Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 25 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.007

Olá lindonas! A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim. Vamos lá: - Conte em que data ele pediu sua mão em casamento - E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que...

Olá lindonas! Smiley smile

A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim.

Vamos lá:
- Conte em que data ele pediu sua mão em casamento
- E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que você sentiu, como reagiu e tudo mais! Smiley ring

>> Continue por aqui >> Diário de noiva - Qual é a data do casamento?

1.007 Respostas

• Caroline
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade ele não chegou a pedir minha mão, depois de 4 anos de namoro decidimos nos casar, e já que se passou algum tempo vamos direto ao casamento.

• Responder
  • Sable
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Sable ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu em casamento dia 10/10/15 na festa de comemoração do aniversário dele (que foi dia 30/09). Foi lindo...tinha minha música favorita de fundo e o pedido que ele escreveu foi maravilhoso. :Smiley heart Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • Leticia
    Noiva Principiante Setembro 2017 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo me pediu em casamento dia 10/05/15 no nosso aniversario de 3 anos de namoroo.. E foi lindooo com um lagoo enorme e cisneis ao fundoo .
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2017 Goiás
    Suéllen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele praticamente não me pediu em namoro me pediu logo de cara em casamento e eu aceitei depois de 14 anos e 5 pedidos de namoro...rsrsrs
    • Responder
  • Ann@ P.
    Noiva Esperta Setembro 2018 Mato Grosso
    Ann@ P. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na vdd... desde o dia em q nos conhecemos ele me pediu em casamento... ele falava sempre... msmo nao tendo nada comigo, ele falava q eu seria sua mulher e mae de seus filhos... e eu nunk olhei pre ele, nunk tinha notado como homem.... ate q ele disse isso pra mim pessoalmente no dia 28/09/2009... ja se vao 6 anos de muita cumplincidade e planos!!
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Principiante Junho 2017 Goiás
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi tudo bem estranho...No dia 20/09/15 fomos junto com os pais dele pra comprar alianças ( eles estavam comemorando 25 anos de casados e estavam renovando os votos)... Ajudamos a escolher as alianças deles.. Dai ele me surpreendeu , quando pediu pra eu escolher o modelo que eu queria para nossa alinça de noivado... Fiquei muito surpresa.. Mas escolhi... Achando que ia ficar por isso mesmo... No dia 27/09/15 (Meu aniversário) ele me pediu em casamento... Foi tudo lindo... Tinham pessoas segurando plaquinhas... QUER CASAR COMIGO? É claro que eu disse SIM Smiley heart
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Novembro 2018 Santa Catarina
    Lisinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu em casamento no dia 17 de outubro de 2015, fomos fazer uma viagem e no primeiro dia ele fez o pedido. Foi lindo e emocionante, porque ele escreve textos relatando momentos que vivemos e ele fez um especial para o momento. Estavamos só nós dois no momento em uma casa barco com uma vista linda.

• Responder
  • Samara
    Noiva Ativa Março 2016 Rio de Janeiro
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No dia 23/10/2014 ..saimos para comemorar meu aniversário que foi dia 22/10 e ele me surpreendeu com o pedido e a aliança.. foi surpresa total.

• Responder
  • Graziela
    Noiva Curiosa Julho 2016 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade o pedido mesmo não aconteceu.

Ele sempre falava sobre casarmos, mas como ele é mais novo e conclui a faculdade este ano, eu sempre dizia que ele precisava terminar a faculdade.

Fiquei pensando um dia em como faríamos, tudo o que teríamos que preparar... até que em abril de 2014 eu falei para ele "amor, estava pensando que já temos que marcar nossa data de casamento, né?" e ele "é, pode ser" e eu "já pensei na data, 02/07/2016", esta data porque está próxima ao nosso aniversário de namoro e, como ele forma em dezembro de 2015, teremos um tempo após sua formação.

Quando eu falei a data ele disse "Mas está longe!".

Então começamos a ir em feiras de noivas para ir entendendo tudo o que teríamos que contratar, mas sem que ninguém soubesse, só nós dois. Até que em uma das feiras eu me apaixonei por uma aliança e acabamos encomendando. Aí marcamos o noivado para 14/06/2014.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não foi ainda um pedido oficial, eu acho rsrs

Mas já faz um tempo que começamos a ver coisas de casamento e tudo mais, sabíamos quando começamos a namorar que nos casaríamos, nos escolhemos, e as coisas tem corrido naturalmente, ele me ajuda muito nas pesquisas e tudo mais.

Bom o "pedido" aconteceu como eu gostaría que fosse quando eu menos esperava, em um dia qualquer, tudo bem que esse dia foi especial pois estávamos juntos, já que namoramos à distância. Estavamos namorando, de mãos dadas, alguns beijinhos, e carinho e então ele me abraçou e perguntou: Quer casar comigo?

Ele sabia que que queria e sabe que eu quero então continuamos alí juntos, mas eu tenho a certeza que quero casar com o meu Lindo.

• Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2018 Distrito Federal
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento logo quando completamos 1 ano de namoro. Estamos juntos há quatro anos, mas começamos a fazer planos desde o início desse ano. Ele veio morar na minha cidade no final do ano passado e, desde então, sentimos que já estava na hora de pensar em nosso casamento. Smiley ring
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Maio 2016 Rio de Janeiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu foi dia dos namorados 12 de maio de 2014 ,mas estamos namorando 10 anos na epoca na escola ,ai voltei com ele ,agora estamos noividos!Smiley ring

• Responder
  • Glau
    Noiva Novata Novembro 2016 Mato Grosso
    Glau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    04/11/2015
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A Data foi 09/08/2015 , eu estava na igreja ensaiando com o Grupo de Louvor ele estava comigo mais inventou uma desculpa e saiu, quando voltou o pessoal parou o ensaio e começou a cantar a musica que consideramos nossa (Ela me faz tão bem- Jota Quest) quando olhei para tras la estava ele com um buque enorme de flores, ele se ajoelhou e se declarou foi emocionante e muito lindo, gratificante por ter sido na Casa do Senhor Smiley heart

• Responder
  • G
    Noiva Novata outubro 2017 Pará
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele pediu no dia 26 de Outubro de 2015.

Estávamos viajando pela Europa, nessa semana estávamos em Paris e nos primeiros dias ele ficou doente, então passamos muito tempo em casa. No nosso penúltimo dia ele disse que queria ficar mais um dia pra aproveitarmos melhor a cidade, e disse que pagaria um hotel pra gente ficar.

Achado o hotel ele disse que iria me levar pra sair aquela noite e que seria um lugar surpresa. Ele me levou a um restaurante o MiniPalais, que é anexo ao Museu Grand Palais. O restaurante era lindo, super fino e eu nunca tinha ido a um lugar assim. Então após termos feito todas as refeições, Entrada, Prato principal e sobremesa, ele me deixando escolher o que eu quisesse e ainda bebemos um vinho maravilhoso. Ele se declarou, e me pediu. Eu não sabia como reagir, eu só conseguia sorrir como uma boba. Passei o resto da noite e dos dias sorrindo e beijando o tempo todo pois não cabia em mim de felicidade. E depois do jantar ainda fomos andando pela Champs Elysse visitar o Arco do triunfo. Foi simplesmente a noite mais perfeita da mihna vida.

• Responder
  • Camila
    Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi na festa de aniversário dele dia 04/10/2015. Ele fez aniversáro dia 01/10 e marcamos um churrasco para comemorar e ele fez um noivado surpresa liinnndoooo.....as primas e tias ajudaram a decorar enquanto ele tiha ido comigo buscar uns amigos dele e qando chegamos começou a surpresa linda e emocionante

• Responder
  • Alyne
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele pediu na virada do ano de 2014, ele me levou até a praça em que demos o primeiro beijo.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pedido foi feito no dia 19/07/2015, no show do Victor e Léo. Eu fiquei muito emocionada, na hora eu fiquei sem palavras pois a ficha ainda não tinha caido. Depois de 6 anos de namoro eu fiquei noiva Smiley ring

• Responder
  • Isabelly
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou noivar dia 12 de junho 2016Smiley ring Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • Yaksadara
    Noiva Novata Agosto 2016 Minas Gerais
    Yaksadara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    01/08/2015
    • Responder
  • Rosane
    Noiva Principiante Junho 2018 Rio de Janeiro
    Rosane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ocorreu no dia 29 de agosto de 2015, estava realizando a festa do meu aniversário. Eu suspeitava porque ele perguntou qual era o tamanho da minha aliança de compromisso. Diante disso, tentei sondar sobre isso. Até gastos do meu cartão eu tentei verificar para ver se havia pistas, mas ele utilizou outro rsrs. E no dia 29, quando eu iria cantar parabens, ele sumiu junto com meu irmao e fez um brinde só quie a aliança estava no copo e estava escondendo-a, foi então q ele pediu minha mão na frente de todos.. Nos emocionamos muito e todos nos abraçaram e ficaram felizes como nós.

• Responder
  • Carina
    Noiva Principiante Julho 2016 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

18/07/2015Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • G
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A data exata eu não sei, mas acredito que ja faz mais de um ano que estamos querendo casar rs

• Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    10/10/2015 Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Suzane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pedido oficial foi depois que completamos 1 ano de namoro, ele me presenteou com um buque enorme de rosas, no dia seguinte apareceu na minha casa me deparei com ele na porta com as alianças na mão pedindo pra me casar com ele Smiley heart

• Responder
  • Thaiane
    Noiva Novata outubro 2016 Rio de Janeiro
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    31/10/15 :Smiley heart Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos tava veno tudo para se casa antes de eu descobrir que tava gravida mais depois de eu te tido minha filha e agora que ela ta com um aninho ele resolveu quere casa dinovo ele nao pediu so fl que vamos casa so
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Curiosa Setembro 2016 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi dia 14/03/2015, ele preparou uma surpresa, queria me levar para jantar fora e tal... só que eu estava de dieta e não queria comer fora hahahhahahahahaha eu achei que era só jantar.. disse para irmos comer tapioca e lá ele me deu flores e no meio estava aliança *-* hahahahhaa

Estraguei a surpresa dele, mas eu amei!:Smiley heart

• Responder
  • Elizangela
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraíba
    Elizangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já moramos juntos a 5 anos. E ele sempre soube que o meu eu sonho era casar, toda vez eu tocava no assunto e ele desconversava aí deixei pra lá. Num Belo dia estávamos assistindo TV e ele olhou pra mim e disse assim " Vamos casar?" Olhei no mesmo instante e respondi "VAMOS."
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    15/10/2015
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu aconteceu no dia 12/04/2014, estavamos juntos à 2 anos, resolvemos ficar noivos, fizemos um jantar em família em um restaurante, ele ajoelhou e fez o pedido, tão lindo. :Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    27/09/2015 um dia depois do meu níniver Smiley ring
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas