Saltar para o conteúdo principal
Izabella
Izabella

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Abril de 2015

Sou alegre, conversada, amiga, engraçada e o melhor.... NOIVA!!!!

Felizmente casados 🎉

10 de Junho de 2022

1415dias 23horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1578 dias

Oi! Tá rolando um dilema aqui: casar em feriado de Páscoa ou de Carnaval, o que é 'menos pior'? VOTE >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-casar-em-feriado-de-pascoa-ou-de-carnaval-o-que-e-melhor--t675368 << Obrigada por deixar sua opinião!

Gabriela comentou no meu muro:

Há 1598 dias

Oi!😍 O que você acharia de ser pedida em casamento durante uma das festas de fim de ano? Conta pra gente aqui >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/voce-gostaria-que-te-pedissem-em-casamento-no-natal--t674020 <<

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1626 dias

Oii! Se isso acontecesse com você e o seu amor, o que você faria?? Clique e deixe o seu VOTO >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-casar-e-largar-tudo-para-morar-no-exterior--t671906 << Obrigada por participar da enquete. Beijos 😘

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1641 dias

Oi! Se quisessem levar um 'pequeno Chuck' no seu casamento... 😳 O que você faria nessa situação?? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-casal-de-amigos-pede-convite-pra-filho-travesso-ir-ao-seu-casamento--t670506 << Clique pra votar!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas