Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento?

Cintia, dia 25 de outubro de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.007

Olá lindonas! A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim. Vamos lá: - Conte em que data ele pediu sua mão em casamento - E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que...

Olá lindonas! Smiley smile

A jornada de toooda noivinha começa com o pedido de casamento, certo? Então começamos a montar o "Diário de Noiva" assim.

Vamos lá:
- Conte em que data ele pediu sua mão em casamento
- E quantos mais detalhes você desejar: Onde foi, como ele se preparou para fazer o pedido, o que você sentiu, como reagiu e tudo mais! Smiley ring

>> Continue por aqui >> Diário de noiva - Qual é a data do casamento?

1.007 Respostas

• S
    Noiva Novata outubro 2017 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o primeiro dia de namoro, E ele me pede em casamento ate hoje
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu marquei... para o dia 13/05/2017

• Responder
  • E
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos a quase 7 anos juntos. E até o momento, não houve um pedido formal... Apenas ele virou, e começou a planejar o casamento, rsrsrs

E quando eu perguntei, desde quando estava pensando nisso. Ele me disse, que desde o dia que nós conhecemos,

• Responder
  • T
    Noiva Novata Janeiro 2017 Pará
    Tayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De tanto assistir programas de casamento dos sonhos e de sonhar realizar o nosso resolvemos concretizar
    • Responder
  • Janis
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Janis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha não houve pedido simplismente falei vamos casar e ele disse tabom rsrsrsNem é meu sonho e não fico muito engajada nisso mas estamos juntos a 4 Anos temos 2 filhos então já era hora né rsrsrs
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Distrito Federal
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia 25/01/2015 ele preparou um almoço na casa dos pais dele e convidou minha família, e me pediu em casamento. Eu nem consegui comer de tanto nervoso e felicidade kkkkk

• Responder
  • Jaciara
    Noiva Curiosa Junho 2017 Distrito Federal
    Jaciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu que pedi!
    Simplesmente avisei "nossa casamento vai ser dia 08/07/2015!"
    ele falou "ok"

kkkk

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2016 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pedido foi em 27/06/2014, foi lindo, uma surpresa, recebi no trabalho um convite para jantar com um buquê de morangos e lá no Restaurante ele me pediu em casamento *-*
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Pernambuco
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pediu dia 24/01/15, nós planejamos de quando fizesse 1 ano de namoro a gente noivaria, pra mim foi um presente triplo porque comemoramos 1 ano de namoro, meu aniversário, e meu noivado tudo isso no mesmo dia.
    • Responder
  • Joici
    Noiva Novata Dezembro 2017 Minas Gerais
    Joici ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom ele sempre falava em noivado mais nunca pedia oficialmente.No dia 12/06/2014 ele comprou as alianças e me pedi, mas a comemoração foi dia 06/12 do mesmo ano com quase quatro anos de namoro, agora estamos a espera do casamento:Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • Michele
    Noiva Novata Novembro 2016 Pernambuco
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu fez o pedido em 2010 na terça de Carnaval kkkk pediu a mão e um filho dei uma filha linda e agora vamos ao altar.
    • Responder
  • Milena
    Noiva Novata Abril 2017 Rio de Janeiro
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo sempre quis casar e eu nao por ser muito nova tinha medo de perder a liberdade,já namoro ha quase 5anos e percebi que é com ele que quero ficar a minha vida inteira... comecamos a namorar 26.06.11.No mesmo dia que voltou de SP pois ele tinha acabado de se mudar para tentar uma vida melhor ... Nesse dia ele voltou para RJ e nunca mais foi para SP pois deu tudo certo entre a gente que so nos conhecíamos pela net na epoca msn...
    • Responder
  • Danielli
    Noiva Ativa Agosto 2016 Paraná
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom ele sempre tinha costume de me buscar na faculdade nas sextas e passar o fim de semana na minha casa... Então no dia 29/03/2014 íamos comemorar o nosso primeiro ano de namoro, não estranhei quando naquela sexta dia 28/03/2014 ele estava la para me apanhar após a aula, então me chamou para sair fomos a um barzinho ele enrolando ne kkk foi um sarro quando deu meia noite ele tirou a caixinha vermelha com o anel e disse casa comigo Smiley ring e SIMMM claro hoje estamos noivos .... Foi assim
    • Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em nossa primeira viagem juntos, para Porto Seguro. Já estava super feliz de tirar umas férias e descansar numa viagem romântica com meu amor, mas fui surpreendida durante o jantar no primeiro dia, com palavras lindas e uma aliança exatamente do jeito que sonhava!
    Já moramos juntos e temos uma filha linda, e somos mais felizes do que podíamos imaginar, então esse passo ainda faltava para nós!

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e eu sempre namoramos a distância, no início ele morava em Pirassununga interior de SP , ano passado ele morava em Natal e esse ano em Santa Maria no Rio Grande do Sul e eu no Rio. Desde o início sempre pensávamos em casar pra ficar mais pertinho pq não da pra gente se ver tando por causa da distância e de nossos trabalhos , nos vemos em média de 2 em dois meses, haja saudade rs ! Marcamos uma das vindas dele pra oficializar o noivado , ele me deu um anel e muito tímido fez um pedido na frente da família e eu dei uma aliança foi simples mas muito lindo e com muito amor :Smiley heart Smiley shame Smiley ring
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Dezembro 2016 Pernambuco
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade desde a primeira vez que percebemos que nosso relacionamento tava sério a gente ja falava em casamento e tudo se "oficializou" ha uma semana atrás *-*
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento dia 01/05/15 e foi em casa mesmo onde já moramos juntos! Ficamos oficialmente noivos dia 27/09/15, fizemos um almoço pras nossas famílias e foi tudo muito lindo e especial! Smiley heart
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comigo foi do mesmo jeito! Rs Smiley shame
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Novembro 2016 Sergipe
    Erdna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia 11/10/2015. Estávamos de viajem em Olinda, e ele tinha feito toda a programação do passeio... Me levou no Alto da Sé, mais ou menos 1h depois de ficar admirando o lugar com todo o romance possível, ele me levou pra conhecer as igrejas, a última igreja que fomos eu fiquei muito muito encantada, é conhecida com igreja da Misericórdia, lindaaa, bem antiga... De cara eu já me senti muito bem, pois era um ambiente silencioso e super ventilado, o clima de fim de tarde lá tava bem gostoso. Ainda dentro da igreja ele me perguntou se eu me sentia feliz e eu disse que sim e falei pra gente fazer nossos votos (votos de quem queria ficar pra sempre um do lado do outro) e fizemos. Eu nem imaginava o que ele ia fazer... Eu não queria ir embora dali, então pedi pra gente ficar sentados na calçada, e eu definitivamente me senti no melhor lugar do mundo. Falei a ele que ali era o meu lugar favorito, e daí ele tirou uma caixinha do bolso e meu coração disparou igual ao nosso primeiro beijo, ele ia se ajoelhar e eu pedi pra ele não fazer isso (sou tímida) então ele pediu! E eu muito feliz dei o meu SIM! E aí virei noivinha kkkk
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Ruana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pediu dia 7/07/2015, em um restaurante que amamos ir, no sushi D'villa, eu não imaginava que ele iria fazer o pedido neste dia, mas ele fez, fiquei mega feliz! Eu amo ele e o meu maior desejo é passar o resto da vida ao lado dele.
    • Responder
  • Geane
    Noiva Curiosa Julho 2016 Ceará
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Geise ... vai ser difícil entrar na igreja sem meu pai será o momento triste do casamento :'( mas de outra forma ele vai está presente
    • Responder
  • Q
    Noiva Principiante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Quelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade nem foi um pedido, ele sempre falou que queria construir sua vida ao meu lado. Com o passar dos anos de relacionamento só vimos nossa relação evoluir e solidificar. Acho que depois desses 5 anos juntos, resolvemos que já estava na hora de oficializar o que já tomamos como verdade oficial, afinal nós já nos consideramos casados. Smiley ring

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi em 14/11/2014 *-*

Já vai completar um ano Smiley surprise

• Responder
  • Ravenna
    Noiva Ativa Abril 2016 Amazonas
    Ravenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou uma noiva diferente, rsrs desde que nos conhecemos já falavamos em casamento mas sentamos pra decidir juntos sou muito pratica e falei que precisariamos planejar tudo, não houve um pedido... ele nao faz o tipo romantico....mas oficializamos a data em 15/04/2016 estou feliz e ansiosa!
    • Responder
  • Liliana e Diogo
    Noiva Novata outubro 2017 Amazonas
    Liliana e Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

PERFEITO!!!!

PERFEITO!!!!

Bom, teve o niver da nossa filha de 2 anos, ele ficou de me pedir em setembro no dia do meu niver só q aconteceu alguns imprevistos e ele teve q revelar q ia me pedir em casamento pois ia ser surpresa.. fiquei triste mas ele não desanimou, então ele disse q ia pedir em outubro, mês de 2 anos de namoro, foi quando ele me surgiu com um buquê de rosas vermelhas, dentro do buquet tinha uma rosa em formato de caixinha que guardava a aliança, ele se ajoelhou fantasiado de mikey e eu d minnie e me pediu em casamento em pleno niver da minha filha no dia 26/09/2015... amei a surpresa. E claro todos sabiam menos eu kkk. Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • Mary
    Noiva Novata Maio 2016 Pernambuco
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia 25 de Dezembro de 2014

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 1
    • Responder
  • Tábata
    Noiva Novata Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como todos os anos, nos planejamos para tirar nossas férias juntos, e neste ano havíamos decidido que faríamos uma viagem internacional, então o destino escolhido foi Roma. Escolhemos viajar na semana do meu aniversário, e do nosso aniversário de 3 anos de namoro, que são dois dias após o meu aniversário.

Embarcamos dia 11/10/2015, e chegamos em Roma no dia 12/11/2015, já conhecendo aquela cidade linda. No dia 14/10/2015, meu aniversário, fomos na audiência papal, aonde pudemos assistir uma celebração do nosso querido papa Francisco, e após essa linda celebração, fomos visitar a Basílica de São Pedro. Quando chegamos no hotel de noite, nos arrumamos para sair para jantar e comemorar meu aniversário. Fomos num restaurante lindo, o Casina Valadier, um dos restaurantes mais famosos de Roma, com uma vista fantástica da cidade.

Após o jantar, começamos a conversar sobre o nosso relacionamento, nesse momento, ele levantou, veio para o meu lado, se ajoelhou e me disse a tão esperada frase: quer casar comigo? . rs

Foi lindo, emocionante e maravilhoso !!!

Com certeza o dia 14/10/2015, foi o mais inesquecível aniversário que já tive Smiley heart

Obs: não estou conseguindo colocar a foto.

• Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Mayranne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia 25 de outubro de 2015 Smiley heart

Diário de noiva - Quando ele pediu sua mão em casamento? - 1
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia 14 de setembro de 2014, durante um culto. Meu noivo começou fazer uma homenagem aos pais dele e logo começou com um papo estranho por meu lado, ai me chamou no altar e me pediuem casamento na frente de todo mundo....queria colocar a cabeça num buraco, morri de vergonha...Mas foi lindo! Todo mundo parabenizando e a ficha ainda não tinha caído...rs
    • Responder
  • Regilange
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Regilange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso noivado foi no dia 27/07/2013

Eu não tive nada de surpresas e tal, como se vê muito por aí. Nós tivemos várias separações ao longo do nosso namoro e na última delas, nós conversamos e percebemos que era muito mais importante estarmos juntos, então sentamos e colocamos tudo que vinha atrapalhando nosso namoro de ir bem. Uns 3 anos depois dessa conversa, percebemos que tinhamos vencido várias barreiras e que estávamos prontos para dar mais um passo e resolvemos que iríamos casar. Conversamos com nossas famílias e fizemos um almoço simpes, em família pra oficializar. Foi mais que especial, quando nós resolvemos colocar de lado coisas que não eram importantes e que magoavam ao outro para podermos seguir juntos, pra mim foi melhor que qualquer surpresa de noivado que ele poderia ter feito. Smiley laugh

• Responder
  • R
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, ele me pediu em casamento no dia do nosso batismo, uniu o ulti ao agradável. Foi feito uma confraternização na igreja e lá ficamos noivos :Smiley heart Smiley diamond Smiley ring

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu n recebi um pedido de noivado oficial. Logo no início do nosso namoro ele vem falando em casamento mas eu achava muito cedo p casar e falava p ele esperar... fazia exigências como por exemplo uma Casa Grande, uma super lua de mel, um mega casamento..... E dizia q só casava assim e como ele n podia fazer tudo isso agora, pq ainda está terminando a faculdade e tal, agente teria q esperar alguns aninhos!
    Éh meninas... Dizem q quem enrola p casar é o homem, mas no meu caso era eu, a mulher!!!
    Eu tinha medo de me casar, pq p mim, casamento é p sempre! Aí eu tinha medo de depois do casório, eu e meu esposo começarmos a n dar mais certo, como eu vejo acontecer c muita gente. Medo de acabar me arrependendo depois, de ter uma vida triste, insatisfeita....
    Bem, msm assim meu noivo continuava insistindo e a cada dia q passava ele me dava mais certeza de que era a pessoa certa p mim... A pessoa c quem eu passaria o resto da minha vida!
    Aí, o medo foi passando, n passou totalmente rs... Mas passou o suficiente p eu finalmente conversar c ele é resolver me casar!!
    Ele me ensinou q p ser um casal feliz só vai depender da gente... Pois nos momentos difíceis, q sabemos q irão chegar, teremos q fazer uma escolha: '' desistir de ama-lo e cair na velha desculpa de ''Eu n o amo mas, foram tantas brigas q meu amor esfriou'' ou escolher LUTAR pelo amor q existe dentro de mim... O amor q me fez casar c ele! Dessa forma nosso sentimento, nossa família e nossa felicidade durarão eternamente!!!
    Foi assim rs... Marcamos a data p 12/11/2016! Até lá vamos ageitar algumas coisas na casa q vamos morar e juntar dinheiro é claro rs... Dinheiro p o casório, q vai ser simples mas lindo e c muito romance, e p nossa lua de mel.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas