Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 25 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.007

Olá lindonas! A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim. Vamos lá: - Conte em que data ele pediu sua mão em casamento - E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que...

Olá lindonas! Smiley smile

A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim.

Vamos lá:
- Conte em que data ele pediu sua mão em casamento
- E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que você sentiu, como reagiu e tudo mais! Smiley ring

>> Continue por aqui >> Diário de noiva - Qual é a data do casamento?

1.007 Respostas

• Noivo Valmiro  De Oliveira
    Noiva Principiante Março 2016 Minas Gerais
    Noivo Valmiro De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Num momento muito frágil da minha vida estava sozinha e me sentindo infeliz estava saindo de um relacionamento muito cansativo ai com pedido comecei a mudar tudo que via pela frente
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Kethilyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento no dia do meu aniversário. Fiquei muito feliz e emocionada. Foi dia 15/07/2015
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ops, corrigindo... foi dia 27/10/15 kk
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento no dia do meu aniversário, dia 27/10/16. Ele fez uma festa surpresa de aniversário e de noivado ao mesmo tempo! Foi incrível e emocionante!!! Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade fui eu que fiz o pedido oficial kkk

Acreditem se quiser rs eu chamei ele em uma segunda feira a tarde, nada especial somente falei que se quisesse continuar teriamos que casar. Ele levou um susto tadinho, mas a gente sempre conversou a respeito e nunca saia disso, ai resolvi coloca lo na parede! Hoje dou risada, não sei como tive coragem rs Mas quando a gente ama tudo é possível Smiley laugh

• Responder
  • Carol Evandra
    Noiva Principiante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Carol Evandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Planejamos uma festa a fantasia para comemorar meu aniversário, 30/11/2013. Eu já havia desconfiado e bem dizer descoberto. mas fingi não saber rs. A minha surpresa foi depois do momento que ele me pediu, que todos vieram me dar parabéns pelo noivado, e todos, todos, sabiam, ele convidou a todos falando que me pediria em casamento, e souberam guardar segrdo rs, meus pais já haviam visto as alianças, ele aproveitou um final de semana que eu estava trabalhando e trouxe para eles verem. O Momento foi lindo, ele estava bem nervoso, chamou meu pai para fazer o pedido e no momento ao invés de fazer uma declaração de amor para mim, fez para meu pai, até hoje todos falam que ele pediu foi a mão do meu pai em casamento. Rs

Smiley ring

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Novata Junho 2017 Goiás
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos juntos fizemos um jantar para nossos familiares mais íntimos.Smiley ring
    • Responder
  • Luana Aleixo
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Luana Aleixo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi tudo como um conto de fadas, ele me pediu em casamento na Suécia em um restaurante brasileiro, ele já havia preparado tudo com o dono do restaurante e então terminamos o jantar fui ao banheiro e ao retornar começou a cantar a música Amor puro do Djavan, nossa música eu falei surpresa e então ele se levantou se declarou lindamente pegou aquela caixinha e disse: Luana quer casar comigo??? Haaa foi lindo!!!
    • Responder
  • Lucyelly
    Noiva Principiante Maio 2017 Goiás
    Lucyelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso eu que pedi ele em casamento, isso foi 11/08/2015 na casa da mãe dele ,era pra ser supresa mais ele chegou antes.. Logo quando ele chegou entreguei o presente que era uma bíblia que dentro estava as alianças, quando ele abriu encontrou as alianças ai ajoelhei e pedi ele em casamento,depois li uma declaraçãozinha chorei e tals ele quase não acreditou kkk,mais deu tudo certo .. Nos casamos em maio de 2017.
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Junho 2016 São Paulo
    Roberlandia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo foii em uma churrascaria , 10 de abril de 2014 , saímos pra almoçar , daí meu pai me ligou e ele pediu pra falar com meu Pai , e conversando com meu Pai faloou qe qeria se casar CMG !
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Janeiro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo foi diferente.. Ainda não houve pedido de casamento. Nós já conversamos sobre casar há um tempo, e um dia ele marcou um horário com fornecedor, apenas para vermos preço e tal. Não fechamos na primeira visita, mas saímos de lá decididos a nos casar dia 07/01/2017, pra começar o ano novo com vida nova. Fazem dois meses que decidimos a data, e já temos alguns fornecedores contratados. Agora só falta o pedido. Hehe
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa outubro 2017 Maranhão
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento no dia 17/10/2015 , foi surpresa na praia e estavam presentes todos nossos futuros padrinhos e nossos pais. Foi lindo, fiquei super emocionada.

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 1
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    02/11/2014
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata outubro 2016 Rio de Janeiro
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    29 de setembro de 2015

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 1
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 Santa Catarina
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento no dia 13-06-15, dia de Santo Antônio nosso guardião Smiley heart
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa desta será no dia 17/12/2016 pq no dia 18/12/2016 faremos onze anos juntos e ai queremos esta casado
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pediu no dia 12/10/2015 após uma pregação fomos ao shopping e perguntou que aliança eu gostaria de usar e fui surpreendida e de prata mais foi com tanto amor que não fiz questão por não ser a de ouro to feliz.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu no dia 13/06/2015 foi supresa , o certo seria dia 12 ( dia dos namorados) mais ocorreu um em previsto no quartel então ficou para o dia 13 mesmo , to super Feliz que venha 2017Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Principiante Março 2017 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom nos estamos juntos a 5 anos e sempre pensamos em nos casar e tal... Mais nossa prioridade era comprarmos nossa casa assim no fim do ano passado Deus nos abençoou com nossa casa. Estará pronta em Janeiro do ano que vem... Assim no dia dos namorados 12/06... Nós fomos jantar em um restaurante a luz de velas... tudo lindo, aí depois que comemos ele tirou a caixinha do bolso e fez o pedido.... foi lindo... a maior surpresa do mundo!!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Março 2025 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fizemos 10 meses de namoro,ele reuniu minha familia e amigos e organizou um noivado surpresa.... Quase morri do coração.... Foi muito lindo.
    Agora começo a organizar o casamento!
    • Responder
  • Jadi
    Noiva Principiante Abril 2017 São Paulo
    Jadi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 06/10/15 no nosso aniversário , Ele decorou o meu quarto com coraçoes, rosas, fotos, bolo, presentes, enfim ...tudo lindo e perfeito, depois da supresa ajoelhou e me pediu em casamento
    • Responder
  • Bertha
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Distrito Federal
    Bertha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 16/03/15 no almoço na minha casa de comemoração da minha formatura onde minha família estava !
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no meu aniversario, 15/10/2015. Ele estava escondendo o meu presente o dia todo, até que antes de sairmos pra jantar ele pediu que eu fechasse os olhos pra pegar o presente e quando abri ele estava ajoelhado com a caixinha na mão Smiley heart foi em casa, a sós!
    • Responder
  • Érica
    Noiva Novata Novembro 2016 Paraná
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pedido foi bem simples estavamos conversando em um parque aqui de curitiba e olhando o por do sol e se virou e disse: casa comigo?.....

• Responder
  • J
    Noiva Novata Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    06-01-2018
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    10-05-2014
    • Responder
  • Â
    Noiva Novata Janeiro 2017 Piauí
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há 2 meses e já estamos organizando algumas coisas.
    • Responder
  • Andressa
    Maranhão
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom , o meu foi por telefone pois namoramos a distância , ele está terminando o curso dele esse ano . Vamos trocar alianças no começo do próximo ano. Não sei a data específica pq ele quer fazer surpresa. Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia 07/07/2014, pedi a ele que fizesse uma surpresa já que estávamos discordando o dia ... Ele fez, eu descobri 1 dia antes, mas não deixou de ser especial! Foi muito bom ele se saiu muito bem nos preparativos e foi algo só para os mais chegados .
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Paraíba
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia 10/08/2014. Próximo do meu aniversário (07/08) porque no dia mesmo era dia de semana e estávamos trabalhando, então ficou pro domingo que até era dia dos pais. Daí fomos com nossa família p pizzaria, e lá ele fez o pedido :Smiley heart foi lindo, fiquei super emocionada e sem graça Kkk.
    • Responder
  • Nataly
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 Bahia
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A data específica dele ter me pedido em casamento não lembro, mas foi por telefone rs, pois namorávamos a distância. Fiquei muito feliz e emocionada e aceitei, claro! O dia oficial da troca de alianças foi 19 de Abril de 2014.

• Responder
  • Gislaine
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fizemos 2 anos de namoro.. Começamos a organizar agora as coisas , mais se Deus quiser vai ser tudo perfeito !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas