfim, todos que são importantes para nós. Eu cheguei a estranhar o fato de ir tanta gente para uma simples festinha (que até então, eu achava que seria kkkk). E assim que cantamos o parabéns, ele chamou a atenção de todos porque queria falar uma coisa. Pronto né, sou muito tímida, logo gelei e fiquei vermelha, acreditando ser um discurso. E aí ele chamou meu pai e fez o pedido para nós dois. Nossa, chorei muito! Ele tirou as alianças de dentro de uma fogueirinha que estava no centro do bolo. Foi lindooooooooo, agora estamos na contagem regressiva para um dos momentos mais importantes de nossas vidas. Smiley heart

O dia que eu quase me afoguei em lágrimas! *-*

O dia que eu quase me afoguei em lágrimas! *-*

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2015 Espírito Santo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NÓS JÁ FALAVAMOS EM CASAR DESDE QUANDO COMEÇAMOS A NAMORAR.MAS OFICIALIZAMOS MESMO NO DIA 12 DE AGOSTO DE 2014.NOSSAS ALIANÇAS CHEGARAM E FICAMOS NOIVOS NA MESMA HORA COM A PRESENÇA DO MEU PAI E MINHA IRMÃ.FOI PERFEITO.MESMO SEM FESTA.TINHA 5 ANOS E 5 MESES DE NAMORO.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas